Entrevista com Peter Facinelli na Women’s Health da África do Sul

03/09/2010 19:43

Na mesma edição da Womens Health da África do Sul com Ashley, também temos uma entrevista com o Peter!

Image and video hosting by TinyPic

 

 

O Poder do Mistério

Peter Facinelli da Saga Twilight: Eclipse e do brilhante Nurse Jackie revela o porque é inteligente deixar os homens curiosos

Você cresceu com 3 irmãs e é agora casado com 3 filhas. Você já descobriu qual é a das mulheres?
Peter: As mulheres são muito complexas e eu não sei se os homens alguma vez irão entendê-las. Uma coisa que me confunde é que elas sentem sempre que você deveria saber o que elas estão a pensar. Os homens não funcionam dessa forma – não podemos ler pensamentos. Muitas vezes, as mulheres são tipo, “Você deveria saber disso”, mas vocês tem que nos dizer. Se vocês nos tivessem falado o que fazer, nós faríamos. No entanto, eu já sei de letra a resposta para a pergunta: “Eu pareço gorda neste jeans?”

Qual é o erro número 1 que as mulheres cometem em relacionamentos?
Peter: Quando as mulheres gostam dos homens, elas querem mostrar isso para eles. Mas se elas  estão sempre no espaço do tipo – sempre a chamá-lo ou “Ei, eu lavei o teu carro!” ou “Ei, eu limpei o teu apartamento!” – isso pode ser sufocante e o tipo afasta-se. Você tem que deixar o tipo a querer mais.

Qual é a parte mais sedutora de uma mulher?
Peter: Os lábios são sexy. Eles são uma ferramenta para comunicação, mas também uma ferramenta para beijar. Eles são tanto sexy visualmente e intelectualmente.

Você disse que o seu colega de Eclipse, Robert Pattinson, encontra fãs “malucas”. Algum encontro bizarro consigo?
Peter:  Eu encontro ocasionalmente fãs que hiperventilam e não conseguem falam. Isso deixa-me desconfortável, porque eles estão tão animados por me conhecer e eu espero que preencha as suas expectativas. As pessoas chegam sempre até mim e dizem, “Meu Deus, você é o Carlisle – você pode dar essa carta para o Rob?” Eu virei o ponéi de encomendas para Robert Pattinson, mas eu ainda tenho que receber uma carta sequer dele. Talvez eles esteja a segurá-las.

Por que você acha que as mulheres estão tão a fim de vampiros estes dias?
Peter:  A fome de querer alguém tanto que você pode saboreá-los é muito intima, linda e romântica. É uma metáfora para sexo.

 


Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.