Estréia: Billy Burke fala sobre seu álbum e sobre Kristen Stewart

04/07/2010 00:26

O Ministry já tinha postado algo sobre os humanos de A Saga Crepúsculo, e talvez os mais popular seja o pai de Kristen Stewart nas telonas, Billy Burke.

É quase certo que muitas das cenas mais cômicas de Kristen, sejam as que ela está trabalhando com Burke, que interpreta o Xerife durão, Charlie Swan. Em nosso papo com a roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosemberg, esta diz que o personagem de Burke foi o seu preferido de escrever.

Em nossa entrevista, Burke nos diz mais:

 

Ministry of Gossip: Esta é a terceira vez interpretando o pai de Bella. Isto já se tornou orgânico pra você e Kristen?

 

Billy Burke: Nós meio que pulamos para o que interessava. Temos uma relação naturalmente similar, sabe, não temos muita experiência. Mas acho que ela poderia tomar conte de mim. Ela é muito forte e independente.

 

MoG: Você é o favorito dos fãs, mas nós não temos muitas fotos suas de você fazendo compras, ou indo malhar. Como você permite essa atenção?

 

BB: Acontece uma vez ou outra quando estou nas ruas, mas eu não sou muito reconhecível sem o bigode do Charlie.

 

MoG: É uma aparência durona real, então?

 

BB: Sim, leva um mês e meio pra crescer, e eu tenho que começar em breve.

 

MoG: Sim, para “Amanhecer”. No presente momento, você está lançando seu primeiro álbum, “Removed”. Nem muitas pessoas te conhecem como cantor. Como é o disco?

 

BB: são 12 músicas pegas de um material que eu tinha escrito há uns 15 anos. São músicas que você vai escutar num bar local. Melódicas e feitas para um momento de tristeza em que se toma um drink.

 

MoG: Alguma faixa é sobre a eterna batalha entre Team Edward ou Team Jacob?

 

BB: Eu não participo desta discussão, gosto dos dois personagens.

 

Falando de Removed, é uma boa escolha. O álbum de Burke está disponível para download no iTunes. Os fãs também podem pedir o cd do site oficial, que vem completo, com 12 páginas de encarte, o qual possui fotos e letras das músicas.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.