Kris em entrevista com TeenHollywood

22/06/2010 22:05

Aqui vai uma entrevista onde Kristen Stewart fala MUITO sobre Eclipse, Amanhecer e do seu próximo projeto On The Road. Ela também fala de como é estar entre Rob e Taylor, ela também fala sobre as gravações, de como foi, conta sobre as brincadeiras no set, e de quem beija melhor! Enfim, a entrevista está grande, mas vale muita a pena ler!

Fonte: TeenHollywood| Tradução: Becca

Image and video hosting  by TinyPicQue seja crepúsculo, amanhecer, um eclipse ou uma lua nova, a talentosa Kristen Stewart pode se adaptar e tornar sua cada fase e projeto. Desde a primeira vez que conversamos com a Kristen, muito antes dela conseguir o papel como Bella na saga Twilight, vimos ela tornar-se progressivamente mais centrada e capaz de lidar com a imprensa. Foi-se a adolescente tímida e desajeitada que conhecemos há um tempo atrás.

Desta vez, falando sobre Eclipse (com alguns comentários interessantes sobre Breaking Dawn) em Beverly Hills, Kristen, vestida com decote, com uma blusa cinza e calça skinny preta, ela está falando com mais facilidade sobre o que a Bella faz , e como ela reagiria estando “dividida entre duas paixões” e no que ela podia pensar enquanto estava entre os dois bonitões, Rob e Taylor, mas olhe o que ela disse: “Nossa, é tão quente nesta barraca e a peruca coça!”

TeenHollywood: Na cena da barraca, você tem dois caras lindos de cada lado conversando apaixonadamente sobre você. O que estava passando na sua cabeça durante a cena? Você estava tentando não rir?

Kristen: Estava tão quente naquele saco de dormir, e as filmagens foram tão longas. Essa cena é eterna e eu realmente não  faço nada nela, principalmente quando gravamos. Fizemos os close-ups dos dois rapazes e então fiz o meu, que eram completamente separados. Eles falaram as falas um pouco, mas eu estava interpretando uma sonolenta, e ouvindo um pouco da conversa. Eu não podia mover a cabeça para ouvir a conversa, porque ela  realmente não podia ouvir. (Diretor) David (Slade), falou, “Deixe rolar, ouça um pouco e depois caia no sono.” Isso foi difícil. Eu me lembro que  estava quente. Eu estava com um gorro, estava suando. E, na questão de estar entre esses dois caras, eu estou sempre entre eles. Eu acho que é muito engraçado que Taylor sempre tem que tirar sua camisa.

 

TeenHollywood: Ele também acha que é muito engraçado. Teve alguma  outra cena que foi realmente um desafio para você? Quão difícil foi a ação?

Kristen: A ação é absolutamente a responsabilidade de outra pessoa. Eu apenas fico atrás das pessoas que são mais fortes do que eu. Eu não tive que correr tanto como eu fiz no segundo filme, assim a ação não foi difícil. Uma das cenas mais desafiadora provavelmente foi a de beijar  Jacob de verdade, finalmente, pela primeira vez, e vendo que havia um caminho diferente para ir que também era desejável.
Ela tem visão reta de que Edward é a única coisa para ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então, eu tenho que ir e falar com Edward sobre isso, e é uma dinâmica diferente do que já tivemos. Foi uma Bella diferente. Eu nunca tive que interpretar alguém que tenha feito coisas desse tipo, então isso foi difícil, e eu estava muito  nervosa.

Image and video hosting by TinyPicTeenHollywood: Por causa do beijo?

Kristen: Só por causa desse momento e de  quão diferente aquele beijo é  de todos os outros beijos, nesse filme. É o momento mais original. É também um erro, e eu sempre digo que Bella faz um monte de erros e ela está disposta a consertar. Eu acho que é legal vê-la um pouco envergonhada e, ao mesmo tempo, assustada.

TeenHollywood:  Jacob ou Edward são escolhas boas como homem? Uma vez que ambos são um pouco obsessivo e possessivo, eles realmente sãos escolhas boas como fantasia que as jovens devem sonhar?

Kristen: Eu não sei. As pessoas sempre pensam se devemos dar idéias para as garotinhas sobre encontrar o homem perfeito. Não é algo que tem sido empurrado para suas cabeças. Todo mundo tem esse ideal e, principalmente, as garotinhas que têm essas  idéias em sua cabeça, que há algo que poderia ser perfeito para elas e que podem ser melhor do que todo o resto das meninas, porque elas têm o rapaz perfeito que nunca vai trair. O nosso filme não é perfeito. Nenhum dos nossos personagens é perfeito. Eles são  completamente loucos e confusos, e é por isso que eles se dão bem juntos. Eles não pedem desculpas por suas estranhezas e  eles aceitam uns aos outros pelo o que são. No papel, eu tenho certeza que se você fosse uma amiga da Bella, você estaria dizendo a ela: ‘É melhor você verificar o seu namorado, porque ele não está tratando você bem. E, Jacob é um maluco.’ Se você estiver realmente apaixonada por alguém, então não importa porque é um sentimento tão avassalador e que você está disposto a fazer sacrifícios. Essa é a nossa história toda.

Image and video hosting by TinyPic TeenHollywood: Você está em um ponto com o Rob onde, quando vocês estão fazendo uma cena muito apaixonados ou dramática e de repente, você começam a rir?

Kristen: Isso realmente acontece o tempo todo, com certeza. Mais comigo e com o Taylor, porque nós nos divertimos muito com essas coisas, e os nossos momentos íntimos são tão poucos e distantes entre si, e estranho. Temos um pouco mais do que isso. Eu e o Rob estamos sempre sérios porque temos esses tipos de cenas.

TeenHollywood: Então, quem beija melhor, Dakota Fanning, Rob Pattinson ou Taylor Lautner?

Kristen: Dakota. Eu só vou ter que dizer isso, porque é mais fácil.

TeenHollywood: Você está no meio dessa jornada com Bella Swan. Você  se preocupa que ela está tomando conta de sua personalidade? The Runaways foi um grande filme, mas não foi um grande sucesso, como os filmes de Twilight. Como você se sente sobre sua vida e carreira versus Bella?

Kristen: Esta é uma situação realmente única. Eu consigo interpretar a Bella por um tempo muito longo, e isso  também é uma indulgência grave e algo de muita sorte, porque eu me sinto muito triste quando eu perco um personagem no final de uma gravação  curta, que é normalmente seis semanas em um filme pequeno. É com isso que eu estou acostumada. É, obviamente, o papel que me colocou nesta posição épica, mas é apenas mais um filme.

Image and video hosting by TinyPicNão importa se você está fazendo um filme de estúdio ou se você está fazendo um filme independente. Quando você chega ao set, e você está fazendo uma cena, sempre vai ser o mesmo trabalho. Eu realmente não penso sobre  a minha carreira, em termos de planejamento  e o que isto faz para mim. Essa foi uma papel que eu só queria interpretar e, felizmente, eu tenho que fazê-lo por um tempo muito longo.

TeenHollywood: Neste filme, Bella tem que tomar uma decisão. Você se sentiu como se fosse um grande desafio?

Kristen: Sim. Há definitivamente o conflito, em que ela é empurrada para o ponto onde a decisão precisa ser feita nesse filme.  O interessante é que as coisas mudam e, tão certa como ela é, as vezes,  é como absolutamente um  gung-ho, jovem, corajosa e valente, ela também está disposta a dar um passo para trás e ir, “Ok, eu vou reconsiderar as minhas opções e reconsiderar como eu estou tratando a todos.” Ela reconhece que ela está sendo um pouco egoísta. Ela faz a escolha. Eu sinto como se a escolha foi feita. Logo que ela vê o Edward no primeiro filme, pronto, mas é difícil para ela chegar ao ponto em que todos vão aceitar isso, e é nesse filme que acontece.

TeenHollywood: É a coisa de vampiro e lobisomem que faz o filme Twilight ser tão popular ou são apenas as relações íntimas?

Kristen: Eu acho que, se você pegou todos os aspectos míticos da história, que ainda permanecem como uma ‘coisa’ muito forte e interessante  de ser uma parte. Eu acho que toda a coisa de  vampiro e lobisomem  são dispositivos de enredo. Todos os aspectos dos vampiros e lobisomens são totalmente compreendidos no ser humano, por Jacob e Edward. Se tudo isso fosse embora,  ainda assim elas seriam as mesmas pessoas. Eu não acho que é um grande fenômeno por causa do aspecto mítico do vampiro. Definitivamente isso tem uma boa história e  e torna um pouco mais interessante, mas eu acho que é apenas sobre como todos os personagens são e como é fácil ter fé neles e ser viciado neles. Eu acho que não tem nada a ver com a coisa do vampiro. Acho que só torna um pouco mais legal.

Image and video hosting by TinyPic

TeenHollywood: Há uma série de grandes close-ups neste filme.  Foi muito intimidante para você?

Kristen: Não. Nós trabalhamos com o mesmo Diretor de  Fotográfia de New Moon e Eclipse e eu sempre o perguntava: ‘Ei, o quão perto você está? ” Isso é algo que David faz intencionalmente. Ele não te conta coisas desse tipo, eu até  entendo perfeitamente porque a maioria dos atores são  loucos e neuróticos e não querem saber  que câmera está acima do seu nariz. Eu não fiz nada de diferente.

TeenHollywood: Quais são os seus traços  preferidos e menos preferidos que Bella tem?

Kristen: Bem, tanto como as coisas que me irrita nela, há as coisas que eu gosto nela. Ela sempre  percebe que ela pode ser um pouco egoísta. Ela definitivamente não é  irritante, mas ás vezes ela tenta com muita dificuldade não ser. Às vezes eu penso: ‘Por que você não é você mesma?’ Eu acho que ela pede muito de si mesma, mas posso me relacionar com isso. Eu sempre digo que a minha coisa favorita sobre ela é que ela comete muito erro e não se importa, e é como, ‘É assim que a vida é. Eu sou jovem e estou indo em frente.’

TeenHollywood: No filme, Bella tem uma estranha conversa sobre sexo com seu pai. Foi algo que você teve que lidar, na vida real?

Kristen: Não. Eu sabia de tudo. Eu estava realmente madura, nesse aspecto. Não. Eu provavelmente tive aquele momento. Eu acho que todo mundo tem. Eu nunca tinha “A Conversa”. Eu nunca precisaria de ter “A Conversa.” Eu nunca precisei.

TeenHollywood: Bella não acredita no casamento. Você acredita?

Kristen: Sim, claro. Eu não estou pronta para casar, mas eu tenho uma família ótima e eu gostaria muito disso também, algum dia.

Image and video hosting by TinyPicTeenHollywood: Que tipo de vestido de casamento você acha que Bella deveria ter?

Kristen: Bem, Stephenie [Meyer] é absolutamente responsável por isso. Tenho certeza que ela tem idéias muito específicas. Eu realmente não tenho pensado nisso. Mas, eu sinto que Bella iria querer algo realmente clássico e muito simples, mas bonito. Branco ou creme, mas definitivamente clássico. Ela não quer se casar e, porque isso significa tanto para Edward e porque ele tem essa sensibilidade e valores diferentes, ela vai dar-lhe tudo. Acho que vai ser um casamento muito bonito e monumental, porque ele quer isso. Geralmente, é o oposto. Geralmente, a menina quer. É tão fofo.

TeenHollywood: Por que  alguém, fã ou não, deveria  ver Eclipse?

Kristen: Se você é um fã dos livros, obviamente, eu não preciso te dar qualquer pista ou razões pelas quais você deve ir ver o filme. Mas, para alguém que não é, eu sinto que esses filmes falam por si mesmo. Há muita história no passado de cada um deles, assim você não precisa ver os outros para entender esse. Neste caso, é um olhar mais maduro, com a mesma dinâmica.

O triângulo amoroso é definitivamente o ponto mais alto, e  também chega a uma conclusão. Termina aqui, o que foi construindo, ao longo de toda a série. Além disso, tem mais ação do que os outros filmes, apenas por causa da história, e nós temos vampiros diferentes, e todos estão tentando matar a Bella novamente, e eles lutam. Para os não-fãs de Twilight, definitivamente é um filme mais dinâmico.

NOTA: Se você ainda não leu “Breaking Dawn“, GRANDE SPOILER ABAIXO!

Image and video hosting by TinyPicTeenHollywood: Você vê uma oportunidade em Breaking Dawn, uma vez que vai ser dois filmes,  de criar  duas interpretações da Bella, pré-vampira e pós-vampiro?

Kristen: Sim, realmente. Eu realmente não posso esperar para  fazer esse, porque eu estive o tempo todo com a sensação de como seria interpretar um deles. Eu tinha que pensar muito sobre isso, considerando que a Bella está namorando um deles muito a sério. Já faz anos que estou lidando  com estas questões e eu pensei muito sobre isso.  Mas eu mal posso esperar para ser. Vai ser uma viagem. Vai ser estranho. Ela muda muito. Eu acho que ela vai ser a vampira  mais legal de todos eles. Ela tem o maior poder. Ela é intocável. Nada pode tocá-la, e ela pode, literalmente, proteger todo o clã. Ela é uma mãe, também. Acho que vai ser incrível ver o quanto ela mudou de Twilight, onde ela era a garota de 17 anos que realmente não se preocupa com ninguém a não ser ela. Para vê-la assim vai ser muito legal.

TeenHollywood: Vemos que  Bella realmente amadurece  neste filme, especialmente escolhendo ser uma vampira, não apenas para Edward, mas por outras razões também. Você pode falar sobre Bella e como ela está amadurecendo como uma mulher?

Kristen: Ela definitivamente está tomando as decisões para si mesma e não apenas com o que Edward está falando o que ela deveria fazer. Pessoas imediatamente  caem em cima dela por ser essa garota tão fraca, co-dependente que apenas necessita passar o tempo todo com esse cara. Esse não é o caso. Eu acho que se fosse para ser contada pela a perspectiva dele, ele seria tão vulnerável e carente como ela. É contada a partir da mente dela, embora, por isso, obviamente, as coisas vão ser mais inerente.

Image and video hosting by TinyPicAcho que ela está definitivamente superando as coisas que foram boas e ruins. Ela pode colher os benefícios das coisas que ela teve que lidar, em um bom caminho, e também tornar as relações mais fortes em sua vida, com base nos erros que ela fez. Todos na família estão olhando para ela de forma diferente, como, “Oh, talvez ela sabe o que quer. Talvez ela não esteja agindo tão imatura e louca “.

TeenHollywood: Você poderia falar sobre outros projetos futuros que você tem, além desses filmes?

Kristen: Eu estou interpretando Marylou em On The Road (do clássico romance de Jack Kerouac). Foi o meu primeiro livro favorito, e aquela personagem é um ícone. Walter Salles está dirigindo. Eu sou um grande fã dele. Eu estou fazendo isso logo após o fim dessa turnê de imprensa. Em julho, nós começamos um acampamento de quatro semanas. É um filme pequeno, assim então quatro semanas de ensaio é muito legal (Um Beatnik em 1950, diria isso!).

 

Fonte: TeenHollywood


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.