Livro da Maria! Capítulo 44 – No inferno

12/04/2011 21:53

Desculpem a demora pessoal!!

Tenho culpa, mas é que ess mês esta correria...

Mas está aqui o Capítulo Novo!!

Espero que gostem...

E COMENTEM!!

Boa Leitura!!

 

Capítulo 44 – No inferno

 

              Sinto o vento soprando em meu rosto e a fraqueza no meu corpo impedi de saber onde estou. Tento abrir os olhos com muito esforço. Após conseguir vejo que estou dentro de um carro. Ouço alguém cantarolando ao meu lado, tento em virar, mas uma dor aguda perto no pescoço atingiu-me e sai um arfar de dor nos meus lábios.

              - Acordou adormecida?

              Aquela voz me fez lembrar antes de desmaiar. Era Adam. Um calafrio passou na minha espinha. Queria sair, mas não conseguia. Estava presa numa corda na minha cintura.

              - Calma linda. A diversão ainda nem começou e já quer ir embora? Tsc tsc, que coisa mais feia.

              Não conseguia vira para ver seu rosto, pois a imagem daqueles olhos vermelhos estava me perturbando.

              De repente o carro para em algum lugar. Ouço a porta do carro batendo e depois de um segundo ele já abriu a minha porta. Levantei meu rosto e vi novamente seus olhos. Ele sorria para mim como se nada estivesse acontecendo.

              - O...que vo...cê...fez comigo? – Disse gaguejando.

              - Nada, por enquanto. Só te deixei fraca. Ainda não pus meu veneno.

             - Você...vai...me...me matar?

              - Torça que não, porque se você morrer, eu morro. E não quero morrer, mas o problema e que seu sangue é o melhor que já provei.

              Sua cabeça foi se inclinado até meu pescoço e senti sua língua passando por ela.

              - Desculpe pela sua franqueza. Não consegui me controlar com seu sangue doce em minha boca e quase te matei.

              Meus olhos ficaram arregalados e minha respiração mais forte.

              Adam me pegou no colo e senti meu sangue pingando no chão.

              Minha mente começou a vagar....

              Eu seria morta por uma pessoa que confiava, que amei de coração, que me deu forças em cada momento difícil, a quem achei que seria um grande amigo, como irmão...Pensava que o conhecia, mas não, ele era um maníaco, ter o prazer de me ver sofrendo mais do que já sofri. As lágrimas começaram a escorrer na minha face.

              Sei que não tinha mais ninguém nesse mundo. Minha família era meu porto seguro. Acalantava-me de todo mal, mas todos que amei morreram, por minha causa. Eu mereço morrer, assim toda essa ruína não faria mal a oura pessoa.

              Mas se eu mereço morrer, porque estou com medo? Simples... Queria viver! Queria fazer o que minha mãe pediu....Continuar vivendo. Sou nova, tenho muita vida pela frente. Sempre quis ser mãe, uma menino, chamado Benjamim. Ter uma família unida como a minha foi um dia. Ter as pessoas que amo em minha volta, mas nada disso iria acontecer. Como uma pessoa só poderia ter tanta desgraçada numa vida?

               Viro meu rosto e vejo Adam. Um homem lindo, gentil, amoroso, o homem que qualquer mulher sonharia em ter ao seu lado, mas como ninguém é perfeito... Ele está mostrando sua verdadeira faceta. Sim, porque aquela que conhecia não era ele é sim uma máscara.

              - Por...que...que está faz...endo isso tudo? Qual....é o pro...pósito?

              - Como posso te explicar linda? Cada um tem seu destino traçado. Antes de nascermos, escolhemos o que queremos para nossa vida. Eu fiz a minha escolha e estou cumprido ela. Como você irá cumprir a sua.

              - Eu...n...não entendo

              - Não irá entender mesmo agora, mas irá saber em breve.

              Continuamos andando pela floresta.

              - Estamos quase chegando. – Ele sentou no meio das folhas e me deitou perto dele.

              Ele olha para o relógio de pulso.

              - Já está na hora.

              - Ho..ra de que?

              - De a sua vida começar.

              - Você...Vai..me...me matar?

              - Desculpe Maria, mas fui mandando para isso. Quem me mandou que Aquela que sempre reino entre nossa espécie. E foi destinado nessa missão.

             - Mas não sou nada...

             - Não Maria. Você é especial. A melhor entre nós. A que nos mostrará um caminho.

             - Vo...cê é u...m louco, Assassi...no.

             - Louco não. Assassino....Sim. Linda, se não fizer isso, Robert, Jennifer, Gregy, Stuart e Carlos morreram em vão. Eles morreram para que seu destino seja comprido.

             - Por favor, não me mate Adam... – Comecei a me desesperar.

             - Desculpe Maria, mas tenho que fazer. Só irei te explicar uma coisa que me pediram para falar, mas sei que não irá se lembrar de nada disso por algum tempo...Mesmo assim tenho que dizer. Você ficará um tempo com “Os Outros” e depois irei te chamar. Se não me obedecer, será pior para Charlie e você não quer que ele se machuque... ou que?

              Balancei a cabeça negando e chorando mais ainda.

              - Boa garota, mas até lá iremos ver. Por enquanto é isso. Quando nos encontramos irei te falar tudo. Agora iremos ao que interessa.

              - Não Adam, por favor. Você sempre se mostrou ser uma pessoa boa.

              - Aquele não era eu. Era uma alguém que já fui há muito tempo.

              - Tenha piedade. Não acredito que você seja ruim Adam. Deixe-me viver, refazer minha vida...

              - E você irá refazer. Não se preocupe.

              - Não... – Comecei a chorar desesperada.

              - Shiu...Sem chorar. –Ele se aproximou de mim. Cheirou meu pescoço e lambeu. – Eu não sei se agüento. Você é o melhor ‘Vinho’ que provei. Uma pena que irá se transformar...

              - Trans...formar?? Em...em que?

              - No que sou.

              - E... o que vo..você é?

              - Seu pior pesadelo. – Sussurrou em meu ouvido.

              Senti uma mordida no mesmo local a onde ele tinha feito antes, só que tinha algo diferente. Senti algo ardendo em minha veia, como se queimasse. Uma dor dilacerante. Ele continuava a sugar meu sangue e algo entrando em minhas veias e se espalhando no meu corpo. O fogo piorava cada fez mais. Queria implorar por socorro, mas estava respirando com dificuldade. Senti meus batimentos cardíacos quase falhando. Estava morrendo, e da pior forma. Sendo torturada.

              Parecia que passou horas até que num fôlego, gritei em plenos pulmões. Adam saiu de cima de mim e limpou sua boca. Seu rosto bonito virou um máscara de um demônio.

              - Cala essa bo... – Ele virou para o lado como se tivesse escutado algo. –Porra, viu a besteira que fez?

              Ele me pegou no colo e correu. Eu não percebia o que estava acontecendo ao meu redor, só sentia o vento em mim e o fogo se alastrando.

              - Pelo menos me disseram que você não sentiria tanta dor quanto nós sentimos. Não agora. Sua transformação demora um pouco, porém a dor vai vir, mas isso todos nós passamos.

              Senti-o parando e em colocando em algo duro. Minha respiração estava irregular, meu coração quase nem sentia.

              - Por enquanto ficará por aqui, mas como disse te chamarei. Tchau minha linda. Até breve...

                E ele se foi.

                A dificuldade de respirar era pior. Fechei meus olhos e deixei que a inconsciência me dominasse.

             

 

                Voltei novamente à realidade. Senti algo macio em baixo de mim. Uma luz forte branca.

                Estava morta?

                Virei meu rosto tentando respirar, mas sem sucesso. O ar era algo difícil naquele momento.

                 De repente, vi uma mulher na minha frente. Ela estava de costa. Seus cabelos ondulados e de cor avermelhados, pele pálida e um vestido florido. Era belíssima. Tentava chamá-la para em socorrer, mas não conseguia, até que meu batimento ficou mais devagar, o fogo piorava.

                  - Carlisle ela esta morrendo... – Ouvia a voz da mulher que estava desesperada.

                 Tentei gritar, mas não saia nada. Comecei a me desesperar. Pus a mão no meu peito e arquei meu corpo, senti a dor no peito. Até que soltei o último ar que me restava e escutei o último palpitar do meu coração. Antes de cair na escuridão novamente, escutei um grito e voltei na escuridão....

Voltar

Tópico: Livro da Maria! Capítulo 44 – No inferno

Data
De
Assunto

livro da maria

eu concordo com a sTEF...a fic é realmente a melhor q já li..mas espera...nosssa..isso é horrivel..sem contar q eu sou de meses kkkkkkkkkk...mas parabéns amanda...adorei..continuo sendo a fã numero um dessa fic

Data
De
Assunto

capítulo 44

Nossa agora queo bicho vai pegar né amiga! A transformação e a casa dos Cullens doida pra saber o que virá.bjokas e adorando como sempre!

Data
De
Assunto

Livro da Maria! Capítulo 44 – No inferno

Estou deixando este comentario para dar os parabens pois esta fic tá excelente,mas precisamente por isso tanto eu como acredito que os restantes leitores,esperam que os capitulos sejam postados com maior brevidade,porque é muito emocionante enquanto se está a ler,mas quando depois se tem que esperar tanto tempo para ler mais um capitulo e que são tão curtos,deixa de ter a sua piada,começa a deixar de ter o seu interesse,e é uma pena pois esta fic realmente tinha tudo para ser ESPECTACULAR se não fosse esse facto.não me leve a mal pelo comentario pois não é para ser negativo,mas sim construtivo,e penso que os outros leitores estão de acordo comigo.
Mais uma vez parabéns por esta excelente fic!

Data
De
Assunto

Re:Livro da Maria! Capítulo 44 – No inferno

Obrigado pelo elogio a fic e por sua opinião das postagem... sei que é dificil, esperar algum capítulo, mas agora vou tentar a maximo possivel deixa ela em dia!! Espero que continue lendo!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.