Curiosidades Sobre o Trio!!!

10/07/2010 01:52

 

Image and video hosting by TinyPic

Taylor Lautner começou hoje as filmagens de seu próximo filme, o thriller ‘Abduction’, em Pitsburg.

O astro de Twilight interpreta um adolescente que encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas e então encara  uma perigosa missão para encontrar seus pais biológicos.

Sigourney Weaver, Alfred Molina, Elizabeth Rohm e Lily Collins também estão no filme, que é dirigido por John Singleton.

As filmagens devem acontecer no centro de Pitsburg, na Grant Street e no Boulevard of the Allies.

Image and video hosting by TinyPic

Kristen Stewart disse que a cena de Eclipse em que seu personagem Bella é rejeitada por Edward, interpretado por Robert Pattinson, foi mortificante.

De acordo com a Now Magazine, Stewart encontrou dificuldades para lidar com a cena. Ela disse: “É horrivel. Você não tem idéia. Na verdade foi embaraçoso porque não e normal para uma garota estar naquela posição.” Entretando, a atriz completou dizendo que acredita que esse sentimento a ajudou em sua atuação. Ela comentou: “Apesar disso, eu acho que era o sentimento correto. Havia aquela fala ‘Não é com a minha virtude que me preocupo, é com a sua.’”

Image and video hosting by TinyPic

Robert Pattinson disse ter gostado das cenas de luta que teve com Bryce Dallas Howard em Eclipse. De acordo com a revista Now , o astro admitiu que seus papéis no terceiro episódio da franquia vampiresca foram divertidos de interpretar. Ele explicou:

“Um dos produtores me disse: ‘Você parecia tão entusiasmado naquela cena de luta’”.

Pattinson e Howard tiveram que fazer várias cenas que envolviam esforço físico, o que o ator gostou, ao que parece. Ele continuou: “Nós meio que ficavamos rolando de um lado para o outro e agarrando um ao outro. Foi divertido!”.

Das cenas com Kristen Stewart, Pattinson disse: “É difícil fazer as coisas com ela porque ela é uma pessoa muito delicada e está sempre rindo, ela estava com medo de me machucar! A maioria das coisas que envolviam algum risco foram feitas pela sua dublê que era muito, muito resistente.

Fonte: digitalspy


 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.