Capítulo 11

08/06/2011 14:43

oi gente mais um capitulo ..mais sobre protesto, estou muito triste com a falta de comentarios do ultimo capítulo...por isso demorei a postar ...espero que gostem e comentem esse...


 

Ponto de vista de Bella

 

Quando Edward me colocou na cama pegou as algemas e sussurrou no meu ouvido

_Agora é minha vez de te torturar Isabela... Meu corpo todo tremeu e não pude segurar o gemido que escapou por minha boca

 

Ele tomou minha boca em um beijo ardente e prendeu minhas mãos na cabeceira da cama deixando elas acima da minha cabeça. As algemas eram de tecido e facilmente eu tiraria se assim quisesse,mas eu não queria.

 

Adorava ser torturada por Edward...

 

Suas mãos começaram a descer pelo meu braço de forma carinhosa e ao mesmo tempo eletrizante. Ele me olhava de cima abaixo com aqueles lindo e sedutores olhos verdes, me fazendo me arrepiar a cada toque e a cada olhar.

 

Ele começou a tirar meu corpete libertando meus seios tunados e logo os tomando em chupadas e caricias que me deixavam louca. Ele apalpava e chupava me fazendo delirar.

Seus beijos assim como suas mãos começaram a descer pela minha barriga até a beirada da minha calcinha.

 

Ela era apenas uma tirinha fina que ele arrancou com os dentes e logo jogou fora. Seus dedos passaram por meu sexo já ensopado de prazer e logo em seguida ele lambeu os dedos se deliciando com meu sabor .

 

Suas mãos percorriam todo meu corpo e agora ele me lambia e chupava meu ponto mais sensível me fazendo gemer alto. Ele parou se afastando e eu dei um leve resmungo pela sua súbita parada.

 

Ele foi até a caixa onde estavam os presentes de sua irmã e derrubou tudo na cama. Pegou uma coisa que parecia uma caneta e voltou a minha boca e aos meus seios.

A caneta tinha doce dentro percebi pelo cheiro enquanto ele desenhava em meu corpo, sentia que ele escrevia algo, mas só quando ele me disse te amo que percebi o que ele escrevera.

 

Começou a lamber todo o doce de meu corpo se deliciando com cada lambida que me dava e falava entre seus gemidos ‘deliciosa’... Estava indo ao paraíso!

 

Depois que me limpou toda com sua língua deliciosa ele votou a meu sexo e pegou outro vidrinho e passou por toda minha intimidade. Devia ser algum gel comestível, pois ele começou a me chupar ainda mais.

 

Já estava quase no ápice do prazer com sua língua me chupando e seus dedos me penetrando. Os movimentos eram cada vez mais rápidos dentro de mim e logo comecei a sentir espasmos por meu corpo todo e meu sexo se contrair no dedo dele me derramando toda em um delicioso orgasmo.

 

Meu corpo nem se estabilizou e já vi Edward pegando outra coisa em cima da cama... uma bolinha perfumada, que logo ele colocou dentro de mim erguendo minhas pernas e me penetrando com loucura.

 

Suas estocadas eram firmes e rápidas e meus gemidos mais pareciam gritos de prazer. E eu pedia mais e cada vez mais ele me estocava com firmeza segurando minhas pernas no alto.

 

Eu tentava seguir seus movimentos mais parecia inútil sua velocidade era insuperável e ele comandava o ritmo de suas estocadas sem parar de me olhar com um desejo insaciável.

 

Senti a bolinha estourar dentro de mim e seu liquido com cheiro de chocolate começou a se derramar junto com o gozo quente de Edward e eu não me contive também e mais uma vez tive um orgasmo com meu amado no comando de meu corpo,

 

Meu corpo começava a querer mostrar sinal de cansaço mais eu não queria parar, eu queria mais, e ele também queria e eu via isso em seu olhar.

 

Ele soltou minhas mãos e voltou a me beijar me colocando de quatro na cama e por incrível que pareça seu membro já estava pronto novamente pra mim.

 

Ele me acariciou o bumbum e começou a me penetrar lentamente ainda me apalpando. Seus dedos acariciavam meu ‘anelzinho’ e meu corpo se eletrizava com cada toque.

 

Eu nunca tinha feito sexo anal antes, mas com Edward estava disposta a tudo, com ele me sentia plena como poucas mulheres deviam ser, pois eu mesma nunca senti nem ouvi falar de prazer tão grande como que sentia quando estávamos juntos.

 

Fazíamos sexo selvagem, mas nos amávamos ao mesmo tempo. Ele me abraça e me diz que me ama a cada momento que nossos corpos se encontram.Acho que não existe prazer maior do que se entregar sem pudor ao homem que se ama e que te ama na mesma intensidade.

 

Foi pensando nisso que me entreguei a ele a única parte que ainda tinha virgem. Senti o frescor do gel que ele passou e um pouco de dor não vou negar, mas ele me estimulava tocando em meu sexo e sussurrava em meu ouvido relaxa meu amor..eu te amo...

Quando dei por mim estava me arrebitando ainda mais pedindo suas estocadas em mim que agora começaram a ficar mais firmes e suas mãos mais ativas em meu sexo.

 

Logo gozamos juntos ele em mim e eu nos seus grossos dedos meu corpo caia na cama se rendendo ao cansaço e Edward logo me abraçou e mais uma vez declaramos nosso amor um ao outro.

 

Ele se levantou seguiu ao banheiro e enchia a banheira colocando sais perfumados, me pegou no colo e me levou até lá me deitando em seu peito e me deixando mais segura que nunca em seu abraço e em suas palavras de amor.

 

Meu corpo agora relaxava ao lado do seu e seus carinhos me confortavam. Ficamos um bom tempo assim ate recomeçarmos a nossa longa noite de amor que durou até o amanhecer.Quando nos rendemos ao cansaço e dormimos abraçados um no outro.

 

Acordei com o ronco da minha barriga, olhei em volta e não encontrei Edward na cama. Me levante e abri as cortinas vendo que o sol já estava alto.Devia passar do meio dia. Fui tomar um banho e me vesti saindo a procura dele.

 

O cheiro que vinha da cozinha me chamava e eu segui até lá. Onde encontrei meu homem perfeito cozinhando sem camisa apenas com uma calça de moletom...perfeito como sempre.

 

Chego em silêncio o abraçando pela cintura e sinto seu corpo tremer de leve ao meu toque, isso me deixou animada.

 

_Boa tarde dorminhoca!!!-ele se vira já tomando minha boca em um delicioso beijo.

 

_Imagino que a senhorita esteja faminta!!!E que prefira um bom almoço, já que o horário do café já passou há algum tempo!!!

 

_Estou faminta mesmo!!!E ai qual será o cardápio? O cheirinho está muito bom!

 

_Logo você vai saber!! Agora arruma a mesa que logo estará pronto.

 

_Já ta assim é mandando-disse fazendo biquinho

 

_Oh mandando não meu amor pedindo... você pode por favor arrumar a mesa para que possamos almoçar senhorita Isabela do meu coração??!!

 

_Claro meu amor eu só tava brincando!!!

 

_EU sei engraçadinha!!!-disse rindo e me dano mais um beijo

 

O almoço estava maravilhoso, Edward era um ótimo cozinheiro fez de tudo um pouco parecia um banquete e não um simples almoço pra duas pessoas. Nem parecia que estávamos sozinhos ali.

 

Eu ainda conseguia me surpreender a cada nova faceta que ele me apresentava. Se existe algum homem perfeito, com certeza estava diante dele.

 

Durante o almoço uma duvida me percorreu, pois sabia que nossas horas juntos aqui no paraíso vivendo isso tudo que mais parece um sonho, estavam pra acabar e amanhã à vida voltaria a seu rumo normal.

 

_Edward o que vamos dizer ao pessoal do escritório? Vamos contar alguma coisa?

 

_Não sei meu amor, o que você acha que devemos fazer? Por mim gritaria aos quatro cantos que Eu te Amo e que estamos juntos...

 

_Mas você sabe que as coisas não são tão simples assim... Não só pelo fato de eu correr o risco de ser colocada numa camisa de força, mas também pelo nosso chefinho querido que não vai gostar nada dessa situação...

 

_Eu sei Bella, todos os discursos dele sobre namoradas, casamentos, filhos e o quanto isso seria atraso na vida de advogados que estão consolidando suas carreiras e blá blá blá...

 

_Se você sabe de tudo isso imagina o que ele vai dizer sobre os dois principais advogados de sua equipe estar namorando???

 

_Imagino sim, mais imagino também que ele não tenha nada a vê com isso!!!E eu não quero esconder o que sinto por você, eu não quero esconder isso eu quero muito mais meu amor... casamento.. Filhos... e tudo de bom que esse amor possa nos trazer!!

 

_UOL... calma ai doutor Edward ..nos estamos falando sobre assumir um namoro e você já esta pensando em casamento e filhos??!!!

 

_E por que não??? Eu tenho certeza de que você é a mulher de minha vida o que mais eu posso querer?? Ou você só quer se divertir com meu corpinho???

 

_O que há de errado com a diversão??-disse já me chegando mais perto e me sentando em seu colo

 

_Não há nada de errado, mais nos podemos muito bem nos divertir casados, ou não??

 

_Calma meu amor, eu to brincando é que as coisas estão indo rápidas de mais...

 

_Calma peço eu senhorita Swan, não estou dizendo que vamos nos casar amanhã. Apesar de não ser uma má idéia , só que tenho planos pra nos e não vou deixar ninguém atrapalhá-los.Nem mesmo a senhorita vai escapar...

 

_E quem disse que quero escapar.. só peço um pouquinho de paciência ...e um tempo pra preparar o pessoal do escritório, pra que ninguém me interne num hospício...-vou falando e beijando seu pescoço todo...

 

_Isso é golpe baixo Bella como posso negar alguma coisa pra você desse jeito?-sua boca já soltava gemidos leves se rendendo aos meus beijos, e assim que ele concordou pulei de seu colo e voltei ao meu lugar...

 

_Ótimo, então amanhã seremos os eternos rivais Swan e Cullen!!!

 

_Você acha que vai ser fácil assim??- ele se levantou e me encarou com olhar malicioso... já se aproximando de mim e virando minha cadeira pra que ficasse de frente pra ele.

 

Ele me puxou em um beijo ardente me fazendo esquecer de tudo, até meu nome já não fazia mais sentido com sua boca na minha me envolvendo e percorrendo cada pedaço da minha me deixando sem fôlego... Quando percebeu que fiquei sem ar e com as pernas bambas ele me sentou de volta na cadeira e disse...

 

_Agora sim estamos de acordo...

Como assim?? Ele me acende e larga... ah não levantei e antes dele se sentar agarrei ele pela cintura e o virei para beijá-lo da mesmo forma que ele me beijou...provocando com minhas mãos em sua nuca arranhando de leve e puxando seu cabelo pra diminuir a distancia entre nos.E no mesmo momento suas mãos envolveram minha cintura  em um abraço que me fez tremer ...

 

Estava louca por ele e ele por mim. Nossas mãos já tinham vontade própria e nosso desejo estava nos enlouquecendo.Edward afastou as coisas da mesa e me colocou nela se livrando de minha roupa e da sua e me possuindo ali mesmo com vontade e com vigor.

 

Suas estocadas eram firmes e rápidas como se o desejo só aumentasse com seu ritmo. Eu me agarrava a ele e ele me beijava por inteira sugando meus seios e os apalpando com luxuria no olhar...

 

Não demorou pra juntos chegarmos ao orgasmo... E nos deliciarmos com a sensação de nossos corpos se contraindo um no outro.

 

E assim ficamos pelo resto do dia nos amando em cada canto dessa fazenda, no pomar no lago.. Cada lugar desse lugar teria marcado uma lembrança de nosso fim de semana de amor e prazer.

 

E agora seria à hora de voltar à realidade de trabalho e correrias. Não sei como será fingir que nada mudou entre Edward e eu mais sei que será uma tarefa difícil a cumprir.Ainda mais se tratando do homem mais cobiçado daquele escritório e se duvidar de todo o prédio.

 

Mas uma certeza me dava força: Ele é meu, só meu, e me Ama como eu a ele. E isso basta pra superarmos qualquer barreira que vier por nosso caminho...





 

Voltar

Tópico: Capítulo 11

Data
De
Assunto

data

Oie qndo vai postar o resto da fic..parabens ta d+

Data
De
Assunto

perdi o chat!

Nossa Eu não tava ON Quando Rolou Esse Bate Papo... gostaria de ter participado tambem!! A susgestão tbm foram legais.. e quem tá escrevendo a fic tá de parabééns tah muito legal mesmo!

Data
De
Assunto

XAT **

PRA KZA PERVAS DO MEU CORE!! E Tááh muito legal a fic viiu .. VICIEI!!

Data
De
Assunto

chat ;D

Pois é hora de ir pra kza.. conversamos sobre a fic no msn... xau pervertidos deliciosos do meu coração..e Wanessa esse Edward safadenho é MEU!!

Data
De
Assunto

chat

Desculpa aew o chat galera do site...+ foi preciso.... e apaga aew se não gostaram..num tem como a gente apagar msm.. \= .. Táááá´h TUDO PERFEITO!! PARABÉÉÉÉÉÉÉNS

Data
De
Assunto

CHAT

KERU MSM ... HOoRa de dá XAUZIN peeeRsoas .. e posta logo minha fiilha..viciei tbm.. e TÁ DE PARABÉNS A CRIATIVIDD VIU... KOPSKPSKP ..O oOoh 1 Edward desse pra miiiiiiiiiiiiim !!

Data
De
Assunto

XAT **

LOL \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/ POR FAVOOOOOOOOOR POSTA JAH VICIEI!! é msm como furou os pneus... será q foi alguma conspiração...?

Data
De
Assunto

chat ;D

Eu keru... LOL \o/ \o/ ... Taava vendo ake..como furou os 3 pneus do carro dela? kkk

Data
De
Assunto

chat

a Wanessa ja fica nervosa querendo+ ... LOL \o/ \o/ levanta a mão keem tbm?

Data
De
Assunto

XAT **

Wanessa perva.. Se o carro quebra ele fizerem no carro ?? já q o porteiro e os veiiinhos num deixou.. jáá tah certo mia fia faça agora! kkkkkkk

1 | 2 | 3 >>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.