ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O METRO.US

04/07/2010 04:02

  Aproveitando todos os momentos

 

A jovem do centro de uma das mais bem sucedidas franquias já vistas, Crepúsculo, nos últimos três filmes. Mas ela ainda não está cansada do amor vampiresco. “Todo mundo sempre pergunta, ‘deve ser tão exaustivo, você deve estar cansada dela’. Mas não. É como escrever uma tese em oposição à escrita de um papel”.

É bom ela não estar cansada de Bella ainda, já que ela ainda tem dois filmes da série a serem rodados. A atriz falou conosco sobre a divisão do último livro em duas partes, sobre “On the Road” e a loucura do MTV Movie Awards.

 

Você está animada com os planos do último livro, “Amanhecer”, virar dois filmes?
Estou animada. Os fãs vão adorar porque vamos ter tempo de contar toda a estória. O que acontece quando você tenta condensar uma estória tão longa em uma hora e meia, as coisas que são tiradas são as coisas que eu mais gosto, que são os detalhes e as pequenas coisas que fazem as personagens serem o que são.

Além de “Amanhecer”, você já vai começar a filmar “On the Road”.
Finalmente vai ser feito, o que é realmente um milagre. Eu nem posso acreditar. Eu tenho 20 anos e finalmente vai ser feito. Alguém outro dia disse, “Não é realmente importante”. Eu falei “Mas que m** você está falando?” Há uma linha definida para cada personagem. Eu escrevi um pouco sobre a personagem e disse ao (diretor) Walter Salles sobre isso em uma reunião que tive com ele. Eu disse, “Não é muito inteligente, mas você deveria ler, porque você poderá dizer que eu realmente amo esta estória”. Quer dizer, eu estava na oitava série.

Crepúsculo foi muito bem o MTV Awards, concorda?
Com certeza. Parece estranho. Há outros filmes que são realmente bons todo ano e por causa de nossos fãs, nós sempre ganhamos (os votos). Espero que não haja muito ressentimento. (Rob e eu) nos sentimos como o rei e a rainha do baile. Eu nunca tive isso no colegial, então é tipo “oh, então é assim”.

Você e Robert ganharam na categoria de Melhor Beijo, mas para quem você estava torcendo: você e Rob ou você e Dakota Fanning por “The Runaways”?
Eu não me sentiria muito orgulhosa se eu e Dakota ganhássemos o prêmio. Se ela estivesse lá, eu teria feito toda a cena que eu e Rob fizemos no ano passado, então eu teria parado e dito, “Isto simplesmente não parece certo. Dakota, onde está você?” Teria sido muito engraçado.

 

Fonte: METRO.US

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.