Capítulo 6

10/05/2011 15:15

Oi gente queria agradecer os comentarios de todos...Aqui está mais um capítulo e espero que gostem e Comentem Por Favor!!!

Ponto de vista de Bella

 

‘As coisas pareciam diferentes, me vi num lugar que não me era estranho. O pomar repleto de frutas de todos os tipos, um lago lindo rodeado de árvores e flores e o campo verde como há muito não via.

Comecei a recordar desse lugar.. era a fazenda onde cresci e vivi grande parte da minha infância .

Estava sentada ao pé de uma goiabeira comendo a fruta que acabara de colher.

Comecei a ouvir os passos calmos dos cascos de um cavalo, mas eu não via nada... Os passos ficavam cada vez mais próximos e mais firmes. Quando avistei de onde vinham as batidas dos cascos vi  a égua  que ganhara quando criança ...Malhada era o nome dela.Ela era branca malhada de preto ..ela era linda ha muitos anos não a via...mas era tão nítida sua imagem vindo até mim ...de repente avisto um homem todo de branco a acariciando e sorrindo pra mim ...era o Edward seus braços estavam estendidos ao lado de malhada e me chamava pra perto dele ...eu corri também de braços abertos e quando finalmente o alcancei eu já não o abraçava ,abraçava um menino ..ele tinha os mesmos olhos verdes que ele ,usava aparelho nos dentes  e sorria pra mim ...quando ia perguntar o nome dele ele subiu na Malhada e saiu galopando por entre as árvores do pomar ..tentei correr e chamá-lo mas não conseguia...’

 

_Era só um sonho – resmungo pra mim mesma, abrindo os olhos e percebendo que já não estava na sala. Estava em minha cama e um medo me apertou o peito “Será que foi sonho?? “ me perguntava enquanto me virava devagar com medo de encontrar minha cama vazia.

 

Mas não estava, um alivio me percorreu ao mesmo tempo em que uma onda de calor me atingiu ao ver a perfeição dormindo tranqüilo ao meu lado. E me dei conta que estava nua.

 

Afinal não tinha sido um sonho, ele estava comigo e o melhor de tudo ele me ama como eu a ele .

 

Olhá-lo ali tranqüilo dormindo com um leve sorriso no rosto me fez sorrir e querer tocá-lo.Estava ,sem camisa, apenas com um lençol em suas pernas...pensei em espiar se estava vestido em baixo do lençol, mas me segurei .Já sentia meu sexo molhado só de imaginá-lo ali nu com seu membro bem dotado livre leve e solto .

 

Não resisti ... sua barriga tanquinho subia e descia com sua respiração e de leve comecei a acariciá-la e sentir o calor que emanava dele ...me aproximei até a beira do lençol doida pra descer até seu membro .

 

Senti seu corpo tremer de leve com meu toque ...olhei ,e ele continuava dormindo ...diferente de seu membro que começou a levantar de leve o lençol que o cobria...ele estava nu e mais uma onda de excitação me percorreu o corpo...mordi de leve os lábios e voltei a olhá-lo .

 

O sorriso de seu rosto parecia estar mais malicioso...fui me aproximando dele chegando em seu pescoço e respirando seu perfume delicioso ...me perguntava o que ele fazia pra ser tão cheiroso ...sua boca estava entreaberta e sua respiração estava mais rápida ...será que ele vai acordar ..não pude deixar de sorrir com essa possibilidade ...comecei a acariciar seu corpo novamente e quando me aproximava da barra do lençol que o cobria sinto sua mão segurar a minha e ele se virar em um movimento rápido e se colocar em cima de mim prendendo minhas mãos no alta de minha cabeça.

 

Não pude segurar um gemido que escapou de leve quando senti seu corpo nu no meu... Ele me encara ... Se abaixa em minha orelha me dando uma leve mordida no lóbulo ...e me diz com sua voz doce parecendo um anjo ...

 

_Não te ensinaram que abusar de um homem dormindo é crime Isabela...

 

E lá estava eu mais uma vez gemendo de prazer com o toque de seu hálito quente em meu pescoço.

 

Fico sem palavras ...mas não me arrependia de tê-lo provocado pois finalmente ia conseguir o que tanto queria ...sorri e dei uma leve mordida em meu lábio.

 

Ele começou a beijar meu pescoço e começou a ir soltando minha mão de seu aperto já começando a acariciar todo meu corpo ...desceu seus beijos por meu seio que já estavam mais que tunados dando leves mordidas e chupadas nele ...desceu o beijo por minha barriga e chegou ao meu sexo junto com seus dedos ...quando ele ia começar a me beijar e me chupar todinha eu disse em gemidos para ele parar ...

 

Ele me olha com olhar confuso e eu aproveito sua distração e o viro na cama ficando em cima dele .

 

Com um sorriso safado no rosto vou me esfregando em seu corpo quente o tocando com as pontas das unhas o fazendo gemer com meu toque ...continuo assim até chegar ao lóbulo de sua orelha e como ele fez, dou uma leve mordida ali e sussurro em seu pescoço entre beijos

 

_Já que posso ser processada por abusar de um homem dormindo ...tenho que fazer o serviço completo ,não acha Edward  ...

 

_Humrumm -Foi só o que ele conseguiu dizer entre os gemidos que escapavam  por ele .

 

Comecei a beijar todo seu rosto e quando me aproximei de sua boca passei minha língua por toda sua extensão ...ele a abriu de leve implorando por um beijo..que eu não dei ...

 

Continuei a beijar cada pedaço de seu corpo... hora chupando... hora dando leves mordidas ...e quando me aproximei de seu membro me sentei em cima dele ficando de costas e me abaixei arrebitando a bunda pra que ela ficasse bem a sua vista ...comecei a chupá-lo e lamber todo seu sexo ao mesmo tempo que o estimulava movimentando seu membro com as mãos.

 

Ele gemia meu nome “Bell’s desse jeito você me mata’!” e quanto mais ele gemia mais eu o estimulava ...ele me acariciava as costas e apalpava minha bunda com suas mãos enormes ...e eu só arrebitava más pra ele até que ele me puxa sobre ele colocando meu sexo molhado em sua boca e me lambendo toda  ,me penetrava com sua língua e me chupava com desejo e eu fazia o mesmo com ele  estava difícil segurar os gemidos que mesmo com seu membro estocando minha boca escapavam sem parar...Ninguém nunca tinha feito essa posição comigo ...69

 

Eu estava quase gozando e senti que ele também ..ele tenta se afastar mas eu o seguro e ele entende  o recado e volta com sua língua em meu sexo continuando a me penetrar e me chupar... me estimulando cada vez mais com ela ...e eu faço o mesmo com ele continuo o chupando e movimentando seu membro em minha boca até que não resisto mais e tenho um orgasmo delicioso me derramando toda nele e enquanto meu sexo pulsava em sua boca o dele pulsava na minha derramando seu gozo quente em minha boca me fazendo sentir seu sabor delicioso ...

 

Me sento em seu colo agora de frente com ele e Ele vem em busca de minha boca me tomando com um beijo ardente e delicioso o gosto de nossos líquidos se misturavam em nosso beijo e isso só nos estimulava ele me sente em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu corpo e começa a me penetrar com desejo...enquanto estocava seu membro cada vez mais gostoso em mim.Eu rebolava em cima dele o arranhava todo e meus seios que balançavam com o  movimento de nosso galope chegavam a tocar sua boca e ele os lambia e chupava quando não os apalpava em suas mãos...

 

Não demorou muito para gozarmos juntos novamente...

 

Já tinha perdido a conta de quantas vezes transamos ,mas eu sempre queria mais e ele também parecia não se cansar ...fizemos amor a te nossos corpos se renderem ao cansaço e um sono profundo nos dominar...até que apagamos....

 

Ainda bem que ao amanhecer seria sábado e nos teríamos o final de semana todo ,pra nos amarmos e nos conhecermos cada vez mais...

 

O sonho se repetiu mais uma vez assim que adormeci e o menino que abraçava ,no sonho anterior voltava a ser o Edward ..mais eu já não era a mesma dessa vez eu era a criança e  ele me abraçava ...

 

Acordei com a claridade do meu quarto ...me espreguicei e não conseguia me esquecer do sonho que se repetiu varias vezes durante meu sono...abri os olhos ainda me acostumando com a claridade olhei para o lado e ele não estava ...estava sozinha e um silêncio terrível permanecia em todo meu apartamento...um aperto se formou em meu coração e uma dor me percorreu a alma...e a primeira coisa que me veio à mente foi

 

“Ele mentiu pra mim...”


 
Voltar

Tópico: Capítulo 6

Data
De
Assunto

manda no twitter

Por Favor posta no twitter o dia que vai sair a atualização da Fan Fic..posta logo estamos todas anciosas pelo capitulo 7..TwiBjos =*

Data
De
Assunto

Posta Logo

POR FAVOR .. POSTA LOGO O CAPITULO 7 ..CURIOSA PRA SABER PRA ONDE ELE FOI.. ;O

Data
De
Assunto

*----------------*

Surtando de curiosidade ... Cade o resto da Fic... ;o

Data
De
Assunto

u.u

uuuuihiu ... Que Caliente .. Pra Onde o Lindo..delicoso..gostoso...safadenho...e meu sonho de consumo foiiii?
Fala LOGO ..não mata a gente de curiosidade...

Data
De
Assunto

Pedido

Eu gostaria que voce fizesse a versao da lua de mel deles mostrando as cenas quentes... amei essa parte mais nao deixa ele mentir pra ela. ESCREVE LOGO O OUTRO NAO AGUENTO MAIS ESPERAR PRA SABER ONDE ELE FOI!

Data
De
Assunto

*o*

Nooossaaah ..Agora siiim a Bella foi intensa..dominou a situação..WOWO ..
u.u .. Q houve? Onde Ele foi? como assiiiiim..?
FALA!!!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.