Entrevistas da Conferência de Eclipse em LA!!

12/06/2010 17:59

Temos as entrevistas com o Taylor, Rober e Kristen na Conferência de Eclipse realizada em LA. Confiram:

 

Taylor Lautner:

 

10:25 PT Cimeira permitiu a gravação de vídeo na Saga Crepúsculo “:” conferências de imprensa Eclipse. Eu, infelizmente, não tem uma câmera de vídeo. O que eu * não * é ter-ish dedos rápido e confiável [Internet] conexão atualmente. Então, segui como eu vivo, blog’s de várias conferências de imprensa hoje. Até primeiro … Taylor Lautner, após o intervalo.

10:30 PT Start tempo que se aproxima. Antecipação de construção. Cabeça doendo um pouco … Além disso, note que o meu sinal é um pouco duvidoso. Então, só cruzar os dedos para o próximo poucas horas para mim …

10:34 Taylor chega. Natty blazer prata.

10:35 “Provavelmente as pessoas ao meu redor. Eles são o que me interessa. Eles são a minha motivação.” Essa é a resposta de Taylor à primeira questão, sobre o que o conduz. Ele diz que também dirige um carro que ele começa do ponto A ao ponto B.

10: 36 am “Eu estava chateado que eu não estava envolvido em muita ação também … Eu tenho que beijar Bella pela primeira vez”, diz Taylor de coisas novas neste filme. Ele diz que ele e Rob não comparar as notas.

10:37 “Eu sou tão grato para a franquia e tudo o que é previsto”, diz Taylor, dizendo que ele tinha o tempo de sua vida. Ele diz que escolha de projectos de futuro é um instinto. É o que ele pode ver. É também sempre que pode terminar um script. Ele acrescenta: “Eu quero desafiar a mim mesmo em um monte de coisas diferentes.”
10:38 Taylor diz que não tem um séquito, mas ele tem uma jovem caras.

10:39 “Ocasionalmente você realmente quer um sorvete”, diz Taylor, sobre o desejo de fazer batota em sua dieta. Ele explica que na verdade é tão difícil manter a massa muscular como era para adquiri-lo em primeiro lugar. Ele diz que é 10 vezes mais. Nós não pedimos para verificar a sua matemática.

10:40 “Jacob amadurece um pouco”, diz Taylor, mas ele enfatiza que as mudanças são todas do livro, porque é isso que os fãs querem ver.

10:40 Taylor começa a trabalhar com Robert Pattison mais neste filme. “Normalmente eu tenho para odiá-lo nas cenas e é difícil. Ele é tão engraçado um cara bonito”, diz Taylor. Awww … “Assim que eles chamam de corte, só o busto de rir”, diz ele.

10:41 A cena da tenda é sua cena favorita que ele tem a ver com Rob.

10:41 Mesmo Taylor se diverte com sua shirtlessness freqüentes. “Essas são as cenas constrangedoras, onde todo mundo está totalmente fechada e está chovendo e eu estou esperando lá, a pessoa apenas colocando lá.”

10:42 Taylor não pode nos dizer como “Breaking Dawn” será dividido.

10:42 “O que diz o livro, que é mais provável que vamos fazer”, Taylor quando ele tira a camisa.

10:43 “As chances são de que poderia ser um pouco diferente da boneca”, diz Taylor, sobre o “Stretch Armstrong filme”. Ele acrescenta: “A única coisa legal com o brinquedo é que não há nenhuma história”, chamando-o de “super-interessante e criativo.”

10:44 Taylor diz que há muito mais prós do que contras de celebridades.

10:45 Mais informações sobre a cena da barraca, especificamente a linha onde diz Edward Jacob, “Afinal, eu estou mais quente do que você.” questões de contexto. Taylor diz: “É mais uma daquelas linhas que foi um pouco difícil de dizer ao Rob.”

10:45 “É de longe o meu filme favorito”, diz Taylor de “Eclipse”. Ele encoraja você a vê-lo.

10:46 “Trabalhar com o Sr. Cruise foi realmente surreal. Fazer um filme com ele seria um dos meus sonhos”, diz Taylor de suas experiências com Les Grossman no MTV Movie Awards.

10:46 Taylor nunca esteve em um triângulo amoroso, pelo menos não desde o ensino fundamental. Ele diz que não gostaria de se encontrar na situação romântica retratada no filme.

10:48 Ack. Awkward Taylor Swift questão. Nenhuma resposta real. Claramente.

10:48 Taylor só conheceu Bill Condon uma vez e muito rapidamente, para que eles não falaram “Breaking Dawn”. Ele está ansioso para essas conversas.

10:49 “Eu acho que foi definitivamente a coisa certa a fazer”, diz Taylor de quebrar “Breaking Dawn” em dois filmes. “Há muito o que fazer com o Wolfpack e do bebê.” Se você pudesse ouvir sua voz quando ele diz que “o bebê”. Ele com certeza sons … cuidadoso. Como ele deve.

10:50 prazeres culpados de Taylor são “American Idol”. Ele não perdeu um episódio em nove anos. “Eu não posso acreditar que eu disse isso.”

10:51 “Yeah. Eu realmente … Eu não comecei a pensar muito sobre isso …” Taylor diz que do “emaranhamento romântico único” que tem em “Breaking Dawn”. Ele acrescenta: “Isso vai ser interessante, com certeza.”

10:51 “Eu não diria que é estranho, mas eles estão definitivamente apaixonado”, diz Taylor de “fã encontra estranho”.

10:52 “Ele definitivamente está cercando-se com sua família e os amigos que estiveram ao redor para sempre”, diz Taylor, sobre a chave para ficar aterrado e não obtive uma cabeça inchada. “Nós nos sentamos em casa. Nós não somos tão emocionante. Assistimos” ídolo “todos os americanos terça-feira e quarta-feira”, diz ele.

10:53 É ninguém pensar que eu estou pensando? Taylor Lautner deve ser totalmente substituindo Simon Cowell como o novo ídolo americano “juiz”.

10:54 “Sim, você pode ser criativo. É uma questão de escolher onde você vai e quando você vai”, diz Taylor, sobre se é possível para ele sair em público. Ele diz que tem de chave restaurantes baixo, ele vai, mas às vezes ele só quer jogar bowling, mesmo que se torne um jardim zoológico.

10:55 Há alguma coisa que Taylor está olhando para levar para casa com ele após o final de filmes, qualquer coisa de valor sentimental? “Seria provavelmente aqueles pequenos jean-shorts.”

10:55 O elenco todo, eles são todos amigos. Taylor não consegue imaginar sem filmar todo o elenco. Eles sair nos fins de semana. “Nós definitivamente manter a amizade por um longo tempo muito passado esta franquia.”

10:56 Taylor diz que olha para as histórias em que os olhos futuros projetos. Ele é “super-animado” para começar indo em “rapto”, que inicia a produção em três semanas.

10:57 Tem Taylor sempre lutou por uma mulher na vida real? “Yeah. Definitivamente. Se é importante para você … Sim, eu lutei por uma mulher.”

10:57 Outro “Breaking Dawn” pergunta. O Taylor quer manter o “lá fora” elementos do livro. Ele diz que é “super-importante” manter-se fiel aos livros. “Não pode ter que ser um pouco algumas alterações aqui e ali”, reconhece ele. “Acho que Bill Condon, o que ele não está indo girar para fora surpreendente.”

10:58 Isso é tudo por Taylor. Kristen é a próxima ..

 

Kristen Stewart:

 

 

11:01 PT Como já mencionado, a cimeira permitiu a gravação de vídeo na Saga Crepúsculo “:” conferências de imprensa Eclipse. E como eu já disse, eu, infelizmente, não tem uma câmera de vídeo.O que eu * não * é ter-ish dedos rápido e confiável [Internet] conexão atualmente. Então, segui como eu vivo, blog’s de várias conferências de imprensa hoje.Taylor Lautner foi o primeiro. Até segunda … Kristen Stewart, após o intervalo.

11:03 PT Estamos ficando excitado, mas não K-Stew ainda …

11:05 Kristen Stewart diz que ela dirige um Toyota Tacoma e, também, às vezes, um Mini-Cooper, “Embora eu sinta um pouco chamativo nisso.”

11:05 “Se eu estou fazendo algo que me faz feliz e eu não estou mentindo para ninguém”, Kristen diz sobre o que a leva. “Eu tenho um monte de ambições, mas para os poucos próximos anos, eu só quero ser um ator.

11:06 A saga tendo sobre sua vida? “Esta é uma situação única”, diz ela, chamando-lhe “sorte” e uma grave indulgência “. Ela diz: “Este é obviamente o papel que me colocou nesta posição épico, mas é apenas mais um filme”, dizendo que “Eu realmente não penso sobre minha carreira em termos de planeamento para fora e que isto faz para mim . Esta foi apenas uma parte que eu realmente queria jogar e eu tive a sorte de jogar por um longo tempo. “

11:08 “O interessante é que as coisas mudam”, diz Kristen, sobre as grandes opções que Bella faz neste filme.“Assim que ela vê na primeira, ele é feito. Mas é difícil para ela chegar ao ponto em que todos vão aceitar isso”, diz Edward escolha do Jacob /.

11:10 “Acabei de ficar atrás de pessoas que são mais fortes do que eu para o filme inteiro,” diz Kristen das responsabilidades de ação neste filme. Ela diz que sua cena mais difícil foi aquele em que ela começou a beijar Jacob, pela primeira vez, mas não por razões físicas. “Foi uma Bella diferentes”, diz ela, acrescentando: “E eu estava nervoso como o inferno sobre ela.” Ela chama The Kiss “,” um erro que faz com que Bella.

11:10 “Eu acho que se você tomou todos os aspectos míticos longe da história, ainda se apresentam como uma coisa interessante realmente forte, para ser uma parte de” Kristen insiste. “Eu não acho que é um grande fenômeno por causa do aspecto mítico do vampiro”, ela insiste, dizendo que o recurso é sobre a força dos personagens e as escolhas que ela faz, embora ela reconheça o material vampiro torna mais frio. “

11:12 Como eu tweeted noite passada, “Eclipse” características mais close-ups do que qualquer filme anterior. “Eu não fiz nada de diferente”, Kristen insiste, dizendo que trabalhar com alguém diferente em cada filme foi legal, porque ele exige que você repensar as idéias básicas, ao invés de apenas Costeando. “Ele conhece Bella através de mim”, disse Kristen de trabalhar com David Slade e apresentá-lo ao crepúsculo “mundo”.

11:13 Kristen admite que se sente triste com a perda de coisas do livro, mas está aliviado que “Breaking Dawn” vai ser dois filmes, o que significa cortes menores. Ela jorra, “Eu não posso esperar para ver Renesmee. Eu não posso esperar para ter um filho e se casar.”

11:14 “Todas as coisas que me irritam com ela as coisas que eu amo sobre ela”, diz Kristen, a respeito dela e, pelo menos favorito Bella traços favoritos. “Minha coisa favorita sobre ela é que estraga e não se importa”, diz Kristen.

11:15 “Eu sabia de tudo, desde a palavra” go “. Estou muito maduro dessa forma, Kristen rachaduras “quando lhe perguntaram se ela já teve um aves e as abelhas, conversa com seu próprio pai. É sempre bom quando ela faz piadas.

11:16 “Não acredito em casamento? Sim, com certeza. O que você quer fazer,” diz Kristen.

11:17 “Aquela cena é eterna e eu realmente não tem nada para fazer nela”, diz Kristen de seu papel na cena da barraca. Ela teve que jogar o “sono”. Ela acrescenta: “Eu me lembro que seja muito quente.” Ela está se referindo ao calor real, não sendo numa tenda entre Taylor Lautner e Robert Pattinson, mas …

11:18 Kirsten está listando seus designers favoritos. Meus olhos são vidro. Eu vou sair desta situação em um segundo.

11:19 A Kristen apressar as coisas de frente, como Bella? Ou será que ela pensa mais. “Eu faço o que eu sinto, e eu realmente não penso sobre o que vai fazer depois”, diz ela de trabalho suas escolhas. “Eu sou uma espécie de freak do controle”, acrescenta ela. Então, aparentemente, ela é um pouco como Bella e depois um pouco não.

11:20 São Edward e Jacob realmente boas escolhas romântico? “Nenhum de nossos personagens são perfeitos. Eles são todos tão louco e confuso e é por isso que eles vão muito bem juntos”, diz ela. Ela admite que se fosse um amigo de Bella, ela pode ser de advertência Bella para cuidar de ambos * * Jacob e Edward.

11:21 Ela acabou-lua sobre o fazer “On the Road”, que era um livro favorito dela. Começa um período de quatro semanas Beatnik Boot Camp em julho, em preparação para a filmagem. Ela observa que uma semana processo de preparação e quatro é inédito. Ela está visivelmente animado para este, que será dirigido por Walter Salles.

11:23 “É difícil ter os detalhes de sua vida pessoal e aplicá-los a uma cena”, diz Kristen, perguntando se ela pode se relacionar a certas cenas. Ela está se referindo especificamente à cena da barraca, mais uma vez. “Eu desejo que não era tão quente,”, acrescenta ela novamente. Mais uma vez o calor.

11:23 Kristen suspeitos de “Breaking Dawn” será PG-13, mas admite que não tem idéia.

11:24 “Para quem não tem [a visita] outros filmes, eu me sinto como esses filmes espécie de stand alone. Existe uma grande quantidade de bastidores, para que você não precisa ver os outros para ver isso, “Kristen diz. Ela promete que tem “uma acção mais jeito.” Ela também chama de “mais dinâmico”.

11:25 O “Breaking Dawn atirar” vai ser de seis meses, começando em outubro, diz Kristen. Ela diz que é sabido que ia ser dois filmes “para sempre” e admite que tem sido difícil manter esse “segredo”.

11:26 Uh-oh. Uma pergunta pessoal para Kristen sobre seu relacionamento com Rob e especulações em torno dela.Não tem nenhuma resposta e apenas diz que a especulação irá provavelmente continuar.

11:27 “Eu realmente não posso esperar para entrar nessa. Estive na periferia do que seria como jogar um deles”, diz Kristen, em relação à obtenção de tocar em seu lado vampiro de “Breaking Dawn “, acrescentando:” Ela vai ser o vampiro mais legal de qualquer uma delas. “ Ela aguarda a mapear a mudança de caráter integral em Bella do primeiro filme até o final de “Breaking Dawn”.

11:28 Sigh. Alguém pede para comparar beijar Kristen Dakota Fanning e Taylor. Ela diz que preferia Dakota, mas ela é obviamente apenas tentando conseguir para a próxima pergunta.

11:30 Yay! palavras amáveis para Billy Burke, um dos mais underrated peças de franquia é o. Ela é toda elogios para o pai do cinema. Ele tem algumas grandes cenas de “Eclipse”.

11:31 Kristen salienta que as pessoas que chamam a Bella um co-dependente, frágil menina não está lendo seu corretamente. Ela está aprendendo. Ela está lidando com as coisas. Ela é cometer erros e ganhar deles e ela é cada vez mais certeza de que ela quer.

11:31 Isso é tudo por Kristen …

 

 

Robert Pattinson:

 

 

11:33 PT Bem, nós cobrimos o Sr. Taylor Lauter. Nós cobrimos Ms. Kristen Stewart. Até a próxima? Bem, isso seria o Sr. Robert Pattinson. Vocês provavelmente querem alguns live-blogging sobre ele, certo?

11:38 Não? Ninguém deseja Robert Pattinson? Oh well.

11:38 estou brincando! Rob live blogging, após a ruptura …

11:39 Ou depois de ele aparecer. Temos uma pequena pausa aqui …

11:46 Ainda à espera de Mr. Pattinson. Seja paciente, leitores. Logo que ele chega, meus dedos vão estar voando. Para mantê-lo entretido, um pequeno petisco: Kristen Stewart morde o lábio inferior neste filme. Pergunto-me se era uma escolha dirigindo ou se ela de repente se tornar realmente consciente. OK. Voltar à espera.

11:53 Enter Robert Pattinson. Isso é facilmente o melhor coifed que eu já vi ele em um desses eventos.

11:54 “Eu tive que aprender a executar corretamente”, diz Rob de novas competências garnered para este filme. ”Passei muito tempo em uma escada rolante gigante, como um daqueles ratos rodas correr dentro”

11:54 “Eu acho que, provavelmente, o medo do fracasso e inadequação complexo”, diz Rob em resposta ao “O que leva você?” pergunta. E sobre o que ele realmente drives, ele diz que “veículos”.

11:55 “Quando ele encontra uma coisa para agarrar, que é onde a possessividade vem”, diz Rob, explicando por que Edward se agarra Bella tão de perto, observando que o personagem está se tornando mais integrado ao mundo real. Ele acrescenta: “Esperamos que até o final de ‘Breaking Dawn’, ele vai ser um cara normal de 17 anos de idade, salvo muito pálida”.

11:56 Rob diz que não se completa com outros indivíduos para a menina de outro sujeito. ”Eu nunca estaria em posição de Jacó”, diz ele.

11:57 “Foi bom, porque eu nunca faço nada com ninguém além de Kristen”, diz Rob de começar a trabalhar com Taylor e explorar o personagem “emoções mesquinhas” e maior escala de emoção. Ele descreve Taylor como “muito bom”. Ele gosta apenas de ter a presença do outro indivíduo em suas cenas, que permite que o personagem de reconhecer que é mais do que Edward, Bella.

11:58 Kids, Robert Pattinson considera que todos nós temos alma.

11:59 Ele não gosta de ser parte de triângulos, mas ele diz “Sim, provavelmente” quando perguntado se ele já tinha chegado em uma briga sobre uma mulher. ”Eu não sei se era sobre o amor”, acrescenta. ”Era mais sobre o orgulho.”

12:00 Rob diz que em “Crepúsculo”, havia um monte de behind-the-scenes golpes de cabeça para encontrar os temas eo sentimento do filme. Chris Weitz veio determinado a seguir e por ser coerente com o primeiro filme. E então David Slade entrou e estava determinado a fazer tudo diferente.

12:01 O que foi a maior mudança David Slade? ”Eu acho que ele estava realmente lutando para torná-lo não é tão … qual é a palavra … solene, acho que?” Rob diz Slade quis acelerar as coisas, tanto dentro das cenas e dos personagens.

12:02 “Sempre fui brincar um pouco”, diz Rob, sobre se ele teve tempo para fazer música desde os filmes começaram. Ele diz que só vi “Crepúsculo”, na TV pela primeira vez há poucos dias e ele achou estranho quando a sua canção começou a dar. ”Isso mostra realmente como nenhum de nós pensava que seria tão grande”, diz Rob, a respeito de como ele tem uma música na trilha sonora de todo.

12:03 Mais informações sobre o “Eu estou mais quente da linha.” Ele diz: “Não há nada que você possa dizer, é como, ‘Bem, sim. Está”, “Rob piadas. Ele aprecia muito engraçada Taylor linhas / tipo slogan. Ele brinca com o tempo de Taylor no lobo cinza “terno Taylor tem que usar.

p.m. 12:05 O Rob ler seus locais próprio fã? Será que ele tem favoritos? ”É incrível o tipo de informação que recebem tão rapidamente. Algumas delas eu vê-los apenas para ver o meu horário é. Vou-lhes nos finais de semana quando eu não posso passar para minha agência”, ele rachaduras.

12:06 Ele aspectos que “Twilight” é uma base de fãs que está sobre a comunidade e que a comunidade tinha construído online.

12:06 Será que ele se preocupe que Edward vai dominação sempre sua carreira. ”Eu não sei. Espero que não. Eu não sei. Talvez seja uma coisa boa.”

12:07 Rob piadas que a sua mente eo trabalho Kirsten é diferente quando se trata de preparação. Ele tenta ser mais cerebral e tenta sentir as coisas. ”Eu não sinto confiante menos que eu saiba mais sobre a razão pela qual eu estou fazendo as coisas”, disse Rob, mas ele diz que faz que a abordagem mais aprofundada para este papel que qualquer outro.

Discussão 12:08 projectos futuros … Seu personagem em “Bel Ami” é talento, mas ele tem um senso de direito. Aparentemente, ele seduz muitas pessoas e parafusos mais alta sociedade.”Ele é um personagem completamente amore, o mal. É uma história sobre como é o *** de s pode realmente ganhar às vezes.”

12:10 Eu vou te salvar a descrição do enredo “Água para Elefantes”. Você pode ler o livro. Eu deveria ler o livro. Ouvi dizer que é um bom livro.

12:11 pm Como foi para Rob a luta de uma menina? ”Um dos produtores me disse:” Você parecia tão entusiasmado que em cena de luta, “diz Rob, chamado Bryce Dallas Howard” o mais delicado pessoa. “ Ele acrescenta: “A maioria das coisas realmente vicioso que eu fiz com um dublê.” Ele nos diz que a maioria do que ele fez com Bryce estava “rolando e agarrando-se uns aos outros.”

12:13 Agora, Rob recebe o Rob / Kristen questão. ”Não entendo a fantasia dele? Não, não realmente. As pessoas gostam das histórias. Minha conclusão básica é que eles querem tudo para ser de cerca de ‘Crepúsculo’, eu acho que …” Ele parou por um tempo depois de prometer a verdade. Então? Nenhuma resposta. Estou chocado.

p.m. 12:14 Por que as pessoas deveriam ir ver este filme? ”Por que não?” Ele pensa um pouco.”É crescido tão grande que é tornar-se parte do ambiente cultural, a menos que eu apenas estou imaginando isso”, ele pensa. Ele faz uma pausa: “Eu acho que se você não sabe o que a história é sobre até agora, você provavelmente nunca foram ao cinema, porque não basta ir ao cinema pela primeira vez?” Em um nível mais sério, ele elogia o filme para sua acessibilidade.Ele admite que, depois de reassistir “Crepúsculo” outro dia, ele percebe que o filme poderia ter sido um pouco menos acessível.

12:15 Rob não leu “Breaking Dawn” ainda. ”Eu apenas ouvi rumores breve sobre o que acontece na história”, diz ele.

12:16 pm Diz que as lentes de contato são o que o deixa entrar no espírito de Edward. Os contatos são desconfortáveis e ele diz: “Isso é o que cria o beicinho, chocando caráter.”

12:17 “Eu gosto da idéia de Edward ter a cabeça raspada em um passado”, diz Rob. Ele tem um corte de cabelo muito diferente agora, e ele os valores Edward podem ter acabado de cortar o cabelo.

12:18 “Descobri” Breaking Dawn sendo “dois filmes quando a imprensa saiu”, diz Rob. Será que ele está brincando, ou é apenas mais Kristen in-the-loop? Ele reuniu uma vez com Bill Condon, mas não em detalhe. Ele ama “Deuses e Monstros”. Ele não sabe quando está gravando ou qualquer outra coisa.

00:19 pm Foi difícil para Rob e Taylor para manter a reta enfrenta durante a cena da barraca?Essa cena foi, aparentemente, filmado. A primeira vez, ele aparentemente tem claustrofobia e antsy e Kirsten percebeu sua agitação e tentou crack dele até soltar-lo. ”Nós temos literalmente como uma tomada onde entendi direito”, lembra Rob.

p.m. 00:21 É isso por Rob. Até a próxima? Um monte de Cullen …

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.