Entrevista de Robert, Kristen e Taylor para jornal Alemão

05/07/2010 19:32

Trago para vocês uma entrevista que Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor  Lautner concederam a um jornal alemão pela divulgação de eclipse. Veja a matéria traduzida abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

Senhorita Stewart, Senhor Pattinson e Senhor Lautner… Depois de terem feito pelo menos três filmes fora da saga Twilight, vocês acham que esse é um bom momento de terminá-la?

ROB: Eu quero dizer, é quase impossível compreender este tipo de experiência agora. Tudo aconteceu tão rápido.

KRISTEN: Eu realmente admiro Bella. Ela é como uma irmã para mim. Eu poderia fazer ela para sempre.

Bams: Qual a cena de Eclipse que você se lembra melhor?

KRISTEN: Quando Taylor tinha que dizer “eu sou mais quente do que você” para Rob, que era tão engraçado. Eu quase não conseguia parar de rir.

TAYLOR: Quando eu tive que levar Kristen montanha acima e ao fazê-lo eu tinha ainda tinha 4 páginas de diálogo.

Bams: Quem são seus modelos?

TAYLOR: O meu modelo é o Tom Cruise. Ele tem um monte de facetas diferentes e ele é super simpático. Minha favorita do sexo feminino é Jessica Alba.

KRISTEN: Definitivamente meu modelo é a Joan Jett. Eu recentemente fiz ela em um filme biográfico chamado “The Runaways”, e por isso tive a oportunidade para conhecê-la. Joan mostrou o rock dos homens de negócios e que as meninas também podem fazer rock. E ela continua a mesma.

Bams: Como você se sente quando se encontra uma estrela?

ROB: Eu sentei ao lado de David e Victoria Beckham, uma vez em um restaurante de Los Angeles. E tipo me chocou, foi surreal.

Bams: Qual foi a coisa mais maluca que você já leu sobre si mesmo?

TAY: Que eu estava morto. Sério! Eu morri um par de vezes. Uma vez disseram dançarinos australianos tinham me matado.

ROB: Que eu fui escolhido como o homem mais bem vestido por uma revista. E então eu olhei para baixo, vestindo roupas de treinamento, realmente velhas, sapatos com buracos e meias sociais, mesmo assim o mais bem vestido?

Bams: Vocês se encontram em situação nas quais jamais pensaram estar né?

ROB: Paparazzi me seguindo onde quer que eu vá. Eu tenho que me acostumar a isso. Eu fui fotografado enquanto compra um par de shorts boxer recentemente em Londres e um amigo meu estava comigo e ele comprou um par para me fazer sentir mais confortável.

TAYLOR: A coisa mais bizarra que me aconteceu foi quando uma mulher de Sydney veio até mim e pediu um autógrafo no braço. No dia seguinte, havia um artigo no jornal que ela tinha tatuado o meu autógrafo no braço.

Bams: Twilight transmite algum tipo de temas antigos. Como o amor duradouro, nada de sexo antes do casamento.

ROB: Algumas pessoas se encontram em um bar e fazem sexo na mesma noite e ficam juntos para o resto de suas vidas. Alguns estão juntos sem se casar, tem 5 filhos e se casam mais tarde. Eu acho que a sociedade não deve fazer regras sobre como você tem que viver sua vida. Cada um deve poder decidir por si próprio.

Bams: O que os jovens podem aprender com Edward?

ROB: Ele é simpático, perdoa a namorada dele, mesmo que ela tenha beijado outro cara. Ele é um bom homem.

Bams: O que você faz para manter a mesma pessoa que costumava ser antes desse fenômeno?

KRISTEN: Você não deve pensar muito sobre isso. Quer dizer, isso é ótimo, mas por outro lado, muito surreal. É uma grande viagem, mas é uma série de diversão!

Fonte:bild

Vía:TwilightSagaFan

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.