Entrevista com Kiowa Gordon

26/07/2010 15:23

 

Fonte: The Fab Life
Exclusivo: Kiowa Gordon De Crepúsculo Fala Sobre Ser Um Lobisomem E Um “Nerd Por Revistas Em Quadrinhos”

Image and video hosting by TinyPicNós pulamos no telefone esta semana como astro da Saga Crepúsculo Kiowa Gordon, que é mais conhecido por interpretar o lobisomem Embry, melhor amigo de Jacob Black na super franquia favorita de todos. Você sabia que Kiowa ganhou o papel (de milhares) em uma audição aberta, depois que Stephenie Meyer – sua amiga de igreja – encorajou-o a tentar uma chance? Isso deve te dizer quanto talento esse garoto tem guardado no bolso.

Kiowa – que estará na Comic-Con este fim de semana! – Foi gentil o suficiente para falar com a gente um pouco sobre aquelas cenas dos lobisomens com os pés descalços (eles têm uma sola do pé especial!), Suas aspirações musicais com sua banda Touche e seu personagem feminino favorito na Saga Crepúsculo. Dica: ele gosta mais de sua namorada na vida real.

Leia mais.

TheFABlife: Você está agora em turnê com sua banda Touche?

Kiowa: Estamos pegando leve com a turnê agora porque temos de olhar para trás e pensar sobre o que estamos fazendo e começar tudo de novo.

TFL: Então você está em um intervalo musicalmente ou você está tipo, reavaliando tudo? Sua banda ainda está trabalhando junta?

KG: Sim, definitivamente, estamos apenas reavaliando as coisas e nós ainda ficaremos mais fortes.

TFL: Como estar nos filmes Crepúsculo impactou em sua carreira musical com Touche?

KG: Temos jogado em shows e convenções de Crepúsculo em LA. Parece haver um sequimento muito grande lá e eles amam e querem me apoiar no que eu faço também. Então eu os deixo agarrar isso e ver o que podem fazer com isso. Ajuda muito nossos fãs e nossa publicidade. Na verdade, nós saimos um dia antes da estréia de Eclipse e todos eles estavam acampados lá, como os fãs loucos fazem e saimos e fizemos um showzinho acústico para eles. Foi muito legal e foi realmente mágico.

TFL: Você acha que os fãs de Crepúsculo são ilimitadas em seu apoio? Como se fosse começar a pintar, provavelmente eles apoiariam isso também?

KG: Sim, definitivamente. Na verdade, um dos nossos irmãos do bando, Alex Meraz, ele realmente pinta e os vende nas convenções de Crepúsculo que ele vai.

TFL: Eu sei que o elenco de vocês é super musical. Rob teve um single na primeira trilha sonora, Billy acabou de lançar um álbum, Kristen e Nikki tocam e agora você está em uma banda. Quem você votaria que é mais musical do elenco de Crepúsculo?

KG: Eu diria que Jackson.

TFL: Ah, é claro! Jackson está nos 100 Monkeys. Falha da minha parte.

KG: Sim, definitivamente Jackson. Ele é um cara ótimo e sua música, eu gosto.

TFL: Eu sei que durante a filmagem de Crepúsculo havia um monte de sessões de música improvisadas. Isso aconteceu quando você estava filmando Lua Nova e Eclipse?

KG: Não, nossos horários eram muito diferentes e muito tempo foi [gasto] no set e malhando na academia que não tínhamos tempo para tocar tanto. Temos um pouco mais de tempo dessa vez e eu acho que nós podemos fazer alguma coisa acontecer e seria muito divertido, sem dúvida.

TFL: Você fez alguma pressão para conseguir ou sua própria música ou a música da Touche na trilha sonora de Amanhecer?

KG: Não, nada de pressão ainda porque você não quer se apressar. Além disso, não temos uma canção que caberia direito em Amanhecer agora. Nós somos mais do thrash progressivo, mais underground.

TFL: Eu estava ouvindo algumas das suas músicas online hoje e estava pensando que seria boa para uma cena de luta.

KG: Sim, isso seria legal!

TFL: Só vendo você tocar com a sua banda, simplesmente parece que você se perde totalmente no segundo começa a tocar.

KG: Logo que eles começam a tocar a música e ouço, algo estala dentro de mim e que só sai naturalmente e eu só entro na música e apenas me deixo levar com ela e realmente entro nela. É uma liberação muito grande, como uma forma diferente de se expressar do que qualquer outra coisa do que atuar. Eu adoro os dois.

TFL: Você recebe o mesmo tipo de sentimento nervoso ou entra em si quando se trata de atuar ou o seu processo criativo é diferente?

KG: Houve um tempo em Lua Nova, porque eu era muito novo para tudo que eu entrava como ‘Uhh o que eu faço? Devo fazer desse jeito?’ Então, na primeira vez que disse uma fala, eu fiquei tipo ‘Ah, uau, isso é muito fácil. Eu posso fazer isso.’ Eu poderia apenas ser eu mesmo e só colocar um pouco do personagem e apenas saía como Embry. Ele saiu bem naturalmente na primeira vez e eu continuei com isso. Agora eu não estou mais tão nervoso em atuar.

TFL: Então há um pouco de você, ou talvez muito de vocês no personagem de Embry, você acha?

KG: Sim, com certeza muito de mim lá.

TFL: Você está trabalhando com James Moseley, o Bone Man, em um musical. É mesmo?

KG: Sim, definitivamente. Chama-se ‘The Pied Piper Meets The Bone Man’ e Touche será apresentada. Na verdade, nós vamos para as montanhas e tocamos nossa música tão alto que o Bone Man é ressuscitado do chão. Ele simplesmente aparece e nós falamos tipo ‘Ôpa, esse cara só sai de lugar nenhum.’

TFL: Ele tem sido útil em apoiar a sua carreira musical?

KG: Sim, definitivamente, ele está nos impulsionando.

TFL: Você está nervoso por ir na Comic-Con este fim de semana? Eu sei que você vai estar lá no sábado à noite e dando autógrafos no domingo.

KG: Ah cara, eu só queria que estivesse lá todos os dias. Não, eu realmente não estou nervoso. Estou ansioso por isso, na verdade. Eu quero estar lá. Eu sou realmente um pouco nerd por quadrinhos. Eu gosto de ler as coisas de Star Wars e coisas como Lanterna Verde e Batman.

TFL: Te esgota ter que dar autógrafos e ter que lidar com pessoas o tempo todo ou é realmente divertido encontrar os fãs?

KG: É realmente divertido encontrar todos os diferentes fãs, mas às vezes fica mesmo muito cansativo, porque você vai para esse lugar, você voa [para o local] seguinte], você chega lá tarde e você não pode dormir algumas vezes. Você vai dormir tipo as duas da madrugada, acorda às oito da manhã… Você tem que autografar por horas, e fica chato apenas ficar sentado lá assinando seu nome repetidamente.

TFL: Então você nomeou algumas de suas influências musicais, há algo pelo qual você é nerd da mesma maneira que as pessoas como eu são por Crepúsculo?

KG: Eu tenho que dizer Circa Survive. Eu sumplesmente enlouqueço com eles. Eu tento ir em cada show que vem para minha cidade ou em qualquer lugar perto de mim que eu possa ir dirigindo.

TFL: Então você entende a coisa de acampar [para a estréia de Eclipse] e vestie camisetas Team Edward e Jacob?

KG: Sim, eu entendo. Acho que as meninas querem tanto um vampiro branco, passado e velho ou um lobisomem novo e moreno.

TFL: Sua aliança é muito clara. Podemos começar uma briga entre você e Robert Pattinson, onde você o chama de vampiro branco e passado.

KG: Haha, tudo bem.

TFL: Sua namorada nunca fica sobrecarregada com a atenção que você recebe de fãs do sexo feminino?

KG: Sim, como as primeiras vezes que eu a trouxe para uma convenção de Crepúsculo, ela ficou um pouco impressionada tipo, “Por que você faz isso?” Agora ela está começando a entender e está começando a perceber que só sou eu saindo e encontrando meus fãs e conhecendo pessoas que me fizeram quem eu sou e porque levanto de manhã e no que está progredindo o meu futuro, sabe? Ela sabe que eu a amo mais que tudo então não há realmente nenhum problema.

TFL: Aww, você soa como um bom namorado. Você já leu Amanhecer?

KG: Não li, na verdade. Minha namorada está para começar a ler agora e ela vai me dizer o que acontece.

TFL: Isso é incrível. Você está fazendo a sua namorada ler para que você não tenha que ler ou ela apenas se voluntariou?

KG: Não, ela quer. As pessoas já me contaram o que se passa nele e eufiquei tipo, ‘ugh, estragaram o livro para mim’. Agora, eu só acho que vou esperar o script e então eu posso ler o script.

TFL: Então você não recebeu o script de Amanhecer ainda?

KG: Não, ainda não. Eu acho que ninguém recebeu na verdade.

TFL: Você está indo para Vancouver [para filmar Amanhecer] e você está indo para Louisiana também?

KG: Eu acho que sim. Eu ouvi algumas coisas, mas eu não saberei ao certo até cerca de um mês antes de começarem as filmagens.

TFL: Eu sinto que vocês devem festejar de verdade em Louisiana. Seria um pouco mais fácil de se esconder lá, também. Você acha que os paparazzi estão em cima de você esses dias?

KG: Não, nem tanto. Eles estão realmente mais focados em Rob e Taylor e Kristen serem vistos que eles podem me deixar passar.

TFL: Vendo Rob e Kristen viverem com essa atenção, não te estressa de alguma forma ou te assusta?

KG: Não, não realmente, porque eu os encontrei algumas vezes, mas eles não são muito agressivos comigo e eles parecem estar tentando serem bons naquilo que podem ser. Eu não me importo muito se eles não foram completos idiotas comigo, então eu não vou ser um idiota com eles.

TFL: Aqui está uma pergunta de um dos nossos seguidores do Twitter: Foi difícil ter de filmar todas aquelas cenas correndo descalço? Alguma vez ficou chato e frio?

KG: Sim, na verdade eles nos deram alguns destes protetores para os pés. Eles colam em seus pés para que seus pés não sejam cortados ou fiquem sujos. Eles meio que os mantêm quentes, porque está frio lá fora e nós não usamos camisas e você pode ficar doente. Você poderia pisar em um graveto ou algo assim e que ia doer. Saltar dos degraus de Emily em Eclipse, pulando para encontrar Bella, aquilo meio que machucou, porque eu tive que continuar saltando e caía em algumas pedras então isso não foi muito legal.

TFL: Você teve que fazer uma tonelada de tomadas dessa cena também?

KG: Sim, eu fiz bem umas dez tomadas dela.

TFL: Você está pronto fisicamente para Amanhecer? Você já está malhando?

KG: Sim, mas eu tenho estado um pouco preguiçoso, porque eu estive tão ocupado e não há tempo suficiente para ir na academia. Qualquer atividade física em que possa colocar minhas mãos eu faço, tipo escalar montanhas, nadar e correr. Então sim, eu acho que estou pronto para Amanhecer, definitivamente.

TFL: Se você tivesse que escolher uma das personagens femininas na série Crepúsculo como namorada, que é mais o seu tipo: Bella, Leah Clearwater, ou Emily? Você tem o tipo de garota insegura, a durona e figura da mãe.

KG: Se houvesse uma personagem que fosse todas em uma, eu acho que seria essa, mas eu teria que dizer Bella.

TFL: Alguma razão pela qual você goste mais da Bella?

KG: Ela é meu tipo de garota, mas minha namorada é na verdade mais meu tipo de garota.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.