Capítulo 10

01/06/2011 14:07

Oi gente mais um capítulo.. espero que gostem,e me desculpem se tiver algum erro de português eu não revisei muito...boa leitura!!!

 

Ponto de vista do narrador

 

Depois de um longo banho Edward e Bella se vestiram e seguiram a um passeio pela fazenda.

 

Ele a levou para rever todos os lugares onde brincavam na infância. Andaram a cavalo colheram frutas do pomar e conversaram sobre muitas coisas.

 

Sentaram perto do lago pra ver o pôr-do-sol. E depois seguiram pra casa novamente onde já estava sendo preparado um delicioso jantar.

 

Edward pediu pra que Bella fosse até o quarto e vestisse a roupa que ali estava e se arrumasse para o jantar.

 

Assim que ela entrou no quarto avistou um lindo vestido longo de um tom de vermelho vibrante, era bem decotado á frente e nas costas. E com uma fenda de um lado das pernas que a deixariam a mostra.

 

Seu tecido era leve e esvoaçante e tinha mais de uma camada, dando uma sensação de movimento a ele antes mesmo de vestir.

 

Ao lado do vestido tinha uma linda sandália salto alto preta e de tiras que se prenderiam ao tornozelo.

 

Bella ficou encantada pensando em como Edward poderia ter preparado tudo isso sem nem ao menos saber suas medidas ou algo do tipo. E ela nem precisava vestir a roupa pois só de olhá-la já percebia que cairia perfeitamente em seu corpo.

 

Ao lado do vestido tinha uma caixa grande e um cartão. Ao ver a letra que ali estava percebeu que não era a de Edward:

 

OI cunhadinha!!

 

Você ainda não deve se lembrar de mim, pois eu mal aparecia nesse lugar, sempre fui mais de cidade que campo.

Mas meu irmãozinho querido já me falou muito sobre você!

Estou lhe mandando esses presentinhos além do vestido, pra que esse final de semana seja inesquecível!!!

Modéstia a parte eu arrasei na produção né...

 

Beijos e espero logo te ver

 

Alice Cullen

 

 Na caixa tinha algumas lingeries e um monte de coisas eu você só encontraria em um sexy shop.

 

Conforme ela mexia nas coisas da caixa seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

Tinha gel corporal, óleos lubrificantes, algemas, bolinhas perfumadas, um chicotinho e até um vibrador colorido!!!

 

O calor de seu rosto começou a descer pelo corpo e se instalar em seu sexo que já se molhava de imaginar quantas loucuras eles poderão fazer com aqueles brinquedinhos que ali estavam.

 

Correu pro banho pra tentar aplacar esse fogo que lhe queimava por dentro. Não adiantou muito pois seu corpo e seus pensamentos estavam a mil.

 

Começou a se vestir passou o perfume, calçou a sandália, deu uma leve secada no cabelo dando batidas nele deixando seus cachos mais definidos.

 

Fez uma maquiagem leve só ressaltando seus olhos cor de chocolate e passando um gloss na boca.

 

Olhou-se no espelho por alguns minutos tentando se acalmar, pois a ansiedade já percorria seu corpo.

 

Deixou os ‘brinquedinhos’ que ganhara na mesinha que ali tinha, respirou fundo e seguiu rumo á sala de jantar.

 

O ambiente estava iluminado apenas com algumas velas que ajudavam na decoração da mesa que tinha em seu centro um vaso com flores do campo de cores variadas e de perfume delicado.

 

Ficou ali admirando o ambiente sem se lembrar de ter visto algo parecido fora dos filmes de romance.

 

De repente ela é surpreendida com a visão do paraíso! Edward estava com um fraque preto, camisa branca, calça também preta, sapato social e um gravata borboleta.

 

Parecia um príncipe saído de um conto de fadas. Seus olhos estavam ainda mais brilhantes ressaltados pela luz das velas que iluminavam o ambiente.

 

Seu cabelo estava mais desalinhado que o habitual o deixando com um ar malicioso por traz das roupas serias que vestia.

 

Se o queixo de Bella pudesse cair ele cairia na hora. A cada momento ela se surpreendia mais com a beleza de Edward, achava impossível, mais ele sempre aparecia mais lindo a cada momento.

 

_Você esta deslumbrante meu amor. -diz ele se aproximando.

 

_Você que esta mais que perfeito, Edward!

 

_E ai gostou do vestido? Ficou perfeito em você!

 

_Eu adorei obrigado meu amor, mas já sei que teve uma ajudinha de sua irmã... e não se esqueça de agradecer a ela por mim!

 

_Pode deixar, ela vai ficar feliz por você ter gostado, mas fui eu quem ajudou a escolher suas medidas estavam gravadas em minha cabeça, como cada pedaço de seu corpo.

_Mas ainda falta uma coisa - diz lhe entregando uma caixa

 

_Ah Edward é lindo!-Era um colar com um coração cravejado de pedrinhas de brilhante e atrás escrito Te Amo

_Não sei se devo aceitar, eu não tenho nada pra lhe dar...

 

_Você é tudo que quero e preciso pra viver Bella!!!

 

Edward coloca o colar nela e lhe da um beijo no pescoço fazendo com que se arrepiasse toda e o calor em seu corpo aumentasse ainda mais.

 

Abriram uma garrafa de Champanhe e brindaram ao Amor que sentiam um pelo outro. Jantaram enquanto conversavam sobre muitas coisas e uma duvida de Bella foi tirada nesse jantar

 

_Edward porque você resolveu ser advogado?

 

_Acredito que pelo mesmo motivo que você... Eu cresci ouvindo a indignação de meus pais pelos responsáveis da morte dos seus não terem sido condenados a pagar por aquele crime... Então resolvi cursar a faculdade de direito pra tentar ao menos lutar pra coisas como essas não aconteçam...

 

_AH... -surpresa na voz de Bella era nítida.

 

A morte de seus pais e a não condenação dos culpados também tinha sido a motivação de Bella advogar. O acidente ocorreu por causa de um grupo de amigos que praticavam racha na estrada antes mesmo de anoitecer.

O pai dela tentou desviar, mas o carro perdeu o controle e despencou de uma ribanceira os matando na hora.

Os jovens apesar de terem sido localizados não foram condenados, eram menores de idade e filhos de pessoas poderosas da cidade, burgueses e políticos que abafaram o caso e compraram testemunhas.

 

Apos o jantar eles dançaram e se entregaram a paixão que sentiam. Ao ritmo da musica seus beijos foram evoluído e suas mãos a cada nova nota seguiam um caminho diferente.

 

Edward a carregou ao quarto e ela pediu que ele buscasse mais champanhe enquanto ela se preparava para ele. Assim que ele saiu do quarto ela correu até as coisas que a  irmã de Edward tinha lhe dado pegou o que precisaria e seguiu rumo ao banheiro onde faria sua produção.

 

Ponto de vista de Edward

 

Peguei o Champanhe e coloquei em um baldo com gelo arrumei taças e alguns morangos. Meu coração estava batendo cada vez mais rápido.

 

Quando voltei ao quarto Bella ainda não estava pronta arrumei as coisas na mesinha de cabeceira e avistei a caixa que Alice tinha mandão a ela.

 

Só ela mesma pra presentear alguém com tanta perversão. Isso me deixou ainda mais ansioso. Imaginar o que ela estaria preparando pra mim...estava me sentindo um adolescente virgem que espera pra ter sua primeira noite de amor.

 

O calor só aumentava e a espera estava me matando. Meu membro já estava em alerta geral. Retirei a gravata afrouxei a blusa retirei o fraque e me sentei no sofá e comecei a dedilhar o meu violão que ali estava e que a muito não tocava.

 

Uma canção me veio à mente e comecei a cantá-la enquanto esperava..

 

Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida

Tive a visão mais linda de todos os tempos.Enquanto cantava ela começou a se aproximar lentamente de mim.Estava com um corpete que se prendia ao busto com rendas, uma calcinha fio dental, uma meiacalça acima do joelhoe presa a uma liga todos da cor preta e mantinha a sandalia que antes estava.

 

Quero convencer seu coração,
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão,
não encontra outra forma prá dizer...

 

Fiquei paralisado sem tirar o olhar de seu corpo acho que por pouco não babei por ela.

Deixei o violão de lado mas antes que me levantasse pra diminuir a distancia que tinha entre nos ela me empurrou de leve pra que eu ficasse no lugar.

Começou a desabotoar minha camisa e arranhar de leve meu torax.Chegando perto do coz da minha calça.meu corpo se arrepio inteiro e um gemido leve saiu de meus labios.

Percebi que nesse momento Bella sorria de forma bem maliciosa.

 

Ela estava adorando me torturar e eu adorando ser torturado...

 

Retirou minha camisa me dando beijos em meu pescoço e meu peito.Começou a desabotoar a calça e a baix-la deixando minha ereção bem a vista dentro de minha cueca box preta.Eu ja estava sem sapatos e isso facilitou o serviço dela.

 

Suas mãos subiram por minhas pernas e chegaram a meu membro que ja pulsava de tanto tesão.Alisou ele ainda por cima da cueca mais não se contentou e logo a tirou o livrando do aperto dela para seguir ao aperto de suas mãos.

 

Já estava ficando louco com suas lambidas e suas chupadas em meu membro.Fechei meus olhos e tentava abafar os gemidos mordendo de leve os lábios mais não estava funcionando eles escapavam sem pedir permissão.

Queria vê-la olhar seus olhos se estavam como mesmo desejo que eu mais seu cabelo me impedia.

 

Segurei ele entre as mãos puxando de leve pra ela levantar seu olhar.E ela gemeu ao meu toque.Queria satisfaze-la tambem e pedi pra que ela se tocasse...ela pareceu sem jeito por um momento mas começou a acariciar por cima de sua calçinha enquanto me estimulava.

 

Ela estava gostando e eu delirando vê –la se tocando era mais excitante ainda.Ela começou a afastar a calçinha e se masturbar com seus dedos e eu segurava sua cabeça cada vez mais firme pois ja estava quase no apice do prazer.

 

E não demorei muito a gozar em sua boca.Ela lambeu até a ultima gota de meu liquido quente.Eu a puxei pra cima de meu colo colocando suas pernas uma de cada lado.

Peguei a mão que antes a tocava e provei seu sabor delicioso que ali estava.

 

Segurando ela em meu colo a levei até a cama e a deitei .Peguei as algemas que Alice tinha lhe dado olhei bem malicioso pra ela e sussurrei em seu ouvido

 

_Agora é minha vez de te torturar Isabela...

 

Senti seu corpo tremer de leve e se arrepiar todo ao som da minha voz.Um gemido sai de leve por sua boca e um pensamento me veio a mente ...essa noite promete muita perversão...






 

Voltar

Tópico: Capítulo 10

Data
De
Assunto

;D

A Fic tah incrivel..parabééééns

<< 1 | 2

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.