Fiuk fala sobre a saga na Pré-Estréia em São Paulo

29/06/2010 11:27

 

Banda Hori fez um Pocket Show na Pré- Estréia de Eclipse na noite passada e deu uma entrevista para o R7 falando que adora a saga. Veja a matéria abaixo:

Image and video hosting by TinyPic Em plena ascensão, Fiuk nem precisava emplacar uma faixa na tilha-sonora de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, para conquistar ainda mais seus fãs. Mas para a sua sorte, o vocalista da banda Hori conseguiu ligar o seu nome e o de sua banda a um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano pelo público adolescente.

Durante um pocket show feito na capital paulista em uma das pré-estreias da sequência vampiresca, o ator e cantor apresentou a faixa Eterno Pra Você, que entrou para o disco da trilha nacional, ao público que viu em primeira mão o longa, que chega nesta quarta-feira (30) às telonas de vários países. Antes da apresentação, o vocal da banda Hori trocou umas palavras com a plateia.

- A gente fez essa música para o filme e tomara que vocês curtam. Foi de coração mesmo. A gente adora a saga; eu assisti os dois filmes na sequência.

Fiuk já havia revelado que havia assistido aos dois primeiros filmes para escrever a letra. O galã da novela Malhação disse que a composição é sobre o drama do amor entre o casal Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), que se aproxima mais ainda no terceiro longa.

Após apresentar a canção, Fiuk também afirmou que chega a ficar “nervoso” quando canta a nova música.

- É a segunda vez que a gente toca essa música, dá muito nervoso e frio na barriga. É muito gostoso.

 

Fonte: R7


 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.