Lisa Howard fala de sua carreira em entrevista

28/06/2011 21:51

Photobucket

O site adaumbelle’s quest fez uma entrevista com Lisa Howard, que interpretará Siobhan em Amanhecer, e falou com ela sobre sua carreira de cantora, seu novo CD e sua vida pessoal. Quem tiver curiosidade de saber como é a Lisa Cantando, pode clicar aqui e ouvir algumas faixas do álbum, de graça. Ela canta muito! É bem legal ler e saber um pouco mais dos atores que não são tão famosos mas vão participar da saga em papéis interessantes. Confiram:

Lisa Howard é mais uma atriz emergente que devemos observar, especialmente quando ela canta! Com uma voz de ouro, Lisa sabe como soltar a garganta e impressionar seu público! Eu já testemunhei o talento de Lisa diversas vezes ao longo dos anos, mas quando eu a vi se apresentar no Birdland em Nova Iorque, em 11 de abril, no concerto de lançamento de seu álbum “Inocence and Experience: The Music of William Finn”, ela se superou além de qualquer expectativa, beirando a erfeição!

Mais conhecida pelo seu papel de “Rona Lisa Peretti” no musical indicado ao Tony Award chamado “25th Annual Putnam County Spelling Bee”, Lisa continuou a deslumbrar audiências no espetáculo vencedor de um Tony “South of Pacific” e no show da Brodway “9 to 5″. Quando não está na Brodway, Lisa pode ser encontrada deliciando o público do país no St. Louis MUNY, no Carousel Dinner Theatre, na Human Race Theatre Company, Olney Theatre Center e na Barrington Stage Company. Ela era membro da companhia nacional de “Os Miseráveis”, onde ela participou diversas vezes interpretando “Madame Thernardier”. Lisa também estrelou na produção de “Silence! The Musical” E no próximo ano fará sua estreia no cinema com “A saga Crepúsculo: Amanhecer” como a vampira Siobhan.

O álbum de estreia de Lisa “Songs of Innocence and Experience: The Music of William Finn” está disponível através da Ghostlight Records e do iTunes. Para mais informações sobre ela, visitem https://www.lisahowardnyc.com

1. Quem ou o quê a inspirou a se tornar uma artista?

Foi alguma daquelas coisas que vemos dezenas de vezes na TV como “A noviça rebelde”, “Annie” ou “Embalos de Sábado à Noite” e eu achei que seria divertido de fazer. Então eu descobri que sabia cantar e tudo acabou acontecendo como uma bola de neve a partir daí.

 

2. Que pessoa você gostaria de trabalhar e nunca teve a oportunidade?

Bernardette Peters.

3. Qual a nota mais alta e mais baixa que você pode cantar?

Quando interpretei “Fosca” em “Passion” eu tive que cantar um Mi menor (eu acho que era) e então tive que cantar um Fá maior, bem na verdade eu já havia cantado um Mi maior antes, mas não ficou bom.

4. Como você teve a ideia para o seu novo álbum e a lista de músicas dele?

Eu gasto muito tempo cantando as músicas de Bill. Ele escreve baladas incríveis, que me deram uma pletora daquelas para escolher, mas passei muito tempo tentando achar canções de tempo alto e apenas canções que não tinham sido muito executadas.

5. Qual o melhor conselho que você já recebeu?

Seja você mesma e se as coisas tiverem que acontecer, acontecerão.

6. Qual o lugar favorito para ensaiar, praticar sozinha?

Minha cozinha, mas os vizinhos odeiam!

7. Qual a maneira favorita de passar o tempo?

Agora, relaxando com meu filho que tem 10 meses de idade, ser uma mãe e brincar de casinha.

8.Qual seu produto de beleza favorito?

Eu usei tantos ao longo dos anos, mas Mary Kay sempre dá resultado e eu adoro Oil of Olay. A linha deles é realmente ótima.

9. Website favorito?

Não faço ideia.

10. Superman ou Mulher Maravilha?

Superman.

11. Você tem algum talento escondido que ninguém conhece?

Não, mas de vez em quando eu invento algo na cozinha que fica realmente incrível mas eu nunca sei como eu fiz porque eu nunca anoto nada.

12. Se você pudesse escolher com quem sonhar enquanto dorme, quem seria?

Isso vai me fazer parecer uma fanática religiosa, o que eu não sou, mas seria incrível poder sonhar sobre Jesus e ter uma conversa com ele.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.