Capítulo 13

23/06/2011 14:15

oi gente mais um capítulo fresquinho...não se preocupem se as coisas complicarem que logo descomplico ...aproveitem a leitura...e continua com o ponto de vista da Bella...
Comentários!

 

Meu coração quase saiu pela boca quando vi quem estava na porta parado e com a cara mais feia que o normal.

 

Nosso chefinho querido Doutor Aro Volturi, e pela cara dele ai vinha bomba

 

_Pode entrar Doutor – disse ainda tentando estabilizar a respiração.

 

_Bom dia aos dois. -disse com tom bem seco

 

_Bom dia – respondemos juntos

 

_Não me digam que vocês estavam discutindo novamente?

 

_Não senhor estávamos apenas conversando– Edward respondeu antes que eu pensasse em alguma coisa.

 

_Bom que estejam se entendendo, já que estão aqui juntos vou falar de uma vez com os dois então prestem atenção que não vou me repetir.

 

Sentei-me e eles acompanharam se sentando também. Meu coração já estava apertado de imaginar o que viria agora, o que ele teria pra falar com nos dois juntos.

 

_Bem vocês devem saber que o Senhor Denali está internado e que seu estado é grave. Assim os negócios da família serão comandados por sua neta partir de agora.

 

_Isso muda alguma coisa?-perguntei já ansiosa

 

_Muda sim Isabela, ela não quer você cuidado dos negócios da família.

 

_Como assim não??Eu trabalho com os Denali há muitos anos por que ela não quer que eu continue?- perguntei indignada.

 

_Eu sei Isabela mais ela diz que prefere trabalhar com o Edward e se não aceitarmos ela muda para outra empresa de advocacia, e você sabe muito bem da importância dessa família.

 

_Espera ai ela quer o que??- Edward estava surpreso como eu...

 

_É isso mesmo que vocês ouviram Edward vai trabalhar com os Denali e você Bella vai me fazer outra coisa.

 

_ E o que seria senhor- falei tentando conter a raiva que me percorria, não só por perder um dos meus melhores clientes, mas também pelo motivo, ela quer o meu Edward!!

 

_Você ajudará no estagio do filho de um dos donos da empresa. Sei que você é muito atarefada mais foi um pedido especial dele. E não pude negar.

 

_Tenho outra opção?- perguntei mais já sabendo a resposta.

 

_Não. Bom era isso, estamos entendidos?-concordamos com a cabeça e ele saiu fechando a porta

 

_Ah só me faltava essa!!!-não pude conter a raiva que me percorria.

 

Edward veio até mim e me abraçou tentando me acalmar.

 

_Calma amor as coisas vão se resolver, não fica assim...

_Edward você sabe desde quando trabalho com os Denali? Desde meu estagio aqui. Ele praticamente me adotou como advogada dele antes mesmo de meu diploma sair.E agora chega essa,que nem sei quem é e me afasta assim, por puro capricho?

 

_Eu sei, mas vou falar com ela que não quero trabalhar com ela e que você deve continuar assessorando a família.

 

_Esperai... Você a conhece???-mas é claro né Bella como ela ia saber dele se não o conhecesse

 

_As nossas famílias são amigas há muitos anos, eles consideram ela como parente ou coisa assim... - seu olhar pareceu um pouco estranho.

 

_E você acha que ela vai concordar?

 

_Eu nãos sei meu amor, mais vou tentar... - me deu mais um beijo e saiu afinal tínhamos que trabalhar.

 

O dia pareceu andar em câmera lenta. Estava difícil me concentrar no trabalho. Não só pela raiva que ainda me percorria, mas também por estar bem de frente com Edward o dia todo, era uma tentação.

 

Normalmente ficávamos com as persianas fechadas más agora não conseguíamos parar de nos olhar. De vez em quando ele me mandava mensagens no celular me fazendo flutuar, dizendo que me ama que esta com saudades... Tudo muito lindo.

 

Estávamos quase no fim do expediente quando uma cena me chocou. Uma loira alta que parecia ter dois metros de pernas e que usava um micro vestido entrou toda falante na sala de Edward puxou ele num abraço e deu um beijo quase na boca... só não chegou lá pois ele virou o rosto.

 

Meu coração se acelerou e meu rosto parecia queimar por dentro. Estava morrendo de ciúmes minha vontade era arrancar aquela oxigenada de perto dele nos tapas.Ele percebeu meu olhar e afastou a mulherzinha dele.

 

Estava possuída de raiva, me levantei e fechei a persiana pra não ver mais nada, eu sabia que isso de fingir não ter nada com ele ia me causar dor de cabeça, mas não imaginava que seria tanta dor assim. Tentei voltar ao meu computador e me concentrar no trabalho mas não conseguia.

 

Meu telefone toca e pra minha surpresa era do hospital, o senhor Denali queria falar comigo. Não pensei muito peguei minhas coisas avisei a Jessica que não voltaria e sai.

 

No caminho mandei uma mensagem pro Edward dizendo que estava saindo e que depois ia pra casa. E segui pro hospital.

 

Chegando ao quarto dele, vi o quanto ele estava frágil... um homem que sempre demonstrou força e poder, ali deitado pálido, parecia outro.

 

_O senhor mandou me chamar... - disse assim que ele abriu os olhos com dificuldade

 

_Sim- ele me chamou pra mais perto

 

_O senhor não devia se esforçar- falei sincera, eu admirava esse homem que me apoiou sem ao menos me conhecer

 

_Bella eu sinto muito o que minha neta fez -sua voz parecia sussurros-- logo as coisas vão se ajeitar não se preocupe...

 

_O senhor não devia se preocupar comigo, sua neta sabe o que é melhor pra seus negócios...

 

_Ela não sabe não Bella, ela só sabe gastar dinheiro não entende nada de negócios. Mas eu não te chamei pra isso, chamei pra fazer um pedido

 

_O que o senhor quiser...

 

_Você conhece o Doutor Almeida que cuidou do meu testamento?

 

_Sim conheço sim...

 

_Quando eu morrer ele vai te procurar, e você vai cuidar pra que tudo que esteja em meu testamento seja cumprido... Você é minha advogada de confiança e por isso sei que vai deixar tudo em ordem com minha partida...

 

Concordei com a cabeça, não sabia o que lhe dizer... esperei ele adormecer e fui pra casa.

 

Assim que cheguei fui pro banho, estava cheirando a hospital. Coloquei musica pra me distrair e entrei debaixo do chuveiro.

 

Fiquei um bom tempo deixando a água cair sobre mim. Comecei a sentir um toque em minha pele e dei um pulo de susto, abri os olhos e Edward estava parado bem na minha frente só com uma cueca Box vermelha super linda e com seu membro já fazendo um grande volume nela.

 

Fiquei paralisada, não só pelo susto mais também pela visão maravilhosa que estava bem na minha frente.

 

_Sabia que não se deve deixar a porta aberta e muito menos tomar banho também com ela aberta?

 

Ele se aproximou sorrindo e eu fiquei ali sem palavras... Até que sua boca encontrou a minha e me perdi em seu beijo me esquecendo de tudo que aconteceu hoje, e se tinha alguma duvida ela se foi junto com a água que percorria nossos corpos.

 

Ponto de vista de Edward.

 

Bella saiu sem me deixar explicar a cena que ela viu no escritório. A mulher que praticamente me agarrou era a Tânia Denali.

 

Ficamos algumas vezes quando eu ainda estava na faculdade e sempre que me vê ela acha que ainda sou aquele adolescente.tentei falar com ela sobre a Bella , mas ela não quis nem ouvir, disse que eu seria seu advogado e fim.

 

Livrei-me dela e terminei o que tinha pra fazer e fui direto ao apartamento de Bella. Assim que cheguei vi que a porta estava só encostada. Acabei entrando, pois ouvi o som do chuveiro e imaginei que ela estaria no banho.

 

Meu corpo inteiro se arrepiou ao vê-la nua de olhos fechados e deixando a água cair por seu corpo escultural.

 

Tirei a roupa sem fazer muito barulho só fiquei de cueca pra tentar disfarçar um pouco meu membro que já estava ereto só de olhá-la.

 

Toquei de leve seu braço e ela deu um pulo se assustando. Quando me viu pareceu se acalmar ou melhor se excitar pois seu olhar não saia de minha intimidade.

 

_Sabia que não se deve deixar a porta aberta e muito menos tomar banho também com ela aberta?- Imaginei que se fosse o vizinho senhorzinho tarado ele teria infartado com a visão de minha gata.

 

Não pude deixar de sorrir com esse pensamento e de leve me aproximei. Meu corpo já ardia com a falta do dela e a saudade me corroia por dentro eu precisava sentir seu sabor, por isso tomei sua boca em um beijo que demonstrava tudo que sentia: meu amor, meu desejo e minha saudade.

 

Minhas mãos seguravam sua nuca e a puxava pra mais perto de mim. Acariciei suas costas sua cintura enquanto me deliciava com suas caricias que também percorriam meu corpo. Seu toque era macio ,mas produzia um caminho de fogo em mim.

 

Cada vez que me tocava me acendia ainda mais. Passei minhas mãos pelo lado de dentro de suas coxas fazendo ela soltar um leve gemido ao meu toque.Cheguei em seu sexo passando meus dedos por ele e sentindo sua umidade.

 

E a cada toque, novos gemidos. Ela segurou meu membro e acariciava ele com suas pequenas mãos. Me deliciava com suas caricias e com seus beijos.

 

Mas a saudade que tinha era muito grande eu não podia esperar mais eu queria sentir meu membro dentro dela.

A ergui em meu colo enlaçando minha cintura com suas pernas e a penetrando de imediato.

 

Ela arqueou de leve a cabeça soltando mais gemidos. Encostei ela na parede e enquanto a estocava me deliciando com seu sexo molhado eu chupava seus seios que se balançavam com meu movimento.

Eles eram deliciosos ela toda é deliciosa. Perfeita linda e gostosa.

 

Nunca uma mulher me fez delirar tanto como ela, eu me entregava de corpo e alma sem vergonhas sem pudor de fazer tudo que tinha vontade e a deixar fazer tudo que quisesse comigo.

 

Eu era dela e ela minha...

 

Comecei a estocar mais rápido como ela me pedia em seus gemidos... mais Ed.. Isso só me excitava mais. Senti seu corpo se contrair em pequenos espasmos e seu sexo se apertar em meu membro.Eu continuei a estocando enquanto ela gemia alto delirando com seu orgasmo.

 

Ela pedia mais, pra eu não parar e eu me segurava e estocava cada vez mais rápido estava adorando ouvi-la implorando por mim. Não para amor continua.. assimm hummm.... Senti mais uma vez seu sexo contrair o meu e juntos entre nossos gemidos gozamos.

 

Ela pela segunda vez e eu só estava começando. Desci ela de meu colo a abracei, mais uma vez declarei meu amor por ela.Pra variar um pouco escutei sua barriga roncar de fome e decidi pedir uma pizza pra gente.Pois sabia que sua dispensa continuava vazia.

 

Coloquei um roupão e sai pra ligar na pizzaria.

 

Depois de alguns minutos a campanhinha tocou e imaginando que fosse a pizza fui atender. Abri a porta e me deparei com a Jessica do escritório parada na porta.

 

Ela me olhou pediu desculpas, disse que era engano e ia saindo. Depois parou e se virou me encarando e começou a gritar

 

_AI MEU DEUS!!!!AI MEU DEUS!!!!-ela não parava de repetir isso.

 

Bella escutou os gritos e saiu pra ver o que estava acontecendo. Jessica olhou pra nos de roupão cabelos molhados e começou a falar ainda mais alto.

 

_ OMG!!!!!!CARACA!!! G-SUSSSS ME ABANA!!!

 

Bella tapou a boca dela e levou ela pra dentro.

 

_Posso tirar as mãos?Você promete que não vai gritar???- ela concordou, mais assim que tirou às mãos o escândalo voltou.

 

_Você, VOCÊS?? UOL!!!! Belinha e o gostosão Cullen!!!!Que BABADO!!!!!- não pude deixar de rir da histeria dela.

 

_Jessica se acalma e fala baixo antes que todo o prédio desabe com seus gritos, por favor!!!- Bella tentava ser paciente e acalmá-la

 

_Esta bem, mas só se vocês me contarem tudo!!!! Nos mínimos detalhes- ela ficou encarando minha amada que tinha seu rosto vermelho como um pimentão.

 

Percebi que ela não conseguia falar nada e me aproximei abraçando ela pela cintura e comecei a contar a Jessica que estávamos apaixonados e tal, sem detalhes disse que se os detalhes eram por conta da Bella.

 

_CARACA!!!! Isso é muito maneiro!!!! –ela não parava de matracar.

 

Acabou ficando e comendo a pizza com a gente. E foi ficando e ficando e não se tocava de ir embora de jeito nenhum.

 

Eu ainda estava morrendo de saudades de minha Bella e não ficamos quase nada a sós. Hoje eu realmente descobri o porque do apelido da Jessica ser matraquinha.

 

Nunca vi ninguém falar desse jeito, emenda um assunto no outro e quase não para nem pra respirar.

 

A conversa começava a dar sono em nós. Minha pequena abria a boca varias vezes, até que resolvi dar um chega pra lá em Jessica pra poder ao menos ficar um pouco com Bella.

 

_Então... já ta tarde, né... Amanhã nos temos que acordar cedo... -ela me entendeu e ajudou a despistar Jessica

 

_É mesmo né e eu ainda tenho alguns relatórios pra ler, você me ajuda Edward afinal tenho que te passar os dados sobre os Denali...

 

_Puxa trabalho!!! O papo tava tão bom, mas então eu já vou... e vocês podem ficar tranqüilos que não vou comentar pra ninguém sobre vocês!!!Apesar de esse ser um mega BABADO, vou me segurar.

 

Agradecemos e Bella a acompanhou até a porta e quando achamos que nos livramos dela a campainha toca. Tinha esquecido a bolsa.Matracou mais uns minutos e se foi pra alivio geral.

 

Peguei minha Bella no colo e disse a típica frase de quem acabou de chegar à lua de mel

 

_Enfim sós!!!!

 

_Enfim!!!

Voltar

Tópico: Capítulo 13

Data
De
Assunto

.

Cap PERFEITO como todos os outros.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.