Capítulo 5

04/05/2011 15:03

Oi gente mais um capitulo prontinho pra vocês ..um pouco tenso mais acho que ficou bom ..boa leitura ..E agora o ponto de vista é da Bella..COMENTÁRIOS!!

 

Ponto de vista de Bella

 

Esse homem é perfeito!!! Além de lindo e sedutor, sabe como satisfazer uma mulher, como levá-la a loucura com o seu toque ou com seu olhar ardente de desejo.

Seu toque, seus beijos, seu corpo de Deus Grego pareciam um sonho.. um sonho que nunca  imaginei que pudesse existir em lugar algum.

 

Apesar de já ter imaginado momentos com ele nada se compara ao que ele me faz sentir. È como se ele fosse um fio que conduz eletricidade por meu corpo toda vez que se aproxima, toda vez que me olha parece que esta olhando dentro de minha alma e ainda não sei se isso é uma boa idéia.

 

Esse dia estava sendo uma loucura completa. Eu nunca ,NUNCA mesmo em toda minha vida me entreguei a um homem como estava me entregando a Edward.

 

Não sou nenhuma virgem desprotegida, mas também nunca transei com alguém que não namorasse. E isso já tinha algum tempo que não acontecia eu não namorava a quase 10 meses !Sei EU ESTAVA A PERIGO!

 

E nesse tempo estive me afundando no trabalho, mal saia de casa e quando saia todo homem que se aproximava me fazia pensar no Edward.

Não que tivesse visto alguém como ele, muito pelo contrario eu os analisava e não conseguia ver nada, nenhum corpo escultural, nenhum par de olhos verdes profundos, nenhum sorriso que iluminasse tudo... resumindo não via nada só queria que fosse ele e não um outro qualquer.

 

Minhas amigas falavam que estava apaixonada e eu dizia “o dia que vocês me virem apaixonada por esse homem me internem, pois estarei LOUCA!”

 

È e acho que cuspi pra cima e estou louca mesmo!Louca de desejo e de Amor por esse homem que ate hoje pela manhã era o ultimo homem na face da Terra com quem ficaria. E agora estou aqui implorando cada vez mais por seus beijos e por seu corpo colado no meu.

 

Transamos com paixão enquanto a água caia em nosso corpo nos aquecendo ainda mais e quando chegamos ao ápice juntos ele me abraçou e ficou comigo em seus braços por um longo tempo.

 

Só me soltou quando minha barriga roncou de tanta fome que estava... quase morri de vergonha.Mas ele sorriu se lavou e pediu se podia preparar algo para comermos.

 

(Não disse que era perfeito! Até cozinhar ele sabe!)

 

Ele me deu um beijo doce antes de sair do banho colocou um roupão que tinha ali pendurado e saiu rumo à cozinha.

 

E eu estou aqui ainda de baixo d’água tentando colocar os pensamentos em ordem e tentar entender tudo que me aconteceu no dia de hoje.

 

Quando finalmente sai do banho me peguei pensando na conta de água que teria que pagar esse mês e com certeza a força também daria um baque no meu orçamento.

 

Ri desse pensamento, pois sabia que faria tudo de novo se pudesse. E eu queria com certeza mais, muito mais!!!!

Minha barriga me tira de meus pensamentos e um cheiro delicioso que vinha da cozinha me chamava até lá.

 

Me enxuguei e me vesti: coloquei uma micro calcinha preta uma camisola que nunca havia usado de seda também preta e coloquei um roupão, já me lembrando de que ele também estava como eu, e isso me fez sentir uma umidade já retornando ao meu sexo.

 

Eu estava louca mesmo! Só de pensar nele já me excitava. Sequei de leve o cabelo passei um perfume e segui até a cozinha .

 

_Nossa o cheiro está ótimo – comentei sincera

 

_Obrigado más não pude caprichar muito, sua dispensa esta quase vazia e sua geladeira também não ajudou muito - diz com seu lindo sorriso de canto de boca...

 

Arrumei a mesa de jantar, pois era o mínimo que podia fazer depois dele preparar tudo. Peguei um vinho ,taças ,coloquei os pratos e talheres em seus devidos lugares e ele nos serviu .

 

Fez um macarrão com molho de tomate e ovos mexidos. E eu me senti envergonhada pela falta de opção na cozinha.Também eu mal comia em casa e nunca me lembrava de abastecer a geladeira .

 

Pelo menos um vinho descente eu tinha!

 

Provei enquanto ele me observava ainda sem tocar no prato, quase engasguei desconcertada pelo seu olhar, ate que consegui dizer...

 

_Delicioso...

 

_Quem eu ou o macarrão?- diz ele fazendo graça

 

Quase respondi os dois mais estava com tanta fome que só dei uma risadinha sem graça e continuei comendo e ele me seguiu.

 

Conversamos sobre muitas coisas enquanto jantávamos. Acho que nunca ri tanto na minha vida.Além de lindo, gostoso e de cozinhar muito bem Edward é engraçadíssimo .

 

Acabamos de jantar e ele me ajudou com a louça e fomos ate a sala tomar vinho e conversar mais um pouco.

 

A cada nova descoberta que fazia sobre ele meu coração parecia se encher de esperança e ao mesmo tempo de medo.

 

Medo de acordar e descobrir que isso tudo é um sonho...

 

Enquanto ria de sua ultima piada percebi que ele me encarava com um olhar estranho. Não era um olhar de desejo como os outros que ele me dera antes ,tinha algo a mais dessa vez.Mas eu não conseguia saber o que era.

 

Parei de rir e dei um gole do vinho e esperei que ele dissesse algo. Eu já estava um pouco alterada pela bebida mas não estava bêbada.

 

Depois de alguns minutos me olhando ele fala de um jeito doce como eu ainda não havia ouvido antes:

 

_Você é MARAVILHOSA Bella...- e continuava a me olhar com aqueles olhinhos verdes brilhando mais que nunca...

 

Mas eu já meio altinha com tanto vinho comecei a rir alto me levantando do sofá e o deixando com um olhar serio e confuso

 

_Você diz isso pra todas, Edward Cullen “O Garanhão” da mulherada!-ele continuava a me olhar confuso e eu continuava a disparar contra ele sem deixá-lo dizer nada.

Eu tinha esse problema bebia e não parava de falar o que me vinha na cabeça, mesmo se fosse à coisa mais absurda do mundo, lá estava eu matracando sem parar:

_Cara eu devo estar ficando louca , totalmente pirada!Fiz coisas hoje que nem nos meus mais perversos sonhos pensei em fazer!Descumpri a lei quase transando num carro em local publico, transei num elevador com um cara que sempre considerei o maior galinha e que nem meu namorado é! Trouxe ele pra minha casa coisa que nem o meu ultimo namorado fez em 5 meses de namoro e agora estou aqui falando como uma idiota por saber que amanhã eu só vou ser mais uma em sua lista das mulheres que não resistiram a seu charme, a seu corpo.. e sabe o que é pior ?Que não consigo me arrepender de nada e se pudesse faria tudo de novo, e de novo...

Quando senti que um nó estava se formando em minha garganta e que lagrimas estavam se formando em meus olhos parei de falar mas não conseguia olhar pra ele.

 

Eu sabia que tinha pegado pesado que não era nenhuma criança por saber que pessoas adultas, normais ,transam sem compromisso só por prazer.

Mas apesar de tudo eu não queria que fosse assim, queria mais, queria que ele quisesse mais .Meu coração estava apertado e eu sabia que esse poderia ser um triste fim pra uma noite maravilhosa... mais eu e minha boca grande não conseguimos ficar caladas.

 

Eu não queria me iludir imaginar que só pra mim aquelas palavras doces eram ditas e que tudo que aconteceu com a gente teria sido especial pra ele como pra mim.A duvida e o medo não me deixavam e as lagrimas teimavam em cair lentamente por meu rosto.

 

Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade de silêncio sinto seu perfume se aproximando.O calor de seu corpo estava perto e eu sentia meu corpo tremer com sua proximidade.

Mas eu mantinha meu olhar baixo tentando conter as lagrimas e a vergonha pelo que acabara de fazer .Até que  sinto seu toque macio e confortador em minhas bochechas.

 

Ele enxuga minhas lágrimas com a ponta dos dedos , me conduz até o sofá fazendo com que me sentasse, se abaixa entre minhas pernas colocando suas mãos sobre as minhas e enlaçando seus dedos nos meus ...e com sua voz de veludo que agora parecia triste ele me pede pra olhar em seus olhos.Eu o faço .Levanto meu olhar pra mergulhar no seu que agora não brilhava ,parecia confuso talvez triste e lentamente começa a falar...

 

_Isabela presta muita atenção no que vou te dizer ...quando disse que você é maravilhosa falei com toda sinceridade de meu coração e se já disse isso a alguém já não me lembro nem me importo.Já fui sim o famoso garanhão que todos dizem, mais a partir do momento que seu olhar tocou o meu pela primeira... vez deixei de ser.Não enxergo mais nenhuma mulher em minha frente só você!!Não vou dizer que não transei depois que te conheci pois seria mentira , afinal já faz quase um ano que trabalhamos juntos e não sou de ferro .Tentei tirar você de meus pensamentos muitas vezes e como você cheguei a achar que estava louco..não entendia como uma mulher podia mexer tanto comigo,me fazendo sentir coisas que jamais tinha sentido.

Eu morria de ciúmes quando você jogava charme para os homens, tentado conseguir causas pra trabalhar e por isso fazia o mesmo seduzia as mulheres e quando via seu olhar de raiva gostava de imaginar que você também tinha ciúmes de mim. Más nada passava de sedução ..não que elas não quisessem algo a mais ..eu que não as queria...eu queria você ..só você... e se não fosse hoje naquele elevador seria em qualquer outro lugar ,porque eu já não conseguia ficar sem te sentir em meus lábios, em meu corpo..eu teria te agarrado onde fosse ...na sua sala, na garagem no meio de todos se assim precisasse...e quando disse que o destino estava nos unindo eu não estava brincando ..eu realmente acredito nisso..sei que parece loucura ...mais loucura maior seria negar o que estou sentindo... e agora já sei o que é esse sentimento que me invade até a alma ...é AMOR... Isabela... EU TE AMO com todas as forças de meu coração...

 

Essas palavras foram entrando em meu coração e me invadindo a alma...comecei a ver a verdade em suas palavras e comecei a perceber que tudo que ele descrevia era o que eu também sentia .

Quando achei que ele tinha acabado continuou ainda me olhando nos olhos que já não continha as lágrimas ..que agora eram de emoção e de alegria...

 

_e uma ultima coisa...agora que te senti, que te tive em meus braços não vou mais te largar ...A não ser que você não me queira ao seu lado ...ainda sim terá que me processar pra que eu me afaste de você...e você sabe que não costumo perder as causas que disputo..-diz isso com seu lindo sorriso de volta ao seu rosto me fazendo me derreter toda e retribuir seu sorriso.

 

Me atirei em seus braços nos fazendo cair no tapete da sala, me coloquei em cima dele e seguei seu rosto em minhas mãos...

_Ah Edward me perdoe ...eu sou uma boba mesmo ...eu também te amo com todo meu coração...você me perdoa??- dei uma leve mordida nos lábios de tão ansiosa que estava pela resposta.

 

Mas ela não veio com palavras e sim com um beijo ,um beijo diferente de todos que já tínhamos dado no dia de hoje, um beijo de amor como se nossas bocas estivessem se conhecendo naquele exato momento .

 

Nos beijamos por longos minutos até que ele me virou ficando por cima de mim me olhando com aqueles olhinhos de gato pidão e sussurrando bem baixinho

_Eu te amo Bella e quero fazer amor com você...

Na mesma hora meu corpo todo tremeu e a excitação ferveu em meu sangue .Ele retomou o beijo que a cada minuto ficava mais ardente ...nossas línguas se tocavam e dançavam juntas percorrendo todo espaço de nossas bocas .

 

As mãos dele me tocavam com carinho e faziam com que me arrepiasse de desejo com cada toque .Eu também me deliciava com seu corpo.Abri seu roupão vendo que ele estava só de cueca e que sua excitação já estava visível dentro dela e a minha já estava cada vez mais ardente em meu sexo ensopado de prazer.

Ele retira meu roupão parando pra me olhar pela camisola de seda transparente que por ela se via a micro calcinha que usava...ele sussurra entre os beijos “Linda” e começa a descer suas mãos por dentro da minha cocha chegando a minha calcinha e com um simples toque a rasgou e tocou meu sexo cada vez mais úmido com seus dedos quentes.

 

Gemidos já não paravam quietos em nossas bocas saiam com loucura em nosso beijo cada vez mais intenso e ardente.

 

Deixei minha mão passear por seu peito forte e descer pelos gomos de sua barriga de tanquinho até chegar a sua cueca colocando minhas mãos por dentro dela e tocando sua ereção,que pedia pra sair daquele aperto da cueca e entrar em meu sexo que também já pedia por ele .

Edward pareceu entender o recado se livrando da cueca e começando a me penetrar .Primeiro me provocou colocando só a cabecinha em minha entrada e a esfregando em todo meu sexo .Mas eu já não agüentava mais eu o queria dentro de mim e pedi entre os gemidos

_Meu amor te quero dentro de mim...

chamá-lo de amor só o acendeu ainda mais ele me olhou com desejo mais também com amor ...e ainda me olhando nos olhos me penetrou agora colocando toda sua enorme ereção em meu sexo que o apertava querendo senti-lo cada vez mais dentro de mim...

Assim ele começou as estocadas firmes mas lentas ...eu me agarrava a ele e ele não tirava os olhos de mim aumentando as estocadas cada vez mais... eu queria fechar os olhos pra tentar prolongar o prazer que sentia mais ele me impediu ...disse entre seus gemidos

_Eu quero te ver gozar amor ....

E eu me via no espelho que seus olhos verdes se formaram e já estava preste a gozar ...e ele continuava estocando e dizendo “juntos amor, juntos “vamos gozar juntos”

 

Sentia meu corpo todo tremer e seu corpo se afundar cada vez mais no meu ate que suas estocadas começaram a acelerar junto com meu sexo que o contraia e juntos gozamos ..seu membro pulsava em mim e meu sexo o contraia em espasmos de um orgasmo maravilhoso nossos líquidos mais uma vez se uniram e nossos corpos continuaram encaixados enquanto ele me olhava e dizia

_Eu te Amo Isabela – e a única coisa que pude fazer foi retribuir suas palavras com a verdade de meu coração

_Também Te AMO Edward ...te amo- e acho que adormeci com seu corpo agora ao meu lado em um abraço que me envolvia e me aquecia...

 

Voltar

Tópico: Capítulo 5

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.