Livro do Jacob! Capítulo 30 de Pôr do Sol - A Batalha irá começar!

27/10/2010 20:32

Caros Leitores de Pôr do Sol.

Chegamos ao final do Capítulo do Livro de Jacob. Domingo começaremos o Livro da Maria. Lembrem-se de comentar aqui no site ou no Twitter da Familia.

E temos novidades! Pôr do Sol esta no Nyah! Agora. Divulguem para quem não conhece: https://fanfiction.nyah.com.br/historia/104461/Por_Do_Sol

Espero que gostem do Capítulo e até domingo.

Boa Leitura!

 

 

Capítulo 30- A Batalha irá começar!

   

   - Não percebeu quem é Carlisle? O que temíamos está acontecendo. E minha menina está com ela. Renesmee... Não! Minha filha não. – Edward tentava acalmá-la, mas não conseguia.

   - Do que esta falando Bella? – Disse Carlisle.

   - Carlisle...A...Maria é a Akirra. O diário.

   De repente o rosto de Carlisle ficou assustado. Parecia sem rumo. Ele se jogou numa poltrona.

   - Tem certeza do que está dizendo Bella?

   - Toda. No começo quando ela era humana, veio esse pensamento, mas achei que era pela história ter mexido comigo. Mas agora...Tudo se encaixar.

   - Eu a trouxe para nossa casa. O que eu fiz? Condenei todos nós.

   - Nós não estamos entendo. Podem explicar? – Disse Edward.

   - A Maria não é Maria. Ela é outra pessoa. Seu nome é Akirra. Ela foi à primeira de nossa espécie...

   Carlisle começou a contar a história de Akirra. Em todas as frases ditas pelo Carlisle, via uma mulher cruel, gostava de fazer o mal nas pessoas. Era como Maria ou Akirra fazia conosco. Depois de ele ter acabado de contar, meu pensamento foi direito para Renesmee. O que aquela Bruxa queria com ela? Será que Seth e Leah estariam com ela? Não podia ser. Seth era louco por ela, mas acho que não chegaria ao ponto de querer nos matar...Ou iria?

   Precisava encontrá-la. Fiquei desesperado. Andando de um lado para outro. Sem ver a reações dos outro pelo que Carlisle contou.

   Comecei a andar furioso pela porta. As mãos de Sam me seguraram.

   - Me solte. Preciso encontrar aquela Vadia.

   - Calma Jake. Você não sabe onde ela esta. Além do mais, ela pode ter matar.

   - Qual é o problema? Quero Renesmee a salva. Até acho que Seth e Leah estão com ela. Eu não posso abandonar eles.

   Minhas pernas estavam fracas e um nó na garganta se formava.

   - Ela disse que iria matar ela Sam. Matar. Não posso permitir isso. Se ela quer brigar, terá.

   - Jake, não vou deixar você sozinho nessa. Quero minha filha de volta. Tenho mais motivos que você para odiá-la. E irei junto para matá-la com minhas próprias mãos. – Disse Bella.

   - Calma gente. Não vamos agir com imprudência. Precisamos de ajuda. – Disse Esme.

   - Esme está certa. Nessie está com ela. E estou com tanta raiva...Mas quero mantê-la a salvo. – Disse Edward.

   - Acho que o primeiramente irmos rastreá-la. Ver até onde o cheiro dela some. – Disse Jasper.

   Saímos da casa e eu mostrei onde a tinha visto. Tudo que ela tinha falado, feito veio à tona. Minha raiva só aumentava.

   Jasper estava na frente com Edward e Emmett. Perto de La Push, sentimos mais dois cheiros. Eram de vampiros. Carlisle reconheceu sendo de Tanya e Kate. Elas estavam juntas com Maria.

    Continuamos seguindo o cheiro delas até a uma montanha a beira mar da praia de La Push. Ao que parecia elas tinham fugido, nadando.

    Voltamos para casa do Carlisle sem nenhuma pista. Edward e Carlisle ainda tentavam ligar para elas. E eu para Seth e Leah, mas ninguém atendia.

    Depois de duas horas tentando, o celular de Nessie começa a chamar. Uma esperança em mim foi renovada. Com minha audição tentei escutar se alguém atendia. E para minha felicidade, atendeu.

    - Alô! Alô! Nessie? Filha? – Disse Edward desesperado.

    - Edward?

    - Kate? Cadê Nessie? Onde estão?

    - Eu não sei onde estamos. Estou preocupada Edward. Maria não está bem.

    - Como assim?

    - Está a meia hora se contorcendo no chão. Gritando muito. Com a mão na cabeça. E esta pedindo socorro. Falando para nos deixar em paz. Esta me assustando.

    - Calma Kate. A onde está para ajudar vocês.

    - Eu...não sei. Não me lembro de nada. Só sei que estamos numa cabana velha no meio da floresta.

    - Como não sabem? Olha, eu vou usar o GPS do celular de vocês para encontrá-los. Não se preocupem.

    - Obrig...

    A ligação foi interrompida. Ouvimos um estrondo. Como se o celular tivesse caído.

    - EU NÃO DISSE PARA FAZER NENHUMA LIGAÇÃO? –Era a voz da Maria. Parecia furiosa, sem controle de si. – VÃO PAGAR POR ISSO. POR NÃO ME OBEDECEREM.

    Ouvi o Seth gritando.

    - NÃO! – Disse Seth.

    De repente, Renesmee começou a gritar. Seus gritos eram de dor. Estava sentindo muito do. O que estava fazendo com ela?

    - PARE MARIA. ESTÁ A MACHUCANDO. VAI MATÁ-LA ASSIM. –Disse Leah.

    Os gritos continuavam mais fortes e muito nítidos.

    Bella pegou o celular da mão de Edward e começou a gritar.

    - PARE MARIA. ESTÁ A MATANDO. POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO. DEIXE MINHA FILHA. TE IMPLORO! POR FAVOR, MINHA FILHA NÃO.

    Os gritos se aquietaram. Eu não tinha percebido, mas tinha chorado. Lágrimas saíram do meu rosto descontroladas. Não ouvia e nem via nada ao meu redor. Só os gritos.

    - Isso é só uma amostra do que farei cm vocês se me desobedecerem novamente. – Disse Maria.

    - Só queríamos te ajudar. Você estava sofrendo. Ficamos assustados. – Disse Seth.

    - Não preciso de compaixão ou carinho de ninguém.  

    - Eu...Quero...Minha Família. Jacob. –Disse Renesmee.

    Meu coração se apertou quando a ouvi dizer meu nome.

    - Você não tem mais ninguém. Pra eles, você morreu. Como eu morri pra todos.

    - E MENTIRA! – Ela gritou. – ELES ME AMAM.

    - Vamos ver se amam. Daqui a alguns dias quando você querer matar eles.

    Matar? Nessie nunca faria isso.

    - Leah desligue esse celular.

    Edward pegou celular de volta.

    - Leah, não faça isso.

    - Desculpe. – E desligou.

    - Vou tentar de novo.

    Ele ligou, mas nada.

    Tentaram por muitas horas, porém Akirra tinha conseguido.

     - Edward! Esqueci. Eles não vão atender. –Disse Emmett.

     - Ela estava matando minha filha. Você não entendeu?

     - Eu sei. Mas por hora temos que esperar.

     Bella abraçou Edward. E os pareciam que estavam chorando. Eu estava encostado a uma parece, no chão. Olhando para o vazia. Nessie me chamando, os gritos dela. Não saiam da minha cabeça.

     - Eleazer e Carmem estão vindo para cá. De manhã já estarão aqui. – Disse Carlisle.

     Ficamos esperando até que o amanhecer viesse. Eleazer e Carmem Denali já tinham chegado. Eu ainda estava na mesma posição. Rose tentava me trazer comida, mas eu não conseguia.

     Carlisle contou toda a história com eles. Ao que parece, os dois já conheciam a história da Akirra. Claro, tinha me esquecido de Eleazer foi um Volturi.

      - Isso e impossível. Akirra voltando?

      - E, meu amigo. Fiz um grande mau para minha família. E olhe, estamos aqui sofrendo, sem saber o que fazer.

      - Eu tinha ouvido muitas histórias dela. No começo que entrei no Clã dos Volturi. Eles estavam no começo do seu reinado. Lembro que a maioria da guarda foi transformada pela Rainha Akirra, mas ‘jogados fora’ sem nenhum motivo. Até que os Volturi os acolheram.

      Num gesto rápido. Levantei-me e fui até eles.

      - Você a conheceu?

      - Não. Como disse, entrei depois do massacre.

      - Você conheceu três vampiras chamadas. Nayara, Amanda e Priscilla?

      - Lembro delas. Eram pessoas adoráveis para estar junto com os Volturi. Elas três foram desse grupo que tinham sido transformadas pela Akirra. Vocês a conhecem?

      - Sim. Elas são grandes amigas minhas. –Disse Alice. – Elas nunca me contaram isso.

      - Quando alguém sai do Clã Volturi. Não se podem contar os segredos que foram ditos a nós. Ou seria castigado.

      Mesmo depois de tantos séculos, as três ainda tinham medo dos castigos.

      - Eu não poderia contar essa história. A única que contei foi a Carmem. Mesmo assim quebrei meu selo com os Volturi.

      - Alice, você ainda tem contato com elas? – Disse.

      - Não. Depois daquilo. Ela me ligava às vezes, mas depois parou.

      - Liga pra elas e conta o que esta acontecendo. Elas podem nos ajudar.

      Alice pego o celular e ligou.

      - Alô? Nayara?

      - Olá Alice. Como está? – Sua voz sua triste quando falava com Alice.

      - Péssima. Já sabemos de tudo. Sobre a Maria. E quem ela é.

      Nayara suspirou e soluços do outro lado.

      - Me desculpe Alice por não ter contado a vocês. Fui uma infeliz por não estar junto com vocês.

      - Eu te entendo. E não estou brava com você. Sei que queria salva sua família.

      - Mesmo assim. Elas deviam saber de tudo. Agora que sabem, ficaram chateadas comigo, mas entenderam meu motivo.

      - Não precisa se martirizar. Ninguém está chateado ou com raiva de você.

      - Obrigado por me perdoarem.

      - Mas não é isso que liguei. A Maria ou Akirra pegou a Nessie, Tanya, Kate, Seth e Leah. Eu não sei o que ela quer com eles, mas estamos apavorados. Ela quase matou Nessie. Precisamos da sua ajuda. Você foi transformada por ela.

      - Como sabe disso?

      - Um amigo nosso nos contou.

      - Olha, queria ir ai, mas estou muito longe de você e acho que não chegaria a tempo para o que virar. Mas escute o que te direi.

      - Sim.

      - A Maria que vocês conheceram ainda existe dentro dela. Mas está confusa, com medo. E uma longa história. Vamos dizer que é um feitiço que Akirra fez há muito tempo para retornar novamente. Maria precisa da ajuda de vocês. Só vocês podem trazer ela de volta.

     - Mas como?

     - Pelo Amor. As duas sofrerem muito no passado, mas Maria teve o amor da família, de seu noivo, amigos. Já Akirra nunca teve isso. Ela se apaixonou, mas foi traída por ele. Isso piorou muito seu lado racional. Ela só pensava na morte da família dele. Maria ama muito vocês, ela nunca vai deixar que machuque alguém. Lembra da luta que ela proporcionou que quase te matou?

      - Sim.

      - Então, quando ela parou e percebeu o que Akirra queria fazer ela reuniu o amor que tinha por vocês e voltou, mas por pouco tempo.

      - Entendo.

      - Porém, tenham cuidado com Akirra. Não sabe o quanto ela é poderosa.

      - Mas porque ela quer nos matar?

      - Luxúria, desejo e também pelo Edward e o Jacob. Eles se parecem muito com o amor que ela teve. Isso a deixou transtornada. Maria ama Seth. Para fazer a Maria sofrer mais, começou a maltratar ele. Maria se deixou levar pela maldade de Akirra. Ela ainda sofria muito pelas perdas que teve na vida e se viu reconfortada pela Akirra.

     - O que ela quer com Renesmee?

     - Uma filha. Akirra sempre quis ser mãe, mas como não podia...Viu Renesmee e se apaixonou por ela.

     - Obrigado por me contar tudo.

     - Que isso. Devo muito mais que tudo isso.

     Elas se despediram e desligou.

     Tudo estava mais claro que antes. Eu piorei o caso da Maria. Falei mal e ela sofria pelos meus insultos. Eu era uma babaca mesmo. Fiz tudo errado. Agora não podia mais voltar atrás.

    Mais um dia se passou. E sem notícias de Akirra ou dos outros. Ficávamos indo do lado pra outro. Carlisle pediu licença no hospital por alguns dias. Bella conversa com Charlie dizendo que estava tudo bem, mas dizia que Nessie estava viajando numa colônia de férias.

    Estamos na sala vendo o que poderíamos fazer. Alice e Jasper estavam no sofá conversando até que Alice imóvel. Edward parou de conversa com Bella e Sam.

    Ela estava tendo uma visão.

     - Alice o que está vendo? – Disse Jasper.

     Edward e Alice disseram ao mesmo tempo.

     - Os Volturi estão aqui.

     - Temos que ir para a campina agora. – Disse Edward.

     Vi que nossa hora tinha chegado. De repente, tudo que passei na minha vida veio como rápido na minha mente. Olhei para o lado e os casais estavam se abraçando. Sam e o bando ligaram para suas parceiras. Parecia uma despedida. Meu coração estava apertado. Queria Nessie aqui comigo.

     Bella veio até mim e me abraçou tão forte que minhas lágrimas rolaram do meu rosto e ela soluçava no meu pescoço.

     - Não importa o que acontecer. Vou te amar sempre Jake.

     - Eu também Bell’s.

     Ela segurou minha mão e beijo Edward com muita paixão e também segurou a mão dele. Saímos da casa dos juntos. Eu, Sam e o Bando nos transformamos. Fiquei ao lado de Bella. Ela segurou meu pêlo.

     Saímos correndo até a campina. Meia hora depois já estamos lá. Ficamos no meio. E esperamos.

     Depois de alguns minutos, o sol desapareceu e um vendo frio soprou em nós. O cheiro era desagradável.

     De repente, eles apareceram em seus mantos pretos. A batalha iria começar.

 

Voltar

Tópico: Livro do Jacob! Capítulo 30 de Pôr do Sol - A Batalha irá começar!

Data
De
Assunto

capítulo 30

mal posso esperar p ler mais e mais...

Data
De
Assunto

CAPÍTULO 30

ESTOU ANSIOSA,QUERO MAIS,TOMARA QUE CHEGUEI LOGO DOMINGO

Data
De
Assunto

capitulo 30

aaaaiii isso ta me deixando ansiosa e nervosa! q tenso
A ESPERA DO DOMINGO
kkk

Data
De
Assunto

Capitulo 30

Nossa , amei , quero maiis !

Data
De
Assunto

capítulo 30

Nossa amiga quanta tensão meu coração ficou apertado aqui ! ja estou ansiosa por mais ! bjuss

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.