Entrevista com Jack Huston para a Details

06/07/2010 19:14

Jack Huston que interpreta o Royce King em Eclipse, deu uma entrevista para a Revista Details sobre Eclipse. Confira:

Details: Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, você joga o ex-noivo da irmã de Edward, Rosalie. Como você conseguiu o papel?

Jack Huston: Fiz o teste para outra parte, um vampiro recém-criado e chocou os produtores. Eu agi como um drogado. Eu não tinha dormido na noite anterior e tinha muita bebida de café. Todo mundo estava tipo: "Hum, um pouco nervoso." Mas eles gostaram de mim o suficiente para me oferecer essa parte em seu lugar.

 

Details: Como é foi fazer parte do fenômeno Twilight?

 

Jack Huston: Eu nunca vi nada parecido, na verdade. Virou-se para disparar e, literalmente, todo mundo estava lá, crianças, adolescentes, de 20 anos de idade, mães, mulheres mais velhas. Havia um professor de Inglês, que tinha poupado o seu tempo fora e voou da Inglaterra para Vancouver para colocar-se acima no mesmo hotel que o elenco. Ela sentou-se no lobby durante todo o dia, só para vê-los sair. Isso é um pouco exagerado, mas eu gosto de sua dedicação.

Details: Seu personagem não é um cara legal. Ter fãs raivosos confrontado você ainda?

Jack Huston: Eles não me disse nada ainda. Eu estou segura agora. Mas imaginem se vira desagradável e campo fora da minha casa com facas. Isso seria terrível. "Pare de me atacar! Eu realmente sou um cara legal! Eu não sou um estuprador!"

Details: Seu próximo projeto é o muito aguardado HBO Proibição-era drama Boardwalk Empire. Qualquer spoilers?

 

Jack Huston: Martin Scorsese disparou o piloto, e ele está indo olhar como um filme de Scorsese. Tem lugar no Atlantic City na década de 1920, nos primeiros dias do crime organizado. Meu personagem voltar da guerra, e as coisas têm acontecido com ele. Ele não é realmente um tipo on-the-calçadão da pessoa. Não posso revelar muito, mas ele quer esconder. Eu tive que alterar muita coisa sobre minha aparência para o papel.

Details:Como cresceu um bigode?

Jack Huston: Eu tinha um bigode em algumas coisas agora. Eu acho que o homem de bigode. Ele trabalha em peças de época. bigodes de Moderno-dia são, provavelmente, assustador. Mas eu recebo todos os elogios, como "Uau, adoro o 'stache, cara."

Details: Você está sendo filmado em Nova York. O que você tem a fazer quando você não está atirando?

Jack Huston: filmagens em Nova York tem sido boa, mas como um idiota Eu só tenho na minha sala de trabalho. Eu costumo fazer isso quando viajo para o trabalho. Apenas sentado no meu quarto de hotel, ficando o material feito: leitura, passando por cima scripts, reescrevendo pedacinhos. Como um recluso. Estou Howard Hughes no momento. Estou urinando em garrafas.

 

Fonte: Details

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.