Kellan irá adorar a transformação de Ashley em 'Warrior'

20/07/2010 18:41

Depois de interpretar o irmão de Ashley Greene nos três filmes de vampiros "Twilight", Em "Warrior" isso poderá se tornar estranho para Kellan Lutz, por que aAshley irá ser o seu interesse amoroso no filme. Mas no "VH1 Do Something Awards 2010", onde Lutz ganhou reconhecimento pelo seu trabalho com os animais, o actor elogiou muito a sua co-estrela.

No filme, previsto para ser lançado somente em 2011, Lutz interpreta um jogador de lacrosse cuja vida espiral fica fora de controlo depois da morte do seu pai.

"A Ashley é talentosa. É muito bom ver a tua amiga [de uma forma diferente] e trabalhar com ela, e mais ainda por ela ser tão talentosa, é bom vê-la transformar-se a partir de uma personagem para outra ", Kellan fala sobre Greene, que interpreta uma menina chamada Brooklyn. "Alice é uma pequena fada divertida, e, em seguida vem, Brooklyn, que é filha do treinador de lacrosse. É divertido trabalhar com ela e vê-la transformar-se.

 

Apesar do seu romance na tela do filme "Warrior," Lutz disse que na vida real, ele e Ashley são como irmão e irmã. "É como estivessemos a trabalhar  em familia", explicou.

No final de 2008, Greene falou à MTV News sobre o projecto." 'Warrior' é sobre a jornada da personagem de Kellan," ela disse. " O Filme é muito parecido com o Kellan, e isso é realmente excitante para ele. É o caminho que ele percorre, com tentativas e erros, e o seu temperamento e coisas assim. E eu irei juntar forças com ele, e o meu pai não gostará muito. Vamos ter de lidar com isso. "

 

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.