Entrevista com Xavier Samuel.

23/06/2010 14:01

Saiu uma nova entrevista com Xavier Samuel, na qual ele afirma ter lido o livro de Bree Tanner para melhor conhecer o seu personagem em Eclipse. A entrevista original pode ser conferida aqui.

Eu supus que interpretar um cara mal e estrangeiro na franquia poderia deixar as pessoas que já estão acostumadas com elas mesmas um pouco intimidades”, Samuel Disse. “Mas sou muito grato de ter sido aceito tão calorosamente por toda a família. Todos são realistas e simpáticos. E também Bryce Dallas Howard, que se tornou uma grande amiga minha, nós meio que trocamos olhares no aeroporto e falamos “Okay, há alguém que pode sair daqui. Foi realmente divertido sair com o pessoal”.
Uma vez que Samuel se tornou parte do elenco, o fenômeno Twilight o enguliu. “Minha mãe meio que ganhou uma missão especial de monitorar todas as informações sobre mim na Internet. Eu tive alguns pedidos estranhos também, como se eu poderia trazer um copo de plástico que Robert bebeu, ou pegar alguns fios de cabelo dele enquanto ele dormia”.
Samuel conseguiu o seu papel de uma maneira antiga, enviando uma fita de atuação para os produtores “Eu tenho que dividir o meu tempo de uma maneira equilibrada entre Los Angeles e Sydney. Acho que eles só me deixam ficar por aqui por 90 dias, então tenho sempre que correr no 89º, mas sim, faço testes online e tenho enviados fitas para projetos Americanos já faz um tempo, meio que enviá-los e não saber se estarei-os fazendo ou assistindo-os. Então ter uma resposta (ainda mais positiva) me deixou bem feliz”.
Se Riley parecer especialista em seu papel, isso pode ser porque Samuel teve em suas mãos uma das cópias do livro “The Short Second Life of Bree Tanner”, para pesquisas. “Foi me dado uma cópia secreta, pelo próprio David Slade. Eu gostei do que senti ao ler esse documento. Foi incrível, porque você realmente conhece o personagem, muito mais do que foi passado em Eclipse, principalmente da relação entre Riley e Victoria, que não tem necessariamente nada a ver com a Saga. Eu gostei e tratei isso como informações secretas. Fiquei bastante informado e animado com o livro, foi bem legal”.

 

Fonte: Canmag

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.