Capítulo 4

26/04/2011 15:06

oi gente estão calminhos ou ainda querem me matar pelo ultimo capitulo??? Espero que aproveitem esse feito especialmente pra vcs surtarem!!! ficou um pouco grande mais se cortasse de novo bem na hora H ai sim vcs iam querer me matar..rsrsr boa leitura!continua como narrador... Comentem!!


 

Edward e Bella se olham por alguns instantes fixamente. Ele insiste esperando uma explicação para ela estar ali parada, quase em estado de choque...

 

_Bella você pode, por favor, me dizer o que aconteceu?-disse pausadamente e com calma sem desviar os olhos dos dela.

 

_È que. que estamos no carro- diz ela gaguejando o obvio

 

_E?- pergunta ainda tentando parecer calmo

 

_E que estamos na rua...

_E?

 

_E o vidro esta aberto e temos platéia! –diz ela agora rápida atropelando as palavras e encostando o rosto envergonhado no peito de Edward.

 

Ele a abraça e da uma leve olhada em sua volta. Avista três figuras paradas na calçada do prédio ,cochichando entre elas e sem tirar os olhos do carro e dos dois que ali estavam.

 

Um deles era o porteiro do prédio que viu a cena pela câmera de segurança e saiu na maior cara de pau pra ver a cena de sexo explicito mais de perto fingindo que ia varrer a calçada.

 

Os outros dois eram um casal de idosos de cabelos bem grisalhos que chegavam ao prédio e se depararam com o porteiro escorado no cabo da vassoura com a boca entreaberta. E param pra ver o que ele tanto olhava dentro do carro.

 

Edward não conteve o riso. E Bella continuava escondida em se peito.

 

Quando finalmente parou de rir ele levantou o rosto dela com as duas mãos e disse..

 

_Você quase me fez ter um enfarte por causa disso?-falou suave e com um leve sorriso no rosto.

 

_Me desculpe, mas nos poderíamos ser presos.. você conhece as leis tanto quanto eu ..isso seria loucura!-argumenta já se levantando e se recompondo já que a platéia continuava ali firme e forte.

 

_Loucura é você me deixar desse jeito!!!! –diz apontando sua ereção que ainda estava ali firme apesar de toda essa situação...

 

_Você só pode estar brincando né??Nos aqui infringindo a lei e você só consegue se preocupar com isso?-

 

_O que posso fazer se você me deixa louco – diz isso bem pertinho de sua orelha a fazendo tremer por dentro e se arrepiar toda com seu hálito quente tão perto

 

_Louco! Louco você deve ser mesmo e mais louca ainda sou eu que estou aqui discutindo isso com você!- tentou disfarçar e fingir que estava brava

 

_Então pronto somos dois loucos doidos pra fazer loucuras!_diz com um enorme sorriso no rosto fazendo Bella se derreter e rir também.

 

Mais alguns minutos se passaram e Edward que ainda não tinha ‘desanimado’ pergunta na maior cara de pau possível:

 

_E ai vai me convidar pra subir ou vou ter que contratar um advogado pra tirar a gente da cadeia, tem um pessoal do escritório que ia adorar fazer esse favor pra gente!

 

_Você é muito engraçadinho sabia!

_Sabia... elas sempre dizem que sou uma graçinha!!!!

 

Bella lhe da um cutucão e saem do carro pra encarar a platéia.

 

Edward cumprimenta a todos enquanto Bella os apresenta e juntos entram no prédio. Ele que não era bobo nem nada seguiu abraçado em sua cintura como se fossem um casal de namorados ,o que pra ele não seria uma má idéia.

 

Param pra esperar elevador e enquanto esperam, o senhorzinho da um puxão em Edward pra que ele se abaixasse mais perto dele e diz baixo pra que só ele ouvisse

 

_Manda ver meu filho, se tivesse uns anos a menos não perderia uma gostosura dessas nunca. Cuida que deve ta cheio de gavião rondando esse par de cochas!!!

 

Ele só sorri pro velhinho que da uma piscadinha pra ele também rindo.

Bela fica curiosa pra saber o que ele tinha dito, mas não consegue ouvir nada.

 

Chegam ao andar onde fica o apartamento de Bella se despedem do simpático casal, e quando estavam saindo, a senhorinha que estava quieta até então da um beliscão no bumbum de Edward que só consegue rir da situação e saem do elevador ainda escutando a discussão do casal que deixa Bella de queixo caído

 

_Você acha que não vi você secando as pernas dela!

 

_Mas eu só olhei, devia ter dado um beliscão também... naquele popozão!!!

 

E quando a porta se fecha os dois caem na risada e finalmente entram no apartamento dela.

 

O apartamento não era muito grande, mas era confortável. Uma cozinha bem equipada com um balcão que separava a mesa de jantar e a sala com dois sofás grandes com um carpete fofo cobrindo toda a extensão, um raque com uma TV de tela plana e um home teacher. E uma porção de DVDs em uma prateleira.

 

Edward olha encantado tudo e comenta a beleza do local parando os olhos num quadro que tinha no fim do corredor que levava ao quarto de Bella.

 

Era uma pintura belíssima de um lugar que parecia uma fazenda e uma criança ao lado de um lindo cavalo malhado de branco e preto.

 

Bella percebe a admiração dele e diz que o pai dela era pintor e que a criança no quadro era ela numa fazenda onde seus pais trabalharam.

 

Ao perceber a tristeza em sua voz Edward resolve mudar de assunto drasticamente

 

_E ai não vai me oferecer nada pra beber senhorita Swan?

 

_Claro senhor Cullen o que o senhor deseja?- Ele não pensou duas vezes pra responder

 

_Você!

A tomou em seus braços e lhe deu um beijo ardente a fazendo se derreter e bambear as pernas ...e sussurra entre os beijos no seu pescoço e orelha

 

_Vamos continuar de onde paramos ...

 

Disse a pegando no colo e abrindo a porta de onde imaginava ser o quarto de Bella .

Ele mal olha o local se concentra apenas em seus beijos e em achar a cama onde a coloca e já segue em cima dela .

 Os beijos dele vão descendo entre seu corpo ela já tirava sua blusa e alisava seu peito sarado enquanto ele alisava sua pele por debaixo da blusa que ela ainda vestia .

 

Mas não demorou muito para tirá-la e toda a roupa dela praticamente de uma só vez foi arremessada pelo quarto ..e quando ele ia chegar os beijos e as caricias em seu sexo ela o vira ficando por cima dele desabotoando e tirando sua calça e sua cueca boxe deixando ele nu como ela.

 

Ela olha com um olhar safado passa a língua por sua boca em um gesto sensual deixando ele sem ação com a cena. Com uma mão ela o estimulava e a outra  ela coloca em sua boca lambendo dois dedos e os passando em seu seio dando leves gemido de prazer .

 

Se abaixa dando leves lambidas em seu sexo e o colocando em sua boca se deliciando com seu sabor...

 

Ele já estava louco mais ela continuava o tentando e quando ele ia retomar sua boca ela corre pro banheiro.

 

Ele segue atrás dela que já estava com o chuveiro ligado se deliciando com a água que caia em seu corpo e de costas para a porta do Box que estava aberta.

 

Edward para e a admira por alguns segundos ..segundos pois a tentação de vê-la o provocando só o excitava mais e o fazia gemer de tanto tesão que sentia

 

Aproxima-se silencioso e agarra sua cintura a fazendo arfar com seu toque quente .

 

Começa beijar seu pescoço e passar suas mão pelo seio tunado dela ,ficava esfregando seu membro por sua pele molhada a fazendo gemer e tentar de todo jeito rebolar em cima de sua ereção pra que ela se encaixasse no seu sexo que já latejava de tanto prazer.

 

Mas foi a vez dele de se vingar das provocações que ela fizera a pouco no quarto e sussurra entre gemidos em seu pescoço chegando a sua orelha .

 

_È minha vez de te torturar agora Isabela...

 

Começa a descer sua mão entre o lado de dentro de sua cocha chegando a seu sexo e alisando seu clitóris de forma a quase fazê-la implorar por seus dedos dentro dela .

_Por favor... Ed –ela pedia com a voz cortada pelos gemidos

 

Ela gemia e rebolava mais ele continuava a torturar alisava sua bunda, dava leves batidas nela com sua ereção, mas não a penetrava.

 

Quando ele finalmente a vira e ela acha que ele vai possuí-la ele ergue suas mãos acima da cabeça e começa a beijar seus seios entre chupadas e beijos ,Bella gemia cada vez mais .

 

Com uma mão ele a segurava e com a outra começou a alisar seu sexo finalmente colocando dois dedos dentro dela a fazendo arquear a cabeça e morder de leve os lábios que estavam como todo seu corpo implorado por ele .

 

Ele vai se abaixando e soltando suas mãos de leve ,mas ela as mantém erguidas.

 

Ele se abaixa até chegar onde o desejo estava mais ardente onde seus dedos estavam estocando de leve seu sexo molhado de tesão.

Começa a lambê-la e chupá-la a fazendo abaixar as mãos agora pra segurar em um beiral do Box .Ela se segurava com força e ele a chupava e lambia toda se segurando pra não gozar antes da hora.

 

Estoca os dedos mais rápido e a chupava da mesma forma com prazer inigualável ate que sentiu seu sexo contrair em seus dedos e seu liquido quente escorrer em sua boca de forma a fazê-lo gemer e pequenas gotas escaparem de se membro que implorava pra possuí-la.

 

E antes que ela se recuperasse desse seu orgasmo maravilhoso ,ele a virou novamente de costa abaixou de leve seu corpo que novamente se segurava no beiral do Box separou um pouco suas pernas e a penetrou com desejo que já não conseguia controlar .

 

Ela arqueou com sua repentina entrada mas não por dor, por prazer que apesar de já ter gozado ainda queria mais o queria de todas as formas possíveis e impossíveis se fosse o caso.

 Ele a chamava de deliciosa entre seus gemidos de prazer,ela implorava pra que ele não parasse “vai Ed não para vai uhmmm

 

Ele a estocava cada vez mais rápido enquanto segurava em sua cintura e gemia junto com ela .Batia cada vez mais rápido e gemia cada vez mais alto até que juntos gozaram.

 

E gemiam ainda mais ,sentindo seus corpos se contraírem em espasmo de prazer e seus gozos quentes se encontrarem formando um único liquido de prazer .

  

Um prazer que nenhum dos ainda tinha saciado .A cada minuto que estavam próximos o desejo entre eles só aumentava e essa noite nesse apartamento prometia muita perversão entre esses dois loucos ,loucos de desejo e amor ,amor esse que estavam prestes a descobrir...



Voltar

Tópico: Capítulo 4

Data
De
Assunto

os velhinhos

poksposkposkos ..Garota que velhinho danadenho ;D
aii que inveja do belisão na bundinha de Edawrd.. *Sonho*

Data
De
Assunto

AMAZIIING...

Garota parabéns.. Que historia "intensa" *o*

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.