Entertainment Weekly: Damon ganha de Edward como a ‘Fera Mais Sexy’?

26/08/2010 13:58

 

Quando a EW.com lançou seu torneio ‘Fera Mais Sexy’ em 19 de Julho, nós apenas queríamos uma diversão para o verão: Reunimos 64 indicações dos mais sexys vampiros, lobisomens, aliens, mutantes, monstros, e máquinas que já apareceram no cenário da cultura pop; posicionamos eles um contra o outro em um bom torneio à moda antiga, com eliminações singulares; veja quem prevaleceu (enquanto saboreia a leitura do processo completo).

Nós meio que sabíamos que a batalha poderia esquentar. Em um período de 30 dias, e acompanhado de campanhas no Facebook e Twitter para alguns de nossos combatentes, os leitores da EW.com participaram com mais de 1,5 milhões de votos, e reduzimos a batalha para apenas dois jogadores: o galã sensível da Saga Crepúsculo Edward Cullen (Robert Pattinson) e o nefasto vampiro de ‘The Vampire Diaries’ Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

Ainda assim, a final entre Edward-v.-Damon ultrapassou todas as outras. Nossas enquetes ficaram abertas por 72 horas, e durante o decorrer do último dia de votação, os vampiros estavam separados por menos de 200 votos. Com seis horas restantes, e nossos finalistas ainda estavam numa disputa voto a voto, o time da EW.com decidiu ocultar os resoltados da enquete, e começas a planejar uma edição especial da Entertainment Weekly comemorando um torneio que se tornou uma sensação na Internet. Quando o sangue, suor e presas quebradas foram limpos, foi Damon Salvatore que teve uma leve virada e venceu Edward Cullen por uma margem de 138,630 a 134,728, uma diferença de apenas 3,902 votos.

Clique para ampliar:
 


Talvez o tweet de última hora do próprio Somerhalder –”Aquele Pattinson vai acabar arrasando comigo, no entanto, obrigado por votarem em mim, isso é muito legal : )” – que trouxe os ventos a favor de seu personagem. Ou talvez a campanha de voto do colega de elenco de Somerhalder, Matt Davis (Alaric). “Eu acho que ele enviou uma mensagem de texto para Justin Bieber dizendo ‘Hey, você poderia votar no meu amigo?’ Eu não estou brincando,” Somerhalder disse a EW. Mas se você passou a ser Team Damon ou Team Edward — ou até Time Cameron, Time Wolverine, ou Time Fera (de A Bela e A Fera da Disney, naturalmente) — nós agradecemos pela sua participação e entusiasmo.

Fonte: Robsessedbr

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.