Entrevista com Kristen para Donna Moderna junto com Scans

19/07/2010 18:26

 

 

Meu namorado é perfeito. Que pena que ele é um vampiro.

No terceiro capítulo da saga Crepúsculo: Eclipse, Kristen ainda interpreta Bella e ainda esta muito apaixonada por Robert Pattinson. Mas sua história fora da tela fica longe da luz solar, mas um anel de ouro no terceiro dedo da mão esquerda diz mais do que mil palavras.

Kristen Stewart é uma garota com longas pernas finas e que quase nunca sorri. Com apenas 20 anos ela é a mais famosa e desejada garota do planeta graças ao papel de Bella Swan, a adolescente apaixonada por um vampiro na saga Twilight, a adaptação do roteiro do best-sellers de Stephanie Mayer. Os dois primeiros filmes Crepúsculo e Lua Nova arrecadaram 1 bilhão de dólares e os DVDs venderam 14 milhões de cópias. A história é sobre um triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro interpretado por Robert Pattinson, e um lobisomem interpretato por Taylor Lautner, e os rumores de um romance nunca confirmado ou negado entre Stewart e Pattinson. A atriz, esteve em Roma apenas por um dia, encontrou-se com fãs (1.300 na fila desde a madrugada) para promover o terceiro filme da saga, Eclipse, e passou o resto do tempo em seu quarto de hotel. Ela admitiu ter medo de sair pela cidade, mas ela pode visita-la em 2008, quando ela não era tão famosa ainda. E ela fez a coisa as pessoas do hotel ficarem loucos quando pediu por um Red Bull light, pois sao dificeis de se encontrar na Itália.

Quando a encontramos para a entrevista com Donna Moderna, ela vestia jeans e uma camisa listrada. Seus publicitários mantiveram seus olhos nela e nos avisaram para não fazermos perguntas pessoais, especialmente relativas a Pattinson, mesmo ela mostrando um anel de ouro no terceiro dedo da mão esquerda, com esmalte preto nas unhas. Tudo é formal e Kristen parece estar farta. Mais tarde Lautner me disse que ambos estão sempre “muito nervosos” por causa da pressão. Honestamente, eu não posso discordar.

 

I: Uma das cenas mais esperadas de Eclipse é o beijo entre Bella e Jacob. No último filme, houve um outro beijo entre Bella e Edward, que ganhou o prêmio de melhor beijo do MTV Movie Awards 2009. Como você se sente sobre isso?
K: São beijos completamente diferente. O beijo com Edward é como o fim do caminho da ‘maturidade’ de seu relacionamento, um beijo que ultrapassa confusão no início, e que cresce para algo muito mais forte (Nota da revista: já que Edward é interpretado por Pattinson, este comentário parece mais autobiográfico do que cinematográfico) Com Jacob é diferente. Ela o beija, porque ela não quer perdê-lo, é uma espécie de manipulação. Mas, nesse momento, ela compreende algo que ela nunca havia experimentado antes, ou seja, ele tem muito para oferecer a ela. Então você percebe que ficar com Edward é uma escolha e não uma necessidade.

I: Como era no set entre vocês? Qualquer constrangimento?
K: Não. Rob é um bom amigo, nós crescemos praticamente juntos. E isso é o mesmo com o Taylor. É por isso que nós trabalhamos muito bem: você não pode mentir com um amigo, isso é muito importante quando você é ator .

I: Quanto você se parece com o seu personagem?
K: Mesmo eu a interpretando, eu não acho que nós somos fisicamente semelhantes. Temos olhos e cabelos diferentes. Mas me sinto ligada a Bella, porque eu a interpretei por tanto tempo e também porque há algo muito intuitivo na descrição de Meyer e que me arrastou para o seu mundo.

I: Em que aspectos você se identifica com ela?
K: Eu me sinto como ela. Bella é “estranha”, no sentido simbólico da palavra, mas ela está feliz com isso. Ela está sempre ela mesma.

I: Você não acha que uma mulher como ela, ficando com o símbolo de herói romântico, não é tão tipico na atualidade?
K: Não, eu não acho. Porque eu não acho que Edward é um herói, e é isso que as pessoas gostam de história. Bella é apenas uma garota apaixonada por um cara que ela acha que é perfeito, o homem ideal. É normal, acontece com todo mundo quando nos apaixonamos. (Nota da revista: Ela sorri. Seu pensamento parece ser mais sobre o namorado Robert do que o vampiro Edward)

 

I: Mas o mundo de Crepúsculo fala sobre os poderes e personagens não tão normais. O que você acha sobre o sobrenatural?
K: Eu sempre gostei do mito. Fiquei intrigado com o fato de que as histórias antigas podiam viver por tanto tempo e que as civilizações distantes uns dos outros poderiam ter as mesmas lendas. Mas eu não acredito no sobrenatural. Acredito que as pessoas são estranhas e que o que existe são humanos com relações mais profundas e complexas do que estamos acostumados a pensar.

I: Eu sei que a fama enorme essa personagem lhe deu, está dando alguns problemas
K: Sim, eu realmente tenho fobia louca de multidão, muitas pessoas juntas podem ser perigosas. Mas há algo a mais. Quando eu vou em algum lugar que eu vejo as pessoas começam a sussurrar e a se cotovelarem, eles têm uma idéia de quem eu sou, eles me conhecem. Eu percebi que nunca mais vou ser uma garota normal e passar despercebid. E isso é que me assusta.

Photobucket Photobucket Photobucket

Fonte

 

Tradução: TwizoneBR

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.