Kristen Stewart acha que precisa de transplante de rosto para parecer mais feliz

17/06/2010 14:24

A atriz americana Kristen Stewart acredita que precisa de um transplante de rosto desde que os fãs a tacharam de carrancuda.

 
 
 
A estrela da saga Crepúsculo, de apenas 20 anos, quer fazer um transplante de rosto, já que dessa forma ela poderá sorrir e parecer feliz ao encontrar seus fãs.

 
Stewart reconheceu que a fama para ela é algo difícil e que ela é freqüentemente criticada por parecer meio ‘mal-humorada’ em público.

 
Ela admitiu também que ela se esforça para sorrir e parecer feliz quando é abordada por estranhos, mas ela nunca consegue relaxar por completo, disse ao jornal News.com.au

 


 
“Eu estou bem mais confortável agora. Eu tento não ter aquela coisa que as pessoas têm, que é como uma pele de celebridades e eu penso que é talvez onde eu me afogo em problemas”, disse Stewart.

 
“Muitas pessoas me dizem, ‘Por que você não apenas interpreta um papel? Assim como, sorrir, falar sobre o que eles querem que você fale.’ É como tento fazer, eu realmente tento fazer isso. Acho que eu deveria receber um transplante de rosto ou algo assim … Mas seria estranho. “, acrescentou.

 
Mas no final, Stewart não tem planos de mudar sua personalidade para os outros.

 
“As pessoas fazem isso muito melhor do que eu, e eu estou ficando melhor e tudo, mas eu não vou tentar me forçar a fazer nada”, disse Stewart em um programa de TV Access Hollywood E.U..
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.