Como A Saga Afetou Os Atores Principais

27/06/2010 20:33

Temos uma breve entrevista que o jornal Gazetta fez onde nossos atores principais da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, foram perguntados como a Saga mudou a vida deles. Vejam a reportagem e descobra !

Image and video hosting by TinyPic LOS ANGELES – A Saga Crepúsculo pode ter mudado a vida de fãs do mundo todo, mas talvez ninguém tenha sido mais afetado pelo seu sucesso que as três estrelas da série: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Todos se tornaram sensações do dia para a noite, eles foram apresentados aos milhões de fãs dos livros como os rostos de Edward, Bella e Jacob - os três estudantes do ensino médio com segredos místicos no centro da história. Edward é um vampiro, Jacob é um lobisomem e Bella é a garota adolescente normal, amada por ambos.

Pattinson, 24, Stewart, 20, e Lautner, 18, foram de papéis pequenos à grandes estrelas do primeiro filme da franquia Crepúsculo. O jovem elenco refletiu sobre os altos e baixos da fama repentina.

Eclipse“, o próximo filme da franquia, estréia quarta-feira.

A melhor coisa que saiu da mania Crepúsculo?

Stewart: É a mesma satisfação que recebo de qualquer outro filme;  é só que mais pessoas estão prestando atenção. Eu sempre digo que eu faço filmes para a experiência de vida – literalmente, você rouba a experiência do personagens que você interpreta – e saber que isso está realmente afetando 100 milhões, não só meninas, mas na verdade abrange todas as idades, você se sente bem. É tão diferente de tudo que eu já experimentei, então isso é definitivamente a melhor coisa.

 

Pattinson: Apresentar o Oscar e outras coisas, é tão surreal… O controle que você tem por causa do sucesso de Crepúsculo é incrível. É uma sensação incrível.

Lautner: É viajar pelo mundo em geral, e ver esse tipo de apoio dos fãs no mundo inteiro. Nós vamos a São Paulo e, em seguida vamos para a Cidade do México, vamos em todo o mundo e nós temos fãs lá com a mesma quantidade de paixão em qualquer lugar que nós vamos. É incrível saber que temos esse tipo de apoio por trás de nós.

Uma coisa que você sente falta da vida antes de Crepúsculo?

Stewart: Eu gosto de passear. Eu gosto de caminhar e eu poderia perfeitamente fazer caminhadas – não são os fãs, os fãs são ótimos, eles poderiam me deixar passear. São as outras pessoas, você sabe o que eu quero dizer. São as outras pessoas.

Pattinson: Eu amo dirigir por LA. Eu não conheço muitas pessoas que diriam isso, porém, se você não tiver nenhum lugar para ir, LA é o melhor lugar para se dirigir por aí. Eu costumava ter esse carro pequeno, um conversível… e eu realmente sinto falta de fazer isso, enquanto o sol está se pondo, dirigindo pelas montanhas. É ótimo e eu meio que sinto um pouco de falta disso. Não é realmente a mesma coisa quando você tem 10 carros te seguindo.

Lautner: Shoppings e cinemas, ou eu neles. Você tem de fazer ajustes, mas você não pode deixar chegar até você..

Encontro com fãs mais memorável?

Stewart: Havia duas meninas que acabaram como extras na Itália. Eu as conheci anteriormente em Vancouver, mas elas eram de Minnesota, então muitas viagens e coincidências estranhas pelas quais elas passaram, acabaram colocando-as bem ao lado a minha marca.

Lautner: Há tantos. Os fãs brasileiros estavam muito excitados. Fomos recebidos por eles no aeroporto. Aparentemente havia barricadas, mas eu não pude vê-los. Foi um passeio interessante das portas do aeroporto até o nosso carro.

 

Fonte: Journal Gazette via Rob Pattinson

Aaaahhh... Adorei o Taylor falar dos fãs Brasileiros!!!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.