Capítulo 14

29/06/2011 15:45

gente mais um capítulo bem HOT pra vocês espero que gostem e comentem...

boa leitura...AH continua com EDWARD...


 

Enquanto carregava minha Bella pro quarto ela interrompeu nossos beijos...

 

_Nós precisamos conversar...

 

_Tem certeza que você quer conversar meu amor??-disse aumentando os beijos em seu pescoço e no lóbulo de sua orelha... e ela não respondeu só deu uma leve gemida se derretendo aos meus beijos

 

A conversa ia ficar pra depois estava com muita saudade e já tínhamos perdido muito tempo.

 

Deitei-a na cama e comecei a beijá-la com mais intensidade. Ela se rendia a meus beijos suspirando o meu nome me deixando ainda mais excitado do que já estava. ‘Edwarddd’... Humm!...

 

Me desfiz de meu roupão e de minha cueca, pois meu membro já não suportava aquele aperto.

 

Comecei a descer meus beijos pelo seu queixo dando uma leve mordida nele depois por seu pescoço umedecendo cada pedacinho com minha língua que saboreava seu sabor. Retirei seu roupão e por baixo ela estava com um sutiã com bojo que elevava ainda mais seus seios perfeitos e redondinhos e uma calcinha com duas tirinhas amaradas uma em cada lado.

 

Pela transparência de sua calcinha minha Bella já estava molhadinha só me esperando. Acariciei por cima de seu sutiã apalpando seus seios enchendo minha mão com eles.Eles a preenchiam perfeitamente.

 

Abri o feche que era na frente com facilidade liberando eles pra minha boca que os sugava com vontade. Ela chegava a se esticar pra que eu a chupasse mais .

 

Minhas mãos começaram a percorrer suas pernas as apertando e alisando com uma pegada firme que a desconcertava. Cheguei a beira de sua calcinha e alisei seu sexo por cima dela percebendo a umidade que ali estava.

 

Me desfiz dela em poucos segundos e com minha boca comecei a possuí-la sugando seu ponto mais sensível e acariciando sua entrada com os dois dedos. Passei eles por ela e retirei percebendo Bella resmungar a minha saída repentina.

 

Mas eu queria prová-la de outras formas lambi meus dedos ‘deliciosa’ suspirei e umedecendo bem eles retornei a seu sexo e comecei a acariciar seu ‘buraquinho’ enquanto minha língua a penetrava.

 

Ela gemia alto e delirava pedindo por mais e eu continuava a estimulá-la de todas as formas e em todos os lugares. Olhei de leve pra ela e vi que mordia seus lábios e se agarrava ao lençol se contorcendo pelo prazer me fazendo aumentar as investidas nela e me excitar a ponto de gotas escaparem de meu membro que só de vê-la sentindo prazer já ficava em ponto de bala.

 

Continuei até sentir seu corpo estremecer e ela se entregar ao orgasmo que sentia derramando seu mel delicioso em minha boca. Tive que me conter pra não gozar com ela. Provei mais uma vez seu sabor e voltei a sua boca retomando os nossos beijos ainda ardentes.

 

Ela com muito esforço me virou sob a cama e começou sua tortura deliciosa em mim... me beijando e me alisando até chegar ao meu membro com suas delicadas mãos e começar seus movimentos de vai e vem nele.

 

Passou sua língua de leve na cabecinha me fazendo gemer alto de tanto tesão. Desceu sua língua por todo meu membro até chegar as minhas bolas e acariciá-las com seus lábios.e depois coma as mãos e subiu de volta a cabeça dele já o colocando em sua boca.

 

Ele mal cabia dentro dela mais ela o chupava com vontade enquanto continuava seus movimentos de vai e vem com as mãos.

 

Conforme os gemidos saiam por minha boca ela aumentava seus movimentos e sua boca investia ainda mais em minha ereção que já dava sinal de que estaria chegando ao ápice do prazer.Percebendo isso, Bella começou a se tocar, primeiro nos seios e depois em sua intimidade.

 

Era delicioso vê-la se render a seus extintos e a seu desejo, isso era excitante de mais. Cheguei ao ápice logo me derramando em sua boca. Ela lambeu tudo assim que acabou e antes de se levantar lambeu seus dedos que antes a penetravam e a levaram ao delírio. Depois que ela fez isso eu também lambi seus dedos e subi meus beijos por seu braço até chegar novamente em sua boca

 

Ela se colocou de quatro em minha frente e me chamou pedindo que eu a penetrasse e não precisou pedir duas vezes.

 

Minha ereção já se ergueu só de ver aquele bumbum delicioso arrebitado pra mim. A penetrei de imediato.Segurava seu cabelo comandando nossos movimentos a fazendo gemer cada vez mais alto junto comigo.

 

Estocava cada vez mais rápido como ela pedia até juntos chegarmos ao orgasmo e gozarmos juntos. Ela deixou seu corpo cair ficando de bruços na cama.

 

Eu a abracei me deitando de seu lado acariciando sua costas e como sempre fazia declarando meu amor a ela e ela a mim. Se felicidade matasse acho que estava correndo risco serio de morte.Nunca em minha vida tinha me sentido tão pleno e feliz.

 

_Te amo tanto... tanto...Bella...minha Bella –alisava suas costas enquanto ela me olhava

 

_Também Te amo Edward... muito...mas....

 

_Mas???

 

_Nos temos que conversar. - ela se sentou pegando o lençol e se cobrindo

 

_Vai se cobrir Bella, depois de tudo você ainda tem vergonha de mim?

 

_Vergonha não, só que... Eu não to acostumada.. amor...

 

_Tudo bem... fala sobre o que você quer conversar- apesar de já imaginar esperei ela dizer...

 

_Quem era aquela mulher no escritório, aquela loira oxigenada que te agarrou e quase...

 

_Você acha que eu ia deixar ela me beijar Bella? Você ainda não entendeu o quanto eu te amo?

 

_Eu sei disso, mas...

 

_Más... você ficou morrendo de ciúmes não é???-não pude deixar de rir de sua carinha que já se enrubescia,

 

_Confesso, fiquei sim!!!_escondeu o rosto com as mãos envergonhada.

 

_Meu amor não fica assim... é normal sentir ciúmes ...como você acha que me sinto cada vez que um homem se aproxima de você ou te olha com segundas intenções?

 

_Você não vai dizer quem é ela?

 

_Tânia Denali.

 

_ELA è a Denali que te queria pra ela???

 

_Pra ela não! Pra advogado, você viu a diferença? Vou trabalhar pra ela e não ser dela...

 

_è o que você vai fazer mais não parece ser o que ela quer...

 

_Não importa o que ela queira, o que importa é que eu só quero você, eu só vejo você e só amo você Doutora Isabela Swan estamos entendidos?Você esta gravada no meu coração e ninguém pode te tirar daqui.

 

Segurei sua mão a colocando em meu peito onde meu coração batia acelerado.

 

_É por você que ele bati e vai bater até ele parar e se existir outra vida além dessa você pode ter certeza que vou te amar em todas elas...

 

Seus olhos começaram a escorrer lágrimas e eu a peguei em meus braços a mantendo ali até retomarmos nossos beijos e nossas caricias que duraram a noite inteira. Acordei ali abraçado a ela ouvindo o toque de seu celular que nos lembrava de que hoje seria mais um dia torturante de serviço.

 

E mais uma vez seria uma luta tentar manter nosso relacionamento em segredo, ainda mais com a Jessica sabendo de tudo.

 

Acordei ela que fez manha pra se levantar subindo em meu colo nos unindo ainda mais. Dei uma leve olhada na hora peguei ela no colo e a levei pro banho, enquanto ela resmungava que não queria levantar.

 

Liguei o chuveiro e ela continuou resmungando

 

_Edward Cullen você é mal eu queria dormir...

 

_Sou mal é ...

 

A puxei pra debaixo da água enquanto ela tentava fugir e a puxei pros meus braços a fazendo parar e me olhar nos olhos. Era isso que queria, que ela se distraísse. Então tomei sua boca em um beijo que começou leve como provocação.Mas logo ela me puxou pra mais perto e intensificou o beijo.

 

Nos amamos mais uma vez enquanto a água nos percorria e purificava.Quando chegamos ao ápice a provoquei um pouco mais...

 

_E agora quer dormir ou consegui te despertar??

 

_Engraçadinho...

 

Rimos juntos e acabamos o banho.Teria que ir pra casa pois não poderia chegar com a mesma roupa no escritório.Esperei Bella se arrumar e desci com ela até a garagem nos despedimos e ela seguiu ao escritório e eu ao meu apartamento.

 

Ponto de vista de Bella

 

À noite com Edward foi maravilhosa como sempre! Nos amamos varias vezes durante a noite até adormecermos abraçados.

 

A cada momento eu tenho mais certeza da força do sentimento que nos uni.Ele seguiu pra sua casa pra se trocar, e aqui estou eu sozinha chegando ao escritório pra encarar as perguntas nada discretas da Jessica e suportar um estagiário que ainda nem conhecia mas já não gostava.

 

Nessa altura da minha vida ter que ser baba de filho de patrão é dose!!!

 

Assim que coloquei o pé, ou melhor, nem tinha colocado os pés pra fora do elevador lá estava ela me esperando inquieta, como se tivesse com formigas pelo corpo.Respirei fundo e sai .

 

_Belinha !!!! Até que enfim você chegou!!! Eu já estava morrendo aqui de tanta curiosidade!!!! Você vai me contar TUDO!!!! Nos mínimos detalhes!!!! –ela me metralhava de perguntas sem me dar tempo de responder.

 

_Bom dia pra você também Jessica, eu estou ótima e obrigado por perguntar.- fui bem irônica pra ver se ela se tocava e parava com as perguntas, mas se tratando dela é lógico que não ia parar tão cedo.

 

_Bom dia Bella e imagino que você esteja ótima mesmo namorando o gostosão do...- tapei a boca dela e puxei ela pelo braço até minha sala.

 

_OPA...desculpa amiga ...eu e minha boca grande...mas é que esse BABADO ta difícil de segurar...

 

_Difícil mas você prometeu... Então até segunda ordem BICO CALADO ENTENDEU???

 

_Sim, mas me conta, e ai menina ele é tudo de bom mesmo, ou só parece???-sabia que lá vinha a indiscrição.

 

_Presta atenção flor que só vou falar uma vez e não vou dar detalhes- ela se sentou prestando atenção e com os olhos bem arregalados, então continuei- Você acha ele ‘gostoso’ só de olhar pra ele, mas você nem imagina o quanto ele é delicioso...carinhoso...Potente...poderoso...maravilhoso...são tantas qualificações que eu poderia ficar aqui o dia todo falando sem me cansar.Ele é tudo que você imagina só que muito mais e melhor.Só vou dar um detalhe que a partir de agora você não deve esquecer. Cada vez que você olhar ou pensar nele se lembre que ele é meu, que me ama e me deseja como eu a ele. Por isso pense duas vezes antes de cobiçar o homem de sua amiga ...entendeu???-tentei parecer o mais serio possível-

 

_UOLLL nossa fiquei até sem fôlego !!!! Mas fica tranqüila amiga que fico feliz por você. E apesar de ainda sim achar ele gostosão- olhei de cara feia pra ela e logo ela se corrigiu- ou melhor bonitão, te dou a maior força e torço pra vocês serem muito felizes juntos. Eu bem dizia que no fundo tanto ódio era amor e você me chamava de LOUCA!!!Acho que alguém me deve desculpas por isso, não é??!!

 

_Está bem amiga me rendo você estava certa o tempo todo, mas não me interna como eu pedi, pois não consigo ficar mais nem um minuto longe daquele homem.

 

_AAAHHHH ta APAIXONADAAA!!!- ela me deu um abraço forte prometeu guardar segredo e saiu da sala.

 

No fundo bem lá no fundo ela é uma boa pessoa, por traz desse jeito matraqueiro de ser tem uma mulher sensível e bacana ou não!!! Más me divirto muito com ela.

 

Estava começando a trabalhar quando ouço batidas na porta.Mando entrar imaginando que seria a Jessica de volta e quando olho, tem um homem parado me encarando.

 

Nossa ele é lindo!!! Pele morena com tom bronzeado olhos e cabelos negros um sorriso sedutor...calma ai Belinha foco !!!Lindo é seu Edward esse é só um homem bonito que esta esperando você fechar a boca parar de babar e falar...

 

_Pois não em que posso ajudar?-fui simpática

 

_Sou Jacob Black o novo estagiário e você deve ser a famosa Doutora Isabela Swan...-famosa eu, imagina...

 

_Pode me chamar de Bella senhor Black ,e bem vindo ao escritório

 

_Pode me chamar só de Jake, Bella. È um prazer te conhecer...- pegou minha mão e deu um beijo demorado nela.

 

Cara vai ser difícil trabalhar com esse homem me olhando desse jeito com essa carinha de cachorro que quer colo, estava esperando um jovem pentelho e não isso...FOCO Bella, seu amado daqui a pouco estará do outro lado dessa sala.Ou melhor ele esta do outro lado da janela e pela cara não ta gostando nada da cena.

 

Retirei minha mão da dele meio sem graça e pedi pra que ele se sentasse. Olhei mais uma vez e Edward fuzilava ele com os olhos. No fundo gostei de ver que não era só eu que tinha ciúmes. Mas preciso me manter afastada desse cara pra minha sanidade mental ficar sobre controle e a sanidade física dele também.

 

Seria péssimo pra todo mundo se Edward brigasse com o filho de um dos donos do escritório.Mas pela cara dele e pelo olhar que esse Jake esta me dando isso não vai prestar...

 

_Bem Doutora ...Bella, eu vou levar os documentos pro Doutor Aro e já volto pra começarmos.

Antes de sair ele parou na porta e me olhou com um olhar matador e disse...

 

_Vai ser um prazer trabalhar com você Bella...-deu uma leve piscada e saiu.

Meu rosto queimou no mesmo momento... Meu Deus isso vai ser mais difícil que imaginava!!! O vermelho de meu rosto nem tinha estabilizado quando Edward entrou na minha sala soltando fogo pelas ventas...

 

_Posso saber quem é esse playboy metido a galã que estava babando em você????

 

_Meu novo estagiário- disse provocando- Jacob Black é o nome dele ...Porque não vai me dizer que esta com ciúmes ??-me aproximei alisando seu peitoral

 

_Morrendo ..Bella aquele abusado só faltou...-não deixei terminar a frase e tampei sua boca com um beijo doce fazendo seu corpo relaxar e ele se acalmar.

 

_Eu sou sua Edward, só sua...

 

_Isso eu seu Bella o problema é ele não saber disso!-escutei uma batida na porta e me afasto de Edward pedindo pra quem quer que fosse entrar.

 

Quando vi que era Jacob meu rosto tornou a ficar vermelho.

 

_Atrapalho ?-ele pergunta me olhando sem prestar atenção na cara de raiva de Edward.

 

_Não pode entra ...Esse é o Doutor Edward Cullen, Edward esse é Jacob Black o novo estagiário.-

 

Só então o olhar dos dois se encontrou, Jake estendeu a mão e Edward só o encarava.Depois de alguns minutos acabou cumprimentando ele e pela cara do Jacob o aperto não foi nada cordial, deve ter doido muito.

 

Ele não disse nada,só me olhou e saiu bufando de raiva.

 

_Forte ele,não.-só concordei com a cabeça e com um sorrisinho sem graça e encerrei o assunto.



 

Voltar

Tópico: Capítulo 14

Data
De
Assunto

=D

The Family Twilight changed. Now is: https://t.co/YQVk2dg



NÓS MUDAMOS DE LUGAR AGORA O LINK DA FAMÍLIA TWILIGHT É: https://familiatwilightbrasil.blogspot.com/

Data
De
Assunto

forte

kkkkkk ..forte ele não? Bella mata Edward assim

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.