Fãns Revelam a Localização do Cafofo Robsten

20/08/2010 14:40

 

 

 

 

Como nós dissemos antes, Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam morando juntos em uma casa (que Stewart ajudou a escolher) de quatro quartos, que Rob havia alugado para que os dois ficassem lá sempre que tivessem em Los Angeles. E a localização dessa casa, aparentemente, vazou após a chegada deles na cidade, na terça-feira!

 

O anuncio fala que o local é ‘um refugio perfeito’, e é para aqueles que desejam ‘privacidade e serenidade’, mas, infelizmente, não foi exatamente isso o que aconteceu…

 

Vocês sabem que nós protegemos Robsten, e não gostariamos de revelar aonde eles estão se escondendo (algumas fotos surgiram na internet, tiradas quando Rob estava em casa, super assustador, e outras da US Weekly, de alguns meses atras), e é exatamente isso que nós vamos fazer.

 

Mas algumas fãs loucas (ou talvez elas prefiram ser chamadas de curiosas) descobriram o endereço do Rob, e tentaram ver o local com seus proprios olhos.

 

Uma fonte na Comunidade de Bel Ami nos contou que as fãs encontraram a casa, e foram pegas circulando em volta da propriedade. Felizmente, Rob e Kristen não estavam em casa quando essas fãs literalmente se esconderam nos arbustos proximos ao local. Isso não é brincadeira, nos contaram que os portões da casa estão sempre abertos, deixando-a totalmente exposta para os paparazzi e Twi-hards curiosas.

 

Rob alugou esse local antes das filmagens de Water for Elephants começarem, mas esse não é o principal esconderijo deles. Oh, não. Esses dois são muito inteligentes, e têm outro esconderijo secreto, que, naturalmente, eu não vou revelar onde fica.

 

É hora de embalar tudo e partir, Robsten! Ou mantenham esse local apenas para festas. Claro, ele é fabuloso.

 

Fonte: Ted Casablanca

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.