Jackson Rathbone: Não há escolha entre atuar e a música

17/07/2010 22:49

 

Sem deixar que sua carreira de músico , que está bem-sucedida  e igualmente  sua carreira de  ator, Jackson Rathbone pretende conciliar  as duas carreiras, até sua morte, ainda mais que agora as suas realizações como cantor e ator lhe permitiram equilibrar sua carreira, sem a necessidade de se  decidir sobre qualquer um delas.


Em entrevista no nosso país [MEXICO],   , divulgando ‘The Last Airbender’ com o diretor M. Night Shyamalan onde Rathbone está demonstrando seus conhecimentos de kung fu e sua habilidade em filmes de ação, o ator galã disse que estava indo hoje para Los Angeles, Califórnia, onde se reunirá 100 Monkeys com sua banda para começar a gravar um novo álbum que esperam  apresentar em 2011.

Eu sei que a banda tem fãs no México e, claro, ainda  esse ano, vamos tentar fazer uma turnê na América Latina e México, onde teremos surpresas que vocês nem  imaginam , e quanto a  saber do futuro ou, de repente, quando eu estou tendo sucesso no cinema e na música, assim  eu decidir, eu achei que o equilíbrio que eu encontrei como músico e ator, me permitiu combinar as duas profissões acho que até eu morrer. “

Acentua  o ator americano que nasceu em Cingapura, e  que agora interpreta   “Sokka” em “The Last Airbender “, aguarde  os próximo anos , ele  também estará na continuação da Saga ‘TLA’  e outros filmes de ação ! Ele encontrou um gosto para filmes de ação.

“Eu acho que o tenho conseguido nos cinemas , me permitiu continuar nesta corrida que eu  engressei‘ The Last  Airbender’ , e onde, com tanta  ação assim, eu tenho servido usado minhas aulas de artes marciais  , nas quais continuo , porque a segunda parte vai ter um monte de kung fu luta com paus e maestria, tão surpreendente como tudo o que um espadachim.


O ator, que também anunciou sua participação em outro filme que rodará  no Canadá aos Estados Unidos, como é difícil para iniciar a gravação com a 100 Monkeys,  e se sente muito bem pelo trabalho que realizou como vampiro em ”Crepúsculo’  que naturalmente permitiu estar na mira de produtores e diretores de cinema

 

Fonte: Este

Tradução:Twizone

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.