Entrevista da Kristen Traduzida para a Elle UK

22/06/2010 23:57

 

 

Quanto você sabia sobre Joan antes que de você interpretá-la? Você era um fã de suas músicas?

 

Eu era um fã de suas músicas, como, em Los Angeles você crescia  ouvindo o rádio, é tão grande.Costumava haver uma estação de rádio realmente grande que iria tocar o que você realmente queria ouvir – foi assim que eu descobri quem era a Joan Jett era, mas eu realmente não sei quem eram as The Runaways.
 
 
Ela é muito legal, certo?
 
Ela é tão doce. Detalhe sábio era realmente difícil tentar ser igual a ela . Ela é uma pessoa muito dinâmica, e ela tem tantos fãs e pessoas que conheço distintamente.
 
 
Foi difícil “igualar-se a ela”?
 
Musicalmente, ela tem a voz estranha, ela tem a melhor voz. Eu tocava guitarra, mas felizmente eu tive que aprender as coisas dela e seu estilo. Ela é uma esquerda  mas toca destro, certo? Sim, ela é canhoto, mas felizmente tem execuções regular. Há uma cena em que ela está assinando seu contrato e eu tive que fazê-lo com minha mão esquerda.
 
 
Que coisas que você está ouvindo agora?
 
Estou ouvindo Camera Obscura no momento. Minha banda preferida é a Interpol, e eu estou ouvindo Broken Bells muito também. eles são a nova banda do vocalista do The Shins. Eu escuto muita música no carro ou nos aeroportos, eu estou sempre indo a algum lugar assim que eu tenha chance de ouvir um monte de músicas no meu ipod. Eu sou do tipo em The Smiths também. Eu realmente nunca fui um fã deles, mas estou começando agora. Eu ainda danço ao redor do meu quarto fingindo que sou Morrissey, que é engraçado, é tão emo. Minha música favorita é Smiths Vicar In A Tutu …. eu escuto coisas a mais e mais até eu sei muito bem, mas essa música é difícil, eu tinha que procurar as letras.
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.