Dakota Fanning achou que beijar Kristen foi “confortável.”

30/08/2010 14:46


 

Image and video hosting by TinyPicDakota Fanning achou que beijar Kristen foi “confortável.”

A atriz de 16 anos beijou a estrela da saga Twilight no novo filme delas, The Runaways — no qual elas interpretam as roqueias Cherie Currie e Joan Jett, respectivamente — e apesar de ser sido seu primeiro beijo em uma garota, a adolescente insiste que não houve nada de estranho sobre a cena.

Ela disse: “Foi estranho? Quando você se sente confortável perto de alguém e você não tem defesas armadas, é quando você vai se sair melhor. Eu me sinto muito confortável com Kristen.”

A atriz de Nine Lives – que atingiu a fama com apelas sete anos em I Am Sam – também insistiu que ela também estava confortável com seus pais rigorosamente cristãos vendo o filme, apesar de ser de uma natureza adulta, porque ela estava muito desesperada para pegar um papel que refletisse o fato de que ela está crescendo.

Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo diferente de filme porque eu estou ficando mais velha e meus pais não tinham dúvidas sobre o projeto, sendo ele qual fosse.

“Eu acho que todo mundo estava confortável porque é uma história real.”

“Minha mãe esteve no set o tempo todo. Meu pai assistiu no Sundance Festivel e eu não fiquei muito nervosa porque eu tenho feito isso desde os seis anos, então ele estáacostumado a me ver em situações diferentes.”

“Ele diz que quando ele assistiu ele nem pensou que fosse eu porque eu estava muito diferente, e Cherie não é quem eu sou na minha vida real.”

Fonte: FemaleFirst

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.