Dakota Fanning: "Tenho uma vida muito normal quando não estou a trabalhar"

27/07/2010 14:26

Reprodução

Dakota Fanning posou elegante para a edição de Agosto da revista "Flare". A actriz, que tem 16 anos e já é considerada ícone fashion, posou para as lentes do fotógrafo Max Abadian e falou sobre a sua vida dentro e fora das telas.
Na entrevista, a artista contou que, apesar da fama, leva uma vida comum e que aproveita o tempo livre na companhia da família e amigos. "Eu levo uma vida muito normal, quando não estou a trabalhar. Acho giro estar cercada das pessoas que são importantes para mim e que me conhecem bem", disse ela.

Dakota, que actuou em "Crepúsculo", contou como é sua relação com os colegas de trabalho: "Kristen Stewart e eu saímos para jogar bowling uma vez. Ela é uma de minhas melhores amigas. Então, foi realmente divertido interpretar a sua inimiga em 'Eclipse'. É assim que funciona a actuação. Quando dizem: 'Corta', você pode voltar ao normal e ser você mesma."
Focada na carreira precoce, ela tem a actriz Jude Foster como modelo para o seu futuro e deseja fazer bem às pessoas por meio de seu trabalho: "Ela começou quando era muito jovem e ainda faz sucesso e é respeitada. Eu apenas espero que possa ter um pouco disto. Espero que as pessoas tenham sido movidas por algo que eu fiz e que eu tenha ajudado alguém a superar um momento difícil...e eu tenha sido verdadeira com quem sou."

 

Fonte Via

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.