Capítulo 7

18/05/2011 18:31

Oi gente primeiro quero agradecer a todos os comentarios... então resolvi postar em agradecimento aos comentarios do ultimo capitulo. Aproveitando todos meus amados leitores, Para também lerem a Fic 'Pôr do Sol'. Eu leio ela é ADORO!!!

Aproveitem e boa leitura!!!

Ponto de vista do narrador

 

Os pensamentos de Bella estavam confusos ,não imaginava um motivo pra Edward ter saído sem se despedir ,sem ao menos dizer se voltava .

 

Ela se levanta e começa a procurá-lo pela casa ainda segurando o nó que estava em sua garganta .

 

Começa pelo banheiro e não encontra nada .Respira fundo e caminha pelo corredor rumo aos outros cômodos .

 

Assim que chegou a sala deu uma olhada em cada centímetro dela, revivendo cada momento que ali passaram... seu olhar continua a sua procura e chega à cozinha que era separada apenas por um balcão da sala.

 

E no mesmo instante o nó de sua garganta se desfez em lágrimas .

 

Ela mal podia acreditar no que via. Apesar de Edward não estar ali fisicamente, emocionalmente ele marcou presença .

 

A mesa de jantar estava repleta de guloseimas ,pães ,bolachas ,geléias ,frutas, leite, tudo que se imaginasse pra um completo café da manha estava ali colocado.

 

E no meio de todas as coisas que ali estavam só uma prendeu a atenção de Bella...um vaso repleto de rosas vermelhas e um cartão entre elas.

 

Ela correu até a mesa pegando o cartão...as lágrimas deram lugar a um enorme sorriso quando ela leu o que ali estava escrito:

 

Bom Dia meu Amor!

 

Não quis te acordar, pois estava dormindo tão lindamente que resolvi

Deixá - la descansar... tenho muitos planos pra gente nesse final de semana. Prepara as malas que você será seqüestrada hoje...

Por isso espero que aproveite o café da manhã e me aguarde que por volta das onze estarei de volta!!!

 

Não se esqueça que TE AMO mais que tudo e que agora você é minha VIDA

Beijos

 

          PS: Já estou com saudades

 

Ass.: o todo seu Edward Cullen

 

Seu coração estava mais acelerado que nunca e ela se xingou várias vezes mentalmente por duvidar do amor que Edward sentia.

 

Sentou-se a mesa e comeu um pouco de cada coisa que ali estava. Tinha acordado faminta depois de uma noite de amor e prazer.

 

Ficou um bom tempo ali admirando as rosas, o bilhete e toda a maravilhosa surpresa que ele lhe tinha preparado. Quando se deu conta da hora levou um susto, já era 10:20hs

 

Deu um pulo da cadeira e correu pro banho. Lavou-se em tempo recorde e começou a preparar a mala.

 

Não tinha idéia do que levar, afinal não sabia pra onde ele a levaria. Colocou roupas de vários tipos de calor ,de frio e escolheu suas melhores lingerie.

 

Vestiu-se com um lindo vestido florido de tecido bem leve, frente única que se prendia ao busto e dele se soltavam em pequenas pregas deixando seu corpo delinear toda a volta do vestido. Colocou uma sandália não muito alta

 

Fazia um dia quente de sol em São Paulo e a ansiedade de Bella em estar com Edward o fim de semana todo a deixava ainda mais encalorada.

 

Olhou no relógio e faltava 2 minutos para as onzes e seu coração começou a pulsar acelerado .Conferiu mentalmente se não se esquecera de nada e dá um pulo de sustou quando ouve a campainha tocar .

 

Respirou fundo se ajeitou tentando não parecer desesperada de saudade e abriu a porta .

 

Seu queixo literalmente caiu quando o viu parado em sua porta.

 

Estava ainda mais lindo, se é que isso é possível.

 

Estava com uma calça jeans clara  que deixava suas pernas e seu bumbum bem em evidência ,uma camiseta branca com gola V colada no corpo, deixando os músculos do braço amostra e o tanquinho da barriga ainda mais perfeito.

 

Apesar de já tê-lo visto nu, Bella estava acostumada a vê-lo vestido socialmente ,sempre com terno e gravata e quando o viu com seu “novo” visual ,ficou sem palavras.

 

Ele quem quebrou o silêncio depois de alguns minutos também a observando analisando cada pedaço de seu corpo que também nunca tinha visto vestido de tal maneira.

 

_UAL...meu Amor você está linda!!!- e a pega em um abraço apertado fazendo as pernas de Bella bambearem com a delicia de seu toque.

 

Ela retribui o abraço da mesma forma e praticamente gaguejando sem encontrar as palavras certas diz

 

_Você esta perfeito...

 

Os olhares dos dois se encontram e suas bocas no mesmo momento se unem num beijo que tentava aplacar um pouco da saudade que a distancia de apenas algumas horas os causou.

 

O beijo ia cada vez mais os consumindo de forma ardente. Bella já sentia a umidade em seu sexo aumentando e Edward ao perceber sua ereção ficar apertada dentro de sua calça, interrompe o beijo de forma gentil segurando o rosto dela em suas mãos e olhando bem no fundo de seus olhos cheios de desejo ...

 

_É melhor nos sairmos logo, antes que eu perca a cabeça...

 

_E por que você não perde logo... -ela responde enlaçando seu pescoço em suas mãos e o arranhando as costas o fazendo soltar um leve gemido por seus lábios.

 

E ele não pensa duas vezes a ergue em seu colo colocando uma perna em cada lado de sua cintura empurra a porta que ainda estava aberta e a encosta nela já enchendo seu pescoço e sua boca de beijos que ela retribuía com paixão.

 

A segura com uma mão e com a outra liberta seu membro já em ponto de bala e afasta sua calçinha já a penetrando com vontade.

 

Bella como sempre não segurava os gemidos e ele a estocava cada vez mais forte e rápido.

 

Estavam perdidos no desejo que os consumia e não demoraram muito para gozarem juntos.

 

Ela o apertava cada vez mais enquanto seu sexo recebia o líquido quente de seu amado e o contraia os fazendo gemer juntos um ‘Eu te Amo’ meio cortado pela falta de fôlego.

 

Ao sentirem que seus corpos estabilizaram Edward a desce de seu colo e já se arrumava sendo seguido por Bella que ainda tinha em seu olhar desejo ardendo.

 

E Edward percebendo as intenções de sua amada logo a corta fazendo pegar as coisas pra saírem logo rumo ao ‘cativeiro’ onde a levaria. Mas antes de saírem lhe sussurrou entre um leve beijo em seu pescoço...

_Não se preocupe amor que sua sessão de ‘tortura durará o fim de semana todo, eu garanto que você não vai se arrepender...

 

_Eu não quero o fim de semana todo... -diz já fazendo biquinho como criança pidona...e antes que ele dissesse qualquer coisa ela completa-...eu quero ser ‘torturada por você a vida toda...

 

Os dois se abraçam novamente e quando iam sair se deparam com uma figura parada na porta com a boca aberta os olhando...

 

O mesmo senhorzinho que os flagrou no carro na noite anterior estava ali com um copo na orelha na beira da porta e de boca aberta.

 

Disfarçadamente a hora que ele percebe os dois ali parados o observando ele aponta o copo e diz que queria um pouco de açúcar emprestado.

 

Edward segurava o riso mas Bella ficou irada com a situação .Ficou imaginando o quanto ele ouviu atrás da porta e se lembrando dos gemidos que deu seu rosto começou a queimar de vergonha.

 

Enquanto ela foi buscar o açúcar que seu ilustre visinho (do andar de cima) veio pedir , ele comentou com Edward que ainda segurava o riso com força pra não gargalhar ...

 

_Meu filho você manda bem !!! AH meus vinte anos bons tempos ...

 

Bella chega e entrega o açúcar pro velhinho que segue ao elevador sem tirar os olhos das pernas de Bella até a porta se fechar.

 

E assim que se fecha ele cai na gargalhada.

 

_Não teve graça nenhuma –diz Bella ainda com o rosto vermelho

 

_ Oh meu amor não precisa se preocupar que com a idade dele, ele já não escuta bem, e só queria um pouco de açúcar ...o que há de errado nisso?

 

_O que há de errado?????-Vou dizer , o errado é que ele mora no andar de cima e tinha vários vizinhos pra pedir ‘açúcar’ porque descer um andar inteiro pra pedir a uma praticamente desconhecida um favor desse???

 

_É que essa desconhecida é a mulher mais linda que ele já viu em seus prováveis mais de 70 anos !!!-ele diz abraçando ela pela cintura e dando um leve beijo em seu lábio

 

Nesse momento Bella já nem se lembrava de estar com raiva .O toque e o beijo de seu amado a fez esquecer-se de tudo ,e só querer uma coisa...

 

Ele ia afastar o beijo e ela o puxou pelo cabelo o fazendo se aproximar mais dela e começou a beijá-lo novamente só que ardor e desejo.

 

E mais uma vez Edward os separa pega sua mala sua bolsa e começa a puxá-la rumo ao elevador.

 

Ela o acompanha fazendo bico e resmungando baixo pra si mesma ... ”quem manda ser tão gostoso” ...

 

Entrando no elevador ela cruza os braços e fica o encarando...

 

_O que ???-ele pergunta fingindo não entender a razão do bico

 

Ela não fala nada .

 

Ele se aproxima e diz ao pé do ouvido

 

_Não faz essa carinha que  não resisto e vou te agarrar aqui mesmo e como sei que aqui tem câmeras e você não gosta de platéias...

 

Bella só consegui rir e dizer que vai ter troco

 

_A minha vez vai chegar senhor Edward Cullen e quem vai subir pelas paredes de tanto desejo vai ser você...

 

_Mal posso esperar...minha Bella...




 

Voltar

Tópico: Capítulo 7

Data
De
Assunto

Perdii

Pedi tanto pra atualizar que não vi que ja tinha atualizado no twitter .. a FIC tá de parabéns!

Data
De
Assunto

;)

Q liindo um café da manhã..Até eu ia me derreter!!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.