Catherine Hardwicke irá Dirigir um Filme com Lobos!

08/07/2010 14:32

 

Diretora de Crepúsculo em novo projero sobrenatural

O útlimo filme estrelado por Madsen exibido no Brasil foi o terror Evocando Espíritos. Seyfried foi vista recentemente nos cinemas brasileiros em Querido John e Cartas para Julieta, este ainda em cartaz.

Image and video hosting by TinyPicO suspense medieval Red Riding Hood contratou a atriz Virginia Madsen para completar o elenco que será comandado por Catherine Hardwicke, diretora do sucesso Crepúsculo.

O novo projeto da Warner Bros. terá toques de sobrenatural e pode ser visto como uma espécie de versão “dark” do clássico Chapeuzinho Vermelho. Nele, Madsen será a mãe do personagem de Amanda Seyfried, jovem apaixonada por um lenhador, contrariando o desejo dos pais que a querem casada com outro.

O roteiro de Red Riding Hood é de David Leslie Johnson (A Órfã) e se passa numa aldeia assombrada, acredite, por um lobisomem. Ainda no time de atores figuram Lukas Haas, o eterno garoto do clássico A Testemunha, Shiloh Fernandez (Cadillac Records), Julie Christie (Nova York, Eu Te Amo) e Gary Oldman (O Livro de Eli e Harry Potter).

A previsão de lançamento é para março de 2011 e a produção é da Appian Way, produtora do astro Leonardo DiCaprio.

Fonte: Adoro Cinema


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.