Entrevista com Michael Sheen

28/07/2010 17:41

 

Fonte: FearNet

Michael Sheen fala sobre o personagem “Elric”, “The Raven”, “Amanhecer” e “Tron Legacy”

Image and video hosting by TinyPicSe você adorou o trabalho de Michael Sheen em filmes como Anjos da Noite, Alice no País das Maravilhas e A Saga Crepúsculo, você pode alegrar-se em saber que o versátil ator galês é tão fã desse gênero como qualquer um de nós. Na verdade, pegamos o Sheen na convenção da Comic-Con neste fim de semana, no pavilhão de “ilustradores de fantasia”, onde ouvimos ele dizendo ao artista John Picacio que ele está desenvolvendo um filme sobre o famoso personagem Elric, dos livros de Michael Moorcock, que envolvem toda essa coisa de luta de espadas e feitiçaria, com a direção dos irmãos Weitz. (Chris Weitz, você deve se lembrar, foi o diretor de Lua Nova). Weitz disse a Picacio que ele está usando o volume com ilustrações de Elric feitas por Picacio como base de inspiração para o novo filme. Conversamos com Sheen sobre o personagem Elric, assim como sobre outro filme que ele está desenvolvendo, baseado na vida de Edgar Allan Poe.

“Sim”, disse Sheen, “Estou fazendo um filme onde vou interpretar Poe, sobre os últimos meses da vida dele. E eu estou produzindo o filme também. Com sorte, estaremos gravando no ano que vem em Toronto. O título é The Raven.”

Quanto ao personagem Elric, Sheen disse simplesmente: “Nós temos planos de talvez fazer algo com Elric também. Vamos ver o que acontece.”

Em relação ao destino de seu personagem em Amanhecer, Sheen disse: “Bem, não há nenhum segredo, pois há um livro e aí é só lê-lo para descobrir o que acontece. Mas ainda está cedo para pensar nisso. Não há nenhum roteiro e nada foi criado definitivamente ainda. Estou torcendo para que tudo dê certo.”

Se você viu o trailer de Tron Legacy você pode estar se perguntando sobre Castor, o personagem de Sheen no filme – uma figura vestida escandalosamente que se assemelha a um roqueiro glam. Perguntei se Sheen será um dos vilões do filme. Ao que ele respondeu: “Quem disse que ele é um vilão?” rindo. “Ele tem meio que uma moral duvidosa, mas quem não é assim?”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.