Entrevista com Stephenie Sobre o Set e os personagens em Eclipse

23/07/2010 22:08

 

Parte 2 da Entrevista de um Fansite com Stephenie Meyer

Image and video hosting by TinyPic

PASSANDO TEMPO NO SET

TwiFans: Você vê os erros de gravação?

Stephenie Meyer: Eu estava sempre em todos os erros de gravação e tudo o que eu perdi enquanto estive fora, acaba ficando tarde demais para ver, porque as regravações são terrivelmente caras e problemáticas, porque Rob está fazendo um filme em outro lugar e Kristen está fazendo em outro e tem as suas agendas também. Nós tivemos que fazer a regravações muito perto da data de lançamento, porque Rob estava fazendo Bel Ami e então é difícil fazer uma refilmagem, já que você precisa dele o dia todo. Ou então quando Rob não tem o tempo livre. Você não pode realmente fazer muita coisa. Também tinham desmontado a casa da Bella nessa escala e isso é um problema.

TF: Nós gostaríamos que existisse uma forma de visitar a casa todo o tempo.

SM: Eles desmontaram para que não houvesse vandalismo entre as gravações. Eles têm tudo guardado como um quebra-cabeça, que podem mesmo pôr atrás da casa dos Cullen.

TF: E você tem que gostar de receber todas estas inspeções feitas para caso você deixe uma casa lá, não é? Há todas essas coisas técnicas.

TF: Bem..sim, eles não podem mantê-la se não é uma casa completa.

TF: Lembrancinhas

TF: Foi como ir à Disneylândia

SM: A casa dos Cullen eles construíram todos os espaços interiores, o que foi muito legal. Para entrar nessa cena sólida com o caminho de cascalho e andar pela casa toda. Foi realmente uma obra extraordinária. Phil Banterman faz isso. Ele é um cara muito divertido, eu ficava: “Phil posso ter um? Você pode construir isso para mim?” *Risos*

 

Meghan: gravações noturnas

SM: Nós refizemos algumas cenas. Você conhece o produtor Wyck? Ele e Megahn fizeram a subida na árvore. Eu era o “camera man” com um celular. Bons tempos. *Risos*. Há um enorme intervalo entre as tomadas e, principalmente, quando eles estão recompondo as cenas. Você gasta muito tempo preparando. A maioria das pessoas no set aprenderam a tricotar, incluindo ela (a assistente de SM, Meghan).

Megahan: Kristen me ensinou a customizar com pérolas.

SM: Gina, a cabeleireira, nos ensinou a tricotar. Ela ensinou Kristen a tricotar.

TF: Todo mundo queria saber o que Kristen estava fazendo com o tricô, todos falavam “O que ela está fazendo tricotando? Tem isso no filme?” quando as fotos saíram.

SM: É muito tranquilizador, né? Você pode sentar lá e passar o tempo. É uma coisa muito popular. Ela (Meghan) faz lenços muito bons agora.

ROSALIE, JASPER E O WOLFPACK

TF: Ok, eu tenho uma pergunta… É um pouco relacionada ao filme, nós não vimos ainda, mas em Eclipse temos um monte de cenas com o passado de Rosalie, Jasper e Quileutes. Que eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita da leitura desses livros, conhecer os personagens. Então, qual passado você está mais animada, ou você está mais animada para as outras cenas?

SM: Eu achei muito emocionante o passado de Jasper.

TF: É o que mais estou animada!

SM: Eu acho que depois de lê-los… Bem, quando eu estava escrevendo-lhes, eu realmente gostei do passado Quileute.

TF: Eu amo os Quileutes, e eu estava tão animada para ver a terceira esposa e tudo isso, mas por causa da leitura de Bree (A Breve Segunda Vida de Bree Tanner), agora estou tão animada em ver mais a fundo o passado de Jasper.

SM: Estão curtos no filme, porque tem que ser assim. Esse é sempre o desgosto deles. A cena da biologia … é tão difícil conseguir as coisas, isso mata você, porque você quer ver Rob e Kristen fazendo isso.

Image and video hosting by TinyPic

TF: Simplesmente teria cinco horas!

SM: Sim! Então, foi difícil ter que encurtá-los. Eu acho que Nikki Reed irá surpreendê-los em sua parte, ela foi tão boa!

TF: Estou empolgada com isso!

TF: Ela é tão boa!

Todos: Discutindo sobre spoilers!

SM: Ela realmente foi!

TF: Ela parecia incrível!

SM: Ela parecia ótima! Foi muito divertido! Eles tiveram que encurtar, e havia coisas que eu estava triste em perder. Mais uma vez, espere pelos extras do DVD! Eu estou sempre entusiasmada com isso. Mas Jackson como um ser humano foi impressionante!

Todos: Nós queremos ver isso!

SM: E eu sei que há problemas com o cabelo dele… certo!?!

Todos: rindo!

SM: Eu ouvi essas coisas! Adoro o cabelo dele neste filme. Quando ele é humano, e o cabelo está pronto para lutar. Ele tinha um moicano para isso, porque ele fez Airbender. Eu sempre imaginei Jasper com o cabelo um pouco mais longo. Eu gosto quando fica bagunçado. Quando eles alisam, isso acaba para mim, mas eu gostei mais deste porque eu o curtia com o cabelo mais longo. Estávamos realmente animados na primeira vez que vimos as fotos da peruca… Estávamos “Oh! Legal!” Você sabe, é diferente, certo? Mas isso acontece porque eles são pessoas e, você sabe, eles estão ficando mais velhos. Vampiros não ficam.

Todos: Sim!

TF: Ótimo!

Fonte: Twifans


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.