Capítulo 8

21/05/2011 14:00

Oi gente mais um capítulo prontinho...esse fiz pra explicar sobre a força do destino que uni Edward e Bella..a força do amor que resistiu ao tempo...espero que gostem... comentários por favor!

 

Ponto de vista de Edward

 

Se Bella soubesse como era difícil me segurar perto dela .Aqueles olhos cor de chocolate me chamavam com desejo e meu corpo implorava por ela .

 

Mais eu tinha que resistir, tinha que levá-la nessa viagem.Queria provar a ela a força do destino que nos uniu.

 

Os caminhos de nossas vidas se encontraram mas não por acaso.Tinha que ser assim eu já pertencia a ela e ela a mim.

 

Seguimos viagem conversamos muito e ouvimos musica .Paramos pra almoçar em um restaurante na beira da estrada.Simples mais muito aconchegante.

 

Estar com a Bella e conhecê-la era um sonho se realizando.Seu perfume, sua voz, seu jeito doce de falar ,tudo nela me encantava e me deixava cada vez mais apaixonado.

 

Em todo caminho ela me provocava com olhares suspiros, ás vezes cruzando e descruzando as pernas fazendo seu vestido subir e suas pernas ficarem a mostra.

 

Apesar da minha ereção pulsar dentro de minha calça eu me segurava. Apertava o volante entre meus dedos e tentava acelerar mais o carro, mais ela reclamava e eu diminuía.

 

Depois de duas horas de viagem parei no acostamento no meio do nada.

 

Bella pareceu confusa com minha súbita parada e eu não pude deixar de rir da carinha de preocupada dela.

 

_Calma meu amor ,não vou te levar pro meio do mato...se bem que não seria nada mal se...mas não ...quero que você coloque isso nos olhos e sem perguntas.

 

Entreguei a ela uma venda e ela cobriu os olhos fazendo caretas e quando me aproximei dela pra conferir se ela estava espiando senti que seu coração acelerou e tive que me controlar mais uma vez pra não tomar sua boca em um beijo.Só não o fiz pois já estava a perigo, se a beijasse não ia conseguir parar.

 

Depois de ver que ela realmente não via nada segui viagem.Depois de uns 10 minutos chegamos onde queria.

 

Ajudei-a descer do carro e fui a conduzindo até o local desejado. Ela estava cada vez mais ansiosa e eu percebia isso por sua respiração cada vez mais acelerada .

 

_Chegamos meu amor pode tirar a venda.

 

Enquanto ela tirava o meu coração também se acelerou e ficar esperando sua reação me deixou um pouco nervoso a principio.

 

Ponto de vista de Bella

 

Quando ele me pediu para vendar os olhos meu coração gelou. Além de não saber onde estava por não ter prestado a mínima atenção pelo caminho estávamos parados no meio do nada.

 

Não que tivesse medo dele me fazer algum mal, mas meu coração sentia que algo importante estava para acontecer e não saber o que, estava me deixando ansiosa e preocupada ao mesmo tempo.

 

Acho que ficamos uns 10 minutos ainda na estrada até pararmos. Ele pediu pra que eu continuasse vendada e me desceu do carro e me conduziu até um local.

 

O chão parecia ás vezes terra e outras gramas. O cheiro era agradável, mas de vários tipos, que em minha mente não conseguia distinguir. Ouvia vários sons... alguns pássaros e parecia som de água ao fundo.

 

_Chegamos meu amor pode tirar a venda. -meu coração acelerou ainda mais e comecei a tirar a venda lentamente.

 

A principio não reconheci o lugar, meus olhos ainda se acostumavam com a claridade.

 

Pisquei varias vezes os olhos pra ter certeza que não estava sonhando.

 

Um turbilhão de emoções percorreu meu corpo, alegria, tristeza, saudades, e muitas duvidas... 

 

Não pude conter as lágrimas quando me dei conta que não estava sonhando, estava mesmo na fazenda onde vivi com meus pais quando criança.

 

Senti as mãos quentes de Edward abraçarem minha cintura, mas eu não conseguia dizer nada. Tinha tanta coisa pra dizer más às lagrimas não deixaram.

 

Ele apenas esperou eu me acalmar, me mantendo firme em seu abraço que me confortava.

 

Ponto de vista de Edward

 

Sabia que ela ia se emocionar ao voltar pra esse lugar depois de tantos anos, mas eu precisava trazê-la, precisava mostrar que ela já fez parte de minha vida no passado.

 

Quando fui ao apartamento dela e vi aquele quadro tive certeza que já conhecia aquele lugar e aqueles olhos cor de chocolate eu já conhecia há muito tempo. Apesar de não reconhecê-la depois de tantos anos.

 

A fazenda que Bella morou é de meus pais eu vinha aqui quase todo fim de semana, e por incrível que pareça eu já a amava desde criança.

 

Ao contrario do que muitos pensam fui um garoto tímido e era desajeitado, especialmente quando se tratava dela.

 

Eu era magrelo e com aparelho nos dentes. E ela sempre foi linda e corajosa.

 

Sempre ficava a espiando nadar no lago, cavalgar com valentia cavalos que davam o dobro da altura dela, subia nas árvores com uma agilidade que sempre me deixava pra traz.

 

Mas sempre que me aproximava dela ficava mudo... Nós brincávamos sem palavras só com risos e olhares...e o sorriso dela me derretia todo.

 

Os pais dela eram caseiros da fazenda. Mas infelizmente eles morreram em um acidente de carro e Bella foi morar na capital com uma tia e desde então eu nunca tinha voltado a esse lugar.

 

Meus pais viviam me chamando mais eu nunca voltei até hoje. E do mesmo jeito que isso mexeu com ela meche comigo.

 

A única vez que falei com Bella, mais que duas palavras foram também a ultima vez que a vi

 

Flash Back on

 

Era um dia bonito ensolarado , sai à procura de Bella. Era férias de julho e ficaria na fazenda até o retorno das aulas.

Encontrei-a na baia de sua égua Malhada, ela não sabia mais eu quem havia pedido pro meu pai dar a ela de presente, pois sabia de seu amor pelos animais.

Malhada estava em trabalho de parto e Bella não saia do lado dela pra nada. Seus pais a chamaram pra ir fazer compras na capital, mais nesse dia ela recusou, disse que não podia perder o nascimento do potrinho.

Fiquei do lado dela como sempre calado. Depois de algumas horas finalmente ele nasceu .Era um potrinho lindo castanho e com uma mancha branca na testa .Tinha puxado o pai que também tinha a mesma cor.Seus olhos eram castanhos também, mas tinha o mesmo tom dos olhos de Bella eram chocolates.

Ela me perguntou que nome daria e lembrando seus olhos, sugeri Chocolate. Ela sorriu gostando da idéia e ali ficamos até quase anoitecer.

Quando a noite chegou percebemos uma movimentação diferente na fazenda. Tinha muita gente,policia, fazendeiros vizinhos que nunca apareciam.

Bella corre a procura de seus pais e eu a acompanho. Ao ver a casa vazia ela começa a se desesperar como se soubesse que algo tinha acontecido.

Meu pai nos encontrou, se abaixou perto de Bella. E ela perguntava entre gritos

_Cadê eles me diz cadê??Onde meus pais estão me fala que eles estão bem, por favor!!!

 

Ela caiu de joelhos e no mesmo instante meu pai a segurou

 

_Eu sinto muito Isabela, mas aconteceu um acidente e ... eles não resistiram... infelizmente eles morreram...

 

Ela se desprendeu do abraço do meu pai e saiu correndo e gritando...

 

_Não, não pode ser... Mãe, Pai!!!

 

Eu fiquei sem saber o que fazer sai procurando por todos os lugares que costumávamos ir e a encontrei em cima de uma árvore chorando. Subi e me sentei ao lado dela a abraçando.

Ela se jogou em meus braços em soluços e assim ficou por um tempo...

_Estou com você Bella e sempre vou estar do seu lado... não importa o que aconteça você pode contar comigo...pra sempre.-as palavras saiam e eu tentava parecer forte ao seu lado.mas era difícil imaginar a dor que ela estava sentindo e não sofrer junto com ela.

Já amanhecia quando descemos dali. Uma tia dela já a esperava pra buscá-la, pois teria que se mudar.

Antes de ir naquele mesmo dia ela me abraçou forte me pediu pra cuidar da Malhada e do Chocolate.

E eu prometi que um dia íamos nos encontrar nem que fossemos velhinhos e que eu a reconheceria pelos olhos que eram os mais lindos que já tinha visto.

Ela me deu um beijo na bochecha e partiu... Meu coração partiu junto com ela não podia ficar ali sem ela, e sabia que apesar da promessa ia ser difícil encontrá-la novamente...

 

Flash Back off

 

Bela tinha 7 anos e eu 9 e só agora depois de 17 anos a encontrei pra nunca mais deixá-la ir. Nunca me esqueci daquela garotinha e saber que a mulher que amo é a mesma que fez meu coração bater pela primeira vez só podia ser coisa do destino.

 

Por isso a levei até lá. Pra ela ver que estou cumprindo aquela promessa.E graças a Deus não estamos velhinhos.Mas espero envelhecer ao se lado, pois sei que ela é a mulher da minha vida!

 

Esperei que ela se acalmasse a mantendo firme em meu abraço sabia que ela estaria confusa e as lembranças estariam a mil em sua cabeça.

 

Quando ela finalmente se acalmou começou um interrogatório de palavras confusas e rápidas, que eu mal entendia... Como? Por quê? Quem? e coisas do tipo.

Segurei em seu ombro fazendo a parar e me olhar e comecei lentamente a explicar tudo a ela, quando cheguei à parte de que eu era o garoto magrelinho que ela conheceu, caiu na risada.

 

_Impossível... você magrelinho de aparelho que mal falava comigo???-disse entre risos

 

_O que você acha que sempre fui gostoso desse jeito???

 

_Ah Edward eu mal posso acreditar...é tudo tão maravilhoso...

 

_Eu disse que o destino nos unia e um dia te fiz uma promessa que estou cumprindo agora...

 

_Você me encontrou.... -disse com as lagrimas voltando aos olhos

 

A peguei em mais um abraço e sussurrei em seu ouvido...

 

_Meu amor eu não te trouxe aqui pra te ver triste... só trouxe pra provar que nosso destino estava traçado e que mais nada vai nos separar ...-senti seu corpo relaxar ao me ouvir falar

 

_Obrigado Edward você me faz muito feliz... acredita que até andei sonhando com você criança ...acho que as lembranças estavam me avisando que sempre foi você que esperei, e não há melhor lugar no mundo pra gente comemorar esse reencontro...

 

_E isso me faz lembrar, de uma sessão de tortura que estão me devendo...

 

Antes que ela respondesse peguei em suas mãos e comecei a correr com ela rumo a casa, não podia mais esperar pra tomá-la em meus braços...

 

Enquanto corria ela me perguntou onde a estava levando eu apenas sorri de forma bem maliciosa e disse...

 

_Ao seu cativeiro meu amor...



 

Voltar

Tópico: Capítulo 8

Data
De
Assunto

*-*

NO MEIO DO MATO IA SER LEGAL...pokspokspoks ... + Q liiiiiindo O Destino Os Uniu!!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.