Hannah Marks fala de Kristen e de Twilight

29/06/2011 20:02

 

Celebuzz - Fãs podem reconhecerHannah por sua personagem de Tammy em "The Runaways", a qual beijou com ninguém menos que superstar Crepúsculo, Kristen Stewart. Hm, nós queremos saber o qual a opinião de Robert Pattinson sobre isso?

Como foi trabalhar com estrelas como Kristen Stewart e Dakota Fanning no filme, "The Runaways"?

Hannah: "Foi ótimo! Todas as minhas cenas eram com Kristen para que eu pudesse fazer uma conexão com ela. Ela é ótima, e uma pessoa muito engraçada com quem  para ficar junto. Era um filme com o qual estava muito animada para fazer parte, porque eu amo a música de "The Runaways".

É um fã de Twilight?

Hannah: "Na verdade, eu sou um grande fã de Twilight [risos], eu amo Crepúsculo, e muitas pessoas riam de mim, mas eu não me importo, eu sou totalmente Team Edward. "


Estes animado com o novo filme [Amanhecer]?

Hannah: "Estou muito animada! Eu tenho de enviar o trailer para todos os meus amigos. Fiquei muito animada quando saiu [no blog] Perez Hilton, foi incrível! "

Via

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.