Jornalista fala sobre Robsten em um restaurante!

15/08/2010 20:42

“Eu moro em Montreal há 10 anos e já encontrei Leonardo Di Caprio, Heath Ledger, Susan Sarandon, Ben Affleck, Vanessa Paradis e seu marido Johnny Depp, entre outros. Na última quinta-feira a tradição continuou em um dos melhores restaurantes da Old Montreal, o Club Chasse et Pêche. Na entrada havia o guarda-costas de grandes estrelas, incluindo Celine Dion. E ao vê-lo na entrada percebi que lá dentro havia uma personalidade importante. Por sigilo profissional ele não me disse quem era, mas eu logo percebi que era Kristen Stewart, estrela de Twilight, filmando o filme On the Road, do diretor Walter Salles.

Na parte de trás do restaurante, Kristen estava em uma mesa rodeada por cinco amigos e ninguém menos que Robert Pattinson! O casal de Twilight em Montreal. Eu esperei até que pudesse enviar uma mensagem pelo twitter dizendo que tinha os visto, sem saber que isso desencadearia uma reação muito além das minhas expectativas! Imediatamente, os grupos de fãs de Twilight começaram a ficar animados nas redes sociais e 20 minutos depois, a bíblia das revistas de fofoca, a revista People foi chamada ao Club Chasse et Pêche para verificar a notícia. Depois, eu recebi mensagens de fãs de Twilight de todo o mundo querendo ver os seus ídolos.

A Weekly Magazine entrou em contato comigo 2 vezes para ver se eu tinha uma exclusiva sobre o casal. Eu expliquei que sou simplesmente um jornalista que esteve no lugar certo e na hora certa, e não um paparazzi.

As estrelas gostam de Montreal pela tranquilidade e hospitalidade que encontram aqui e eu gostaria muito que isso continue assim! Enquanto isso, deixo Kristen e Robert viverem um passeio romantico… (ou não!) na bela cidade de Montreal.”

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.