Comparações entres Edward e Bella com Robert E Kristen!

12/08/2010 15:53

Antes de iniciar a análise da escrita de Robert Pattinson de Twilight, a pedido de um fã selvagem do ator, quero que todos os amantes de vampiros vegetarianos tomar uma respiração profunda.

Mas não fechar os olhos. Agora, a monitorização da frequência cardíaca e, em seguida, dar-lhes algumas de suas falas no filme, fazendo com que as garotas gritar e desmaiar de estrelas magras, que fala menos e sussurros, mas vamos lá:

 

Robert Pattinson

Edward Cullen: Então o Leão se apaixonou pelo cordeiro!

Isabella Swan: Que cordeiro idiota!

Edward Cullen: Que Leão Masoquista e estúpido!

Edward Cullen: Eu sou o predador mais perigoso do mundo, Bella. Minha voz, meu rosto, até o meu cheiro, meu convite para vir para mim. Como, se necessário. Como se você pudesse fugir de mim! - Como se você pudesse me bater. Estou destinado a matar.

Isabella Swan: Você vai me dizer como parou a van?

Edward Cullen: Sim, eu tive uma descarga de adrenalina. É muito comum. Você pode pesquisar no Google.

Edward Cullen: Você é como uam droga pessoal de heroína.

Pattionson Robert y Kristen Stewart

Eu acho que o clima está perfeito agora. Eu acho que eu tiro a sua fome de Edward, e aumentou o apetite para saber mais sobre ele, tanto quanto Robert. Você está pronto? Aqui está!

1) Edward é enérgica e agressiva: Edward e Robert são mais ou menos o mesmo. Mas Robert é muito teimoso. Observe a letra T na palavra «assinatura Pat. A haste da letra parece uma tenda ou um símbolo fálico. Quanto maior o fosso entre os dois pilares na base, é mais tenaz é a pessoa. Robert raramente admitem seus erros e quando ele decide algo, é muito difícil de mudar.

2) Edward é sarcástico e bem-humorado: Isso é Robert - muito sarcástico. Observe a borda afiada da t em Pat. Isso mostra que é uma pessoa muito forte que é capaz de cortar as pessoas com suas palavras. Pessoas que têm o privilégio de falar com ele vai lhe dizer isso. Além disso, Robert impulsivamente às vezes diz coisas que ele mais tarde, lamenta.

3) Edward não pode esperar para estar com Bella. É muito impaciente: Robert é um homem impaciente tanto na realidade. Ele odeia ter de esperar. Nessa foto, você vê que ele não se preocupou em escrever o seu nome completo. Tenho cerca de 20 exemplos de sua assinatura e deixou todos eles incompletos. Conclusão: Aqueles que não se preocupam em terminar as suas assinaturas e, geralmente, acabam em uma pressa, não tenho tempo para muitas coisas.

4) Edward fala menos e se mostra relutante: Mas Robert não. Observe que a letra 'a' Pat é aberto no topo. Isso indica que ela é muito falador e gosta de falar todo que vem em sua mente. Mas às vezes acaba por dizer mais do que deveriam, porque fica em um terreno difícil. Robert é muitas vezes inclinado a dar conselhos sem ser perguntado as pessoas ao seu redor, por vezes, sentir-se oprimido por sua loquacidade.

Nesta carta, ele escreveu para um fã pode ver a maioria do seu letras que estão abertas no topo.

5) Edward sabe o que quer: Robert não. Há muita confusão na vida de Robert na medida em que as escolhas que ele faz são em causa. Muitas vezes, ele morde mais do que pode mastigar. Robert é normalmente sobrecarregado pelo trabalho, porque as coisas só planos. Os pontos mais baixos da área costumam tocar nas linhas abaixo.

6) O Edward é um homem quieto que não gosta de se socializar: Robert também é como ele. Embora pareça muito confiante em público, a sua necessidade interior, como mostrado por meio de sua letra pequena (veja a carta) é evitar multidões e gastar o tempo concentrando-se em coisas que você gosta de fazer. Sua escrita revela que gosta de se envolver em atividades intelectuais e cultivar o hábito da leitura. Mas por causa de seu estilo de vida, ele encontra menos tempo para si mesmo.

Kristen Stewart

Na vida real, Robert Pattinson está saindo com sua heroína de Twilight, Kristen Stewart (Bella Swan). Vejamos sua escrita e vamos conhecê-la melhor e também saber como compatível

1) Bella Swan é desajeitado, vulnerável e frágil: Kristen não é. Ela é uma mulher forte que gosta de falar o que vem em sua mente. Note o grande tamanho de sua assinatura na nota, ela escreveu pouco para um fã. Isso mostra que ela tem uma imagem muito acima da média e, portanto, é muito difícil de empurrar.

2) Bella é suave e doce : Kristen é, mas também é muito sarcástico e Robert Pattinson (ver final do t). Você provavelmente não vai aturar os seus comentários cáusticos. Ela vai defender da mesma forma, porque ela também é sarcástico, o que se reflete na ponta afiada da barra da t em sua assinatura. As assinaturas dos atores parece que eles estão todos os ingredientes necessários para assegurar que as discussões entre eles são picantes e vale a pena ouvir.

 

  3) Bella é boa conversador: Também Kristen. Ver Figura 8 na sua assinatura. A fluidez da linha é um indicativo da capacidade da atriz para tecer palavras em uma maneira mágica. Eu não sei muito sobre sua vida privada, mas eu não estou surpreso se soubesse que ela gosta de escrever. Porque Figura 8 é geralmente encontrada na escrita dos escritores e autores.

4) Bella não gosta que lhe digam o que fazer: A Kristen não gosta disso. Na pequena nota escrita ao seu fã, você notará que foi inserido no centro maiúsculas: "For" e "melhor" é claramente a quebrar as regras da gramática. Em seu comportamento, esta violação da regra é refletido em sua tendência para evitar qualquer coisa que vem como uma sugestão.

5) Bella é confiante e sem medo: Kristen é forte. Mas não se sinte segura. Veja a colocação da barra tão baixa, o T em sua assinatura. Geralmente é dada a extrema auto-crítica não é perdoado se rapidamente. Quase não deixa espaço para seus próprios erros.

Vishwas é uma análise da escrita com base em Mumbai, Índia.

Fonte: HandWritingUniversity Via: thelostworldoflola

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.