Livro do Jacob! Capítulo 15 de Pôr do Sol: A volta de quem não foi.

15/08/2010 12:54

Hoje temos uma proposta. Se Nosso Twiiter chegar a 1000 seguidores iremos colocar a Parte 2 desse Capítulo. Então divulguem muito Nosso Twitter. Não se esqueçam de nos Twittarem ou mandar pelo chat do site sua opinião!

 

Capítulo 15 – A volta de quem não foi.

 

 - Isso é impossível. O que eles querem de nós? – Disse Rosalie.

 - Acabar com todos nós, definitivamente. – Disse Bella abraçada em Nessie.

 - Eles não podem fazer isso, não infligimos nenhuma lei. – Disse Jasper.

 Todos tentavam pensar no que fazer. Alice e Edward ainda estavam em transe. Nayara não parava de tremer de medo.

   - Temos que ir. Temos que ir. - Nayara repetia.

   Suas irmãs estavam preocupadas com ela. Elas tentavam acalmá-la. Fui para junto delas. Nayara olhou-me com medo e pediu para ter coragem. Não me recordava porque as irmãs tinham tanto medo dos Volturi, até que Priscilla me olhou também com o rosto choroso, e me veio na cabeça no dia que eu e elas estávamos conversando na escada da entrada da casa de Carlisle. 

 

 Era um dia nublado como os outros. As três irmãs estavam na escada. Nessie estava dormindo. Bella, Rosalie, Alice e Esme foram fazer compras e os homens da casa estavam nos seus afazeres. Fui fazer companhia a elas. Percebi que as três estavam chorosas e fui até elas.

   - O que há? – Disse sentando no lado de Priscilla.

   - Estamos recordando o nosso passado, mas precisamente do tempo em que estávamos com os Volturi. –Disse Nayara.

   - Por quê?

   - Temos medo de vê-los de novo.

   - Não entendo.

   - Nós três praticamente fugimos dos Volturi. Não agüentávamos mais as torturas e humilhações que recebíamos. Até que numa noite pegamos nossas coisas e fugimos. Sabemos que eles tinham descoberto, mas nos disseram que não iriam fazer nada, que foi nossa opção não ficarmos. – Disse Amanda.

 - Porém nenhuma de nós acreditou neles. Sabemos como são. Eles são vingativos e principalmente egoístas. Nunca nos deixariam ir embora sem nenhuma punição. –Disse Priscilla.

 - Mas eles não fizeram nada com vocês. – Tentei acalmá-las.

 - Sim, mas um dia quando eles nos encontrar iram fazer. Temos medo disso.

 Depois de ter lembrado, falei para elas terem coragem e que eu estaria com elas. Esme foi consolar-las. Eu fui para perto de Bella. Alice e Edward estavam voltando ao normal.

 - Mas o que eles querem conosco? – Disse Carlisle.

 - Eles só querem conversar,...Mostrar algum. – Disse Alice.

 - Ta bom, Alice. Eles quererem conversar... – Disse Amanda irritada.

 - Quem está com os Volturi, Alice? – Disse Jasper.

 - Jane, Alec, Felix, Demetri, Um homem que nunca vi e mais uma pessoa com capuz, não da para ver quem é.

 - Esse homem não é da guarda dos Volturi, Alice? – Disse Carlisle.

 - Parece que não. E tem mais uma coisa. Não estão todos os três Volturi.

 - Como assim? – Disse Bella.

 - Marcus não está com eles.

 - Mas isso é possível, eles nunca se separam.

 - Tem alguma coisa errada. - Disse Edward. 

 - E melhor irmos. Eles estão chegando à campina. – Disse Alice.

 - Vou chamar a alcatéia. Assim, se der algum problema estaremos prontos. – Disse.

 - Jacob, não chame todos, pode dar problema. Chame só uns dois ou três, o resto pode ficar rondando para ver se não é uma emboscada. – Disse Edward.

 - Tudo bem.

 - Nos Encontraremos lá. E tome cuidado, Jake. – Disse Bella.

 Saí correndo. Na floresta transformei-me em lobo, seria melhor me comunicar mentalmente com os lobos.

 Temos problemas, Sam!

 O que foi Jacob? Sam estava se aproximando de mim. 

  Os Volturi estão aqui em Forks.

 Fazendo o quê?

 Não sabemos, mas parece que só veio mostrar alguém, conversar. Pelo menos foi que Alice disse.

Não sei não, Jacob. Não confio.

Também não. Por isso que estou chamando você. Edward disse para chamar só dois ou três da alcatéia, para não dar problema. E o resto vai fazer ronda para ver se não tem mais deles por aqui. Se tiver estaremos prontos.

 Quantos eles são?

 Oito. Nem aquele sanguessuga deprimido está. Só o líder deles e o outro que fala muito e faz pouco.

 Sim. Irei avisar o resto e te encontrarei lá com o Seth e Paul.

 Ta bom. Não demore.

 Fui para campina. Todos já estavam lá. Voltei a minha forma humana. Se eles vieram em paz eu não precisava ficar como lobo, mas qualquer coisa, eu estava pronto.

 

 Os minutos se passaram nada deles chegarem. Sam, Seth e Paul estavam do meu lado. Embry e Jared estavam perto das árvores e o resto estava fazendo a ronda. De repente, as árvores balançaram e o vento soprou contra o rosto e um cheiro desagradável surgiu.

 - Eles chegaram. –Disse Edward.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.