Kristen Stewart no filme Jumper 2??

19/08/2010 16:01

Image and video hosting by TinyPic

Antes de seu lançamento, e antes que seja distribuída em grande escala, a 20th Century Fox declarou que espera "Jumper" para ser sua próxima grande franquia.

A sequência do filme - um filme de ficção científica digna de repetidas acerca de um garoto viajante no tempo desempenhado por Hayden Christensen - viria para o teatro .... Que teria a sorte de ser de quinze dias.

Parece que Tom Rothman, da Fox não desistiu da série (acho que não é de estranhar, considerando seus dois grandes esperanças de 2010 - "Percy Jackson" e "The A-Team", ficaram abaixo das expectativas, estúdio necessita de uma franquia - e rápido!).

Em entrevista à MTV, a estrela Hayden Christensen disse que as negociações estão em curso sobre a sequencia.

"Estamos falando sobre isso agora, na verdade," disse Christensen, que atualmente protagoniza "pegadores".

Onde posso obter a história? "Espero que em algum lugar um pouco mais escura. Eu acho que há muitas coisas que você pode fazer com a história. Era uma espécie de conjunto de uma forma que uma mãe poderia ter caçado e, talvez, caça o irmão e a irmã, mesmo. Nós estamos falando sobre ele, tentando descobrir tudo. "

Kristen Stewart e Diane Lane interpretaram na tela, meio-irmãs e da mãe Christensen, respectivamente, no original. E, presumivelmente, mais uma vez - embora eu posso imaginar que Lane, provavelmente seia muito feliz de fazê-lo, porque ela não é inundada com as ofertas agora, mas a estrela Stewart tem aumentado consideravelmente desde o filme original, que pode demorar mais do que alguns de dólares para atrair a estrela de "Crepúsculo" de volta.

Você pode imaginar Samuel L. Jackson (que interpretou o vilão pela primeira vez), que por dinheiro e dispornibilidade teria aceite.

Fonte: MovieHole
 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.