Entrevista com Julia Jones para EyeScoop!

23/06/2010 14:17

Confiram abaixo a entrevista feita com Julia Jones, para a EyeScoop:

Se juntando ao elenco no terceiro filme da franquia Twilight, uma das mais bem sucedidas franquias de todos os tempos, parece assustar um pouco. Como não se sentir ansioso com toda a agitação dos Paparazzis, inúmeros eventos e premieres, figuras de ação, camisetas, jóias e uma quantidade absurda de fãs?

Mas nenhum desses fatores parece incomodar Julia Jones, que possui um dos novos rostos que veremos em “Twilight Saga: Eclipse”, que chegarão aos cinemas no próximo dia 30. “Estive focada em meu personagem”, Jones disse, “Eu ainda estou meio perdida. A grandeza da franquia está me atingindo agora”.

Jones interpreta Leah Clearwater, uma lobisomem cujo possui o comportamento super protetor com seus companheiros, principalmente Jacob e tem seus motivos para não gostar de Bella, que quebrou o coração de Jacob.

Jones, uma modelo experiente de 29 anos, se surpreendeu ao ser chamada para o papel, porque ela cometeu uma grande gafe nos testes para o papel. “Eu esqueci completamente as minhas frases do teste”, ela disse, “Estive tão focada em saber quem meu personagem era e qual era a sua importância e deixei a memorização das falas para segundo plano. As palavras simplesmente saíram de mim. Eu queria morrer”.

Bom, isso não importa. Jones também aparece como a esposa de Josh Brolin em “Jonah Hex”, um novo filme co-estrelado por Megan Fox.

Até “Eclipse”, Jones tinha um currículo modesto (uma pequena participação em “ER” e um filme sobre concurso de modelos em New York, etc). Nativa de Boston, ela fez alguns trabalhos de modelo quando estava no segundo grau, mas isso não tornou a vida dela mais simples. Durante a semana de calouro, Jones e suas duas novas amigas estavam passeando quando encontraram um cartaz com o rosto de Jones nele. “A partir daquele ponto eu vi que eu tinha que fazer o que todo mundo estava fazendo no momento, que é lendo revistas de jovens. Isso parecia ridículo.”

Assim Jones decidiu se auto intitular modelo-ator, treinando 25 horas semanais com Susan Batson. “Achei Batson através de outras modelos, eu soube que ela pegava gente bonita e ensinava-os como atuar e essa experiêcia motivou Jones a acordar cedo e trabalhar duro para ser uma boa aluna.

Although she’s appearing in what may be the summer’s biggest movie, Jones is impressed with the accomplishments of others in her class. “I run into people that I went to school with now and they’re doing such amazing, cool things,” she says. Her classmates would probably say the same of her.

Embora ela esteja aparecendo no que pode ser o melhor filme do ano, Jones está impressionada com o desempenho dos outros alunos da classe dela. “As vezes os encontro e eles estão fazendo coisas bem legais”, ela disse. Acredito que eles devem estar falando o mesmo dela.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.