Capítulo 2

18/04/2011 15:36

Se segurem que a coisa vai esquentar, como ja havia dito esse capitulo mudara o ponto de vista para o Edward ..aproveitem a leitura bjus... Comentem no Final!

 

Ponto de vista de Edward

 

Ela fica ainda mais linda envergonhada. Eu mal consigo me segurar. Quando disse pra tirar o casaco não achei que concordaria,mas quando a vi prendendo seu cabelo com uma caneta deixando só alguns cachos caídos e passar sua mão de forma tão sensual na nuca,meu coração começou a bater mais rápido e meu corpo parecia enfeitiçado .Reagia a cada movimento dela ,cada olhar me fazia tremer por dentro .

 

Bella exerce uma força sobre mim que nenhuma outra exerceu. E olha que já passaram muitas mulheres pelas minhas mãos.

 

Mas com ela era diferente só sua presença já fazia meu coração bater de forma diferente e a cada dia eu preciso mais, como uma droga que toma conta do corpo e da alma.

 

Antes só isso me bastava, olhá-la de longe espiá-la pela minha persiana, mas agora meu corpo necessitava de mais. De senti-la, abraçá-la, beijá-la, tomá-la em meus braços e fazer dela minha, só minha...

 

Ela começou a tirar o casaco... OMG!

 

Que corpo é esse????-meus pensamentos estão a mil

 

Esta usando uma blusa branca praticamente transparente e deixando aparecer por ela seu sutiã também branco e de rendas.

 

Estou enlouquecendo!

 

Já sabia que ela é linda, mas não imaginava que seria tanto... eu não consigo me segurar eu preciso tentar alguma coisa senão vou ficar louco!

 

Meu membro já esta apertado em minha calça, pedindo pra sair desse aperto e ser levado ao paraíso!

 

Me aproximo devagar percebendo sua distração... assopro de leve seu pescoço e sinto seu corpo estremecer e um leve gemido sair de sua boca.

 

Será possível?Será que ela também me deseja?

 

Chego mais perto e sussurro bem perto de sua orelha:

 

_Você ainda esta com calor?

 

_Hunrum. -ela diz num sussurro ,um quase gemido, e isso só me deixa mais corajoso a seguir em frente e num impulso a viro para olhá-la nos olhos.

 

Esses olhos cor de chocolate me chamavam pareciam queimar de desejo assim como os meus deviam estar.

 

Me aproximo mais e mais de sua boca sentindo sua respiração descompaçada e seu hálito fresco me invadir e me enlouquecer ainda mais.

 

Seus olhos estavam nos meus e sentia que seu coração batia mais rápido e a distancia entre nossas bocas foi diminuindo até que não resisti mais.

 

Tomei seus lábios em um beijo leve, ainda temendo sua reação. Mas como se percebesse minha duvida ela abre mais a boca e da passagem a minha língua .E o beijo antes suave passa a ser mais rápido e delicioso.

 

Nossas línguas brincavam se enroscavam e eu me deliciava com cada pedaço de sua saborosa boca.

 

Minhas mãos já percorria sua nuca e escorregava em suas costas a fazendo gemer de leve a cada toque meu.

 

Suas mãos também tomaram vida e percorria meu cabelo, hora alisando, hora me puxando pra mais perto.

 

Nossos corpos já estavam colados e era como se uma corrente elétrica saísse dela e me atingisse com força, me fazendo gemer também por entre os beijos e as saídas em busca de ar.

 

Comecei a beijar seu pescoço o lóbulo de sua orelha, e minhas mãos já tinham vida própria percorria sua cintura, suas pernas e começavam a subir por dentro de sua blusa alisando cada centímetro de sua pele que parecia queimar ao meu toque.

 

As mãos dela também começaram a trilhar outros caminhos. Alisava os músculos de meus braços e começavam a passear por entre minha barriga e meu peito .A cada toque seu eu queria mais eu desejava mais.

 

Desabotoei sua blusa a joguei longe, parei por alguns segundos o nosso beijo me afastando para olha-lá.

 

Percebo seu rosto rubro e isso só me deixa com mais excitação. Retiro seu sutiã desviando meu olhar para seus seios.

 

Eram perfeitos na medida certa para minhas mãos e antes de voltar a sua boca sussurro em seu ouvido

_São perfeitos pra mim – e encaixo minhas mãos naqueles seios deliciosos e começo a acariciá-los, percebendo mais uma vez um gemido escapar por sua boca.

 

Isso só me excitava mais. Votamos ao beijo e dessa vez fui descendo mais uma das mãos por entre suas pernas e minha boca já tomava seu seio em leves mordidas, beijos e lambidas e com a outra mão intercalava caricias neles.

 

A mão que estava livre chega á parte de dentro de suas cochas e me aproximo de seu sexo chegando lá percebo que sua calçinha já esta toda molhada e isso faz meu membro pulsar dentro de minha calça.

 

Acaricio por cima de sua calcinha me deliciando com a umidade. Meus dedos pedem passagem por ela a retirando de lado e acariciando seu clitóris.

 

Ela já não segurava os gemidos e começava a descer suas mãos rumo á minha calça. desabotoando e descendo o zíper ,ganhando espaço pra acariciar meu membro ainda na cueca que a essa altura já estava úmida também pelas gotas de prazer que escapavam só de tê-la me tocando.

 

Me desfaço das calças que estavam enroscadas em meu tornozelo ficando só com minha cueca boxe preto e acabo retirando também a camisa sem deixar de beija - lá.

 

Ela de repente interrompe nossos beijos para me olhar de cima a baixo parando os olhos em minha cueca já com volume. Com um sorrisinho safado nos lábios ela volta a me beijar só que seus beijos começam a passear pelo meu corpo como suas mãos.

 

Passa pela minha nuca, pescoço clavícula e começa a descer pela minha barriga com leves mordidas e chupões. eu fico praticamente sem ação ,paralisado pelo desejo que sentia e esperando pra ver o que ela faria comigo.

 

Quando chegou ao final de minha barriga ela levanta seu olhar para encontrar o meu que já implorava pra que ela continuasse até onde imaginava que iria.

 

E de forma ágil com uma mão ela retira minha cueca me deixando completamente nu e com a outra mão já movimentava meu membro ereto.

 

Assim que se livra de minha cueca começa a beijar meu sexo lamber e dar leves mordidas.

 

Ela se deliciava com minhas bolas acariciando e lambendo cada parte de meu membro. Eu  não segurava os gemidos estava delirando de tanto prazer e tesão que essa mulher me proporcionava .

 

Ela não parava e eu já estava em ponto de explodir e gozar em sua boca, mas me mantive firme, me controlei e a puxei pra cima sem machuca - lá é claro.

 

Não era justo eu estava nu e ela ainda estava com sua saia e sua calçinha no lugar.

 

Resolvi dar lhe o troco e lhe proporcionar o mesmo prazer que ela tinha me dado.

 

Voltei a beijá-la com intensidade a fazendo perder o fôlego, e minhas mãos voltaram pelo lado de dentro de sua cocha chegando onde queria, sua calcinha, que a essa altura já estava mais que encharcada.

 

Com a mesma agilidade dela me livrei da saia e da calcinha, e como ela fez parei para olhá-la completamente nua. E mesmo depois de tudo que estávamos fazendo ela ainda se enrubescia, e isso a deixava ainda mais linda e deliciosa.

 

Meus beijos foram passando por seus seios descendo pela barriguinha sarada dela e chegando onde queria. Me abaixei, ficando de joelhos enquanto ela estava encostada na parede, ergui uma perna dela colocando em meu ombro me deixando com uma vista privilegiada. Comecei a acariciar seu sexo com o dedo  que levei a boca pra sentir seu sabor...

_Deliciosa-falei em gemidos de excitação e comecei a lamber seu sexo delicioso e coloque dois dentro dela a fazendo arquear a cabeça e puxar meu cabelo pra que eu continuasse as caricias.

 

E foi o que fiz lambia e a estimulava com os dedos... ela se apertava em mim e isso me excitava mais me segurava pra não gozar ali com ela em meus dedos e minha boca.

 

Ela gemia alto e estava chegando ao orgasmo... ela tenta me puxar mas já não tinha forças e eu não queria parar queria senti-lá gozar pra mim.

 

Continuei aumentando a velocidade dos dedos e chupando ela com gosto até que senti seu gozo delicioso esquentar meu dedo e minha língua que se deliciava com a sensação e com o delicioso sabor dela.

 

Tirei meus dedos dela e mais uma vez provei seu sabor. Ela me olhava com paixão ,seus lábios me chamavam pra mais uma sessão de beijos ardentes .

 

Eu já estava louco pra possui-lá e antes de pensar ela gemeu no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro

 

_Eu quero você dentro de mim agora... EDWARD

 

A ergui em meu colo passando suas pernas em minha cintura, ela tentava se encaixar em mim e percebendo seu esforço acabei sorrindo pra ela. que sussurrou mais uma vez implorando

 

_Por favor, eu quero você...

 

Suas palavras mal saíram da boca e eu já começava a penetrá-la. Primeiro só passando a cabecinha em sua entrada ,a fazendo gemer mais e rebolar em busca de meu membro.

 

Depois de tentá-la bastante a penetrei, de inicio com calma para apreciar a sensação deliciosa que era estar dentro dela e depois comecei a estocá-la com mais força e acompanhando seus gemidos e seus beijos.

 

Ela se agarrava a meu cabelo me arranhava as costas e eu a estocava cada vez mais forte e com mais tesão, até que senti seu sexo contrair o meu e não resisti mais, gozamos juntos, gemendo e nos deliciamos com cada contração de nossos corpos.

 

Ficamos assim durante algum tempo. Eu com ela em meu colo ela com sua cabeça repousando em meu peito .Ate que recuperamos o fôlego e ela acabou quebrando o silencio falando baixo pra si mesma...

 

_ual.. isso foi...ual...

 

_Foi maravilhoso-completei descendo ela de meu colo olhando nos seus lindos olhos e repetindo

 

_Foi maravilhoso- e quando ia voltar a beijar seus lábios meu celular começa a tocar insistentemente e eu me dei conta de onde estavamos.


 

Voltar

Tópico: Capítulo 2

Data
De
Assunto

uhuuu ..

Que Loucura GENTE.. Noossa beeem INTENSO!..;D)
Edward ouzado,carinhoso..#ADORO

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.