Capítulo 1 de Pôr do Sol - O Começar de uma nova vida

12/07/2010 19:05

 

   Pôr-do-sol 

 

 

“O Amor não começa e termina do jeito que achamos que ele faz. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra, o amor é um amadurecimento.”

 

James Baldwin.

 

  Livro Um

 Bella

Prólogo

 

 Parecia que estava em um pesadelo ou tendo um flashback, mas era pior, aquilo era real.

 Dois anos se passou desde que os Volturi vieram pegar Renesmee e achei que naquele dia seria o fim, mas tudo se resolveu. Porém, sabíamos que eles iriam se vingar um dia, e o dia chegou. Contudo, nunca pensamos que uma Cullen recém chegada nos trairia.  

 Será que ela nos traiu?

 Vendo de novo, todos nós na campina, assustados, sem ajuda de ninguém, junto com a alcatéia. Eles chegaram com sua guarda em seus mantos pretos. Não eram muito, mas poderiam nos destruir. De repente surge das sombras, ela, em seu manto vermelho. Seu sorriso de menina e seu olhar de matadora.

 A batalha iria apenas começar.

 

Capítulo 1- O Começar de uma nova vida

 

 Começar não seria a palavra adequada, mas refazer a minha vida ou a minha morte?

   Para mim tanto faz, se era minha vida ou minha morte, só sabia que estava muito feliz com a minha nova família.

   Tudo agora estava mudado, parecia que tudo de ruim que aconteceu nesses anos já tinha dado.

   Mas será mesmo?

   Pensando bem, não quero me preocupar com isso.

   Agora que minha vida (ou morte) estava completa. Renesmee está crescendo cada dia mais, parecia estar com dez anos, mas a idade real dela era de seis anos. Jacob sempre junto com ela, nunca saia do lado de Renesmee. Carlisle e Esme tinham feito uma lua-de-mel na ilha do Rio de Janeiro e voltaram como se fossem jovens apaixonados. Rosalie e Emmett ficaram conosco na casa, cuidando de Renesmee. Alice e Jasper foram investigar a vida de Alice, descobrir mais sobre o que tinha acontecido antes dela ser transformada. Mas voltaram sem nenhuma pista concreta.

   A alcatéia de lobos estava tranquila, nenhum vampiro nômade estava aparecendo em Forks. Paul estava noivo da irmã de Jacob, Rachel. Iriam se casar em breve. Embry teve imprinting como uma garota em La Push chamada Aimara. Estão muito felizes.

   Quando não estavam fazendo a ronda, Collin e Brady ficavam em nossa casa fazendo queda-de-braço com Emmett, para diversão deles me juntava. Só que eu sempre ganhava deles. Nenhum deles gostava principalmente Emmett. Quil sempre estava cuidando de Claire, a menina que ele teve imprinting. Quando eles dois estavam juntos, me lembram Renesmee e Jacob. Jared está noivo de Kim, eles dois me chamaram para ser dama-de-honra do casamento. Seth estava estudando muito para passar no ensino médio, às vezes nem fazia a ronda pra verificar se tinha vampiro no território deles. Leah continuava sendo “ranzinza”, mas estava começando a se acostumar conosco. Ela e o irmão eram os únicos que não tinha sofrido o imprinting. Sam estava casado com Emily. Toda nossa família foi convidada para casamento deles. Foi lindo! Leah foi dama-de-honra. Fingia que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava, percebi que ela estava infeliz de ver o seu antigo amor se casando com a sua “irmã”.

   E bom ver que os lobos e os vampiros agora são amigos, não inimigos. Fico feliz por isso estar acontecendo.

   Meu pai esta namorando com Sue. Estou muito feliz por ele. Charlie estava procurando alguém para trabalhar na delegacia no cargo de digitador ou algum do tipo. Conseguiu arranjar uma garota nova na cidade, chamada Maria. Deu-se tão bem com a família dela, pois a família dela por parte da mãe morou em Forks e se mudou há uns 40 anos atrás para o Brasil, e agora está de volta na mesma casa que antes a família dela morava. Meu pai falou que a casa e bem conservada e modesta, disse que nunca quiseram deixar a casa. Só que a avó e o avô da garota faleceram e deixaram a casa de herança para a família. Meu pai me chamou num verão para eu almoçar em casa, conhecer ela, disse que nós duas éramos muito parecidas, por gostar de sol, de ler,...

   Ele disse também que ela era bonita, amoroso, delicada, carinhosa, uma garota perfeita, e que estava tento problemas no trabalho, porque os homens ficam dando presentes pra ela, só que ela é nova, tem 17 anos. E perguntei se ele também não estava de olho nela, disse que não com o tom de voz zangada por ter dito isso.

    Não tive coragem de contar pra ele toda a verdade de que era uma vampira, já que era difícil para ele sabe que Jacob era um lobo. Então pensei em dar um tempo para ele, pois estava sendo difícil esconder o crescimento rápido de Renesmee, ele estava começando a desconfiar.

   Billy, continua na reserva, contando as histórias antigas para as crianças da reserva. E sempre que um jovem se transforma em lobo, ele cuida dele com um filho, pois Jacob não aparecia tanto em casa, porque ele tinha que cuidar de Renesmee. Já briguei com ele. Agora ele está indo ver o pai.

   Dos meus amigos do colegial, não tenho tanto o que falar. Jéssica e Mike finalmente estão namorando, oficialmente, e parecem estar muito felizes. Angela e Ben continuam namorando, mas Angela tinha me falado que viu um anel com o Ben. Ela acha que eles vão noivar. E me disse que eu serei a madrinha do casamento. Estou feliz por eles.

   Edward tinha me falado como ficaria a faculdade. Eu já tinha desistido da faculdade, mas ele queria que eu fizesse. Brigamos varias vezes por causa disso, então fui tentar fazer. Não deu certo. Acabei desistindo. Não porque eu era uma recém-criada, mas sim, porque sentia muita falta de todos. Então Edward percebeu que eu estava infeliz, e voltamos para casa. Estou bem melhor assim, perto da minha família.

   Tudo está indo em um “mar-de-rosas”. Sem os Volturi, sem James, sem Victória, sem Laurent, sem recém-criados...

   Parece que tudo está se caminhando bem.

   

     

   Numa manhã de segunda, eu estava com Edward no nosso quarto, conversando sobre o dia que já tinha passado. Renesmee estava dormindo, tranquilamente. Edward iria caçar hoje, pois fazia algum tempo que não se alimentava. Eu não estava com sede, já tinha me alimentado com Renesmee alguns dias atrás.

   Hoje, Renesmee vai passar o dia com Jake em La Push. Não parou de falar isso a semana inteira. Fico um pouco preocupada com eles dois juntos, mas o que de ruim pode acontecer?

Eu sei que Jacob faria tudo por ela.

   Quando o sol estava aparecendo no horizonte, percebi uma vozinha doce e tranquila chamando por “mamãe”. Levante-me e fui para o quarto dela. Quando chequei, ela estava com os braços estendidos para frente esperando para eu dar um abraço nela.

   - Bom dia, mamãe!

   - Bom dia, minha linda! Dormiu bem?

   - Como um anjinho.

 Escutei alguns passos vindos até o quarto, e sabia de quem era.

 - Oi filhota!

 - Oi Papai!

   Quando eu nos via os três juntos, eu sabia que tinha feito a escolha certa, pois tudo que passei nesses anos, minhas quase-mortes, os perigos... Valeu tudo à pena, porque não estaria mais feliz como estou.         

Fui colocar Renesmee no banho. Quando acabamos, deixei-a com Edward para me arrumar.

    Fomos para a casa de Carlisle para Renesmee tomar café-da-manhã (mesmo ela sendo vampira e também uma humana). Quando chegamos, Alice abriu a porta para nossa família. O resto da família estava sentado no sofá fingindo que estava vendo televisão. Só faltava um.

   - Onde está Carlisle? –Perguntei confusa.

   - No hospital. Está desde sexta-feira. –Respondeu Esme tranquila, porém com a voz preocupada.

   - Mas porque ele está tanto tempo no hospital?

   - Tem uma mulher que está quase morrendo, sabe como ele é... Está tentando salvar à vida dela, só por causa de sua filha. –Sussurrou Esme.

   Não quis fazer mais perguntar, deixei isso de lado.  

   Enquanto arrumava as coisas de Renesmee. Escutei a porta abrindo e senti um cheiro desagradável.

   - Nessie!

   - Jake! Você demorou. – Disse Renesmee com um enorme sorriso nos lábios.    

   Peguei as roupas e brinquedos da Renesmee e desci para fala com Jake. Percebi que ele não estava só.

 - Oi Jake! Oi Seth! Como vão vocês?

 - Vamos bem. –Disse Seth.

 Renesmee estava no colo de Jacob. Como ela estava feliz, parecia que tinha recebido um presente de natal. Entreguei todas as coisas dela pra ele.

 - Está tudo que precisa para passar o dia com ela.

 - Mamãe, eu vou ficar bem. Não se preocupe.

 - Eu sei filha.

 - Bella, não precisa se preocupar, há noite ela estará de volta, sã e salva.

 - Vamos ficar brincando com ela o dia todo. Vamos para La Push encontrar a Claire, para as duas ficarem brincando juntas. –Disse Seth.

 - E mamãe, vai ser divertido.

 - Ta bom. Vão se divertir. E comportem-se.

 - Sim, senhora. – Disse Jacob com um jeito de soldado.

 Renesmee, Jacob e Seth se despediram de todos e foram embora.

 Edward, Esme, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, estavam se arrumando para caçar. Quando eles estavam prontos para partir, Carlisle chegou com o rosto cansado, triste e abatido. Esme saiu de onde estava para encontrar Carlisle.

 - O que aconteceu, amor? – Disse Esme preocupada.

 - A senhora Jennifer, está piorando muito. Estou achando que não tem como ela sobreviver. – Disse Carlisle com a voz cansada.

 - Amor, eu sinto muito.

 - Carlisle é melhor você se alimentar, faz muito tempo que não caça. –Disse Rosalie.  

 - Não, podem ir. Eu estou bem. Vim aqui tomar um banho e trocar de roupa.

 - Tem certeza? –Disse Esme.

 - Sim, tenho. – Disse Carlisle beijando a testa de Esme.

 Todos se arrumaram para ir mesmo ninguém querendo por causa de Carlisle, mas era necessário. Despedi-me de Edward esperando que ele voltasse o mais rápido possível para mim. Todos se despediram e foram embora correndo.

Voltar

Comentários e Cadastro para Promoção de BG

Data
De
Assunto

Cadastro

Nome: Maíra
Twitter: @Maíraa
data nascimento: 12 de julho
Idade: 18 anos
Estado: RO
Team Ator: Robert Pattinson
Team: Team Edward

quero ganhar um BG Seth *-*

Data
De
Assunto

new

Amei a fic, vou ler *-*

Data
De
Assunto

Me Sigam no Twitter

Olá,Por favor...Me sigam no twitter é um fã clube da Lady GaGa,Quem seguir eu sigo de volta í ainda divulgo para mais de 2mil seguidores!
o FC é: @FCOladyGaGa_

Data
De
Assunto

Parabéns

@Cah_twiligh ganhou o Bg dos 1322 followers
@lolah_correia 12:00hs
@teamtaybrazil
@twilightmaniabr 16:00hs
@laly_pattz_stew 1333 followers
@izanabarreto 18hs
@ReneesmeSwan ganhou das 20hs
#FamiliaTwilight

Data
De
Assunto

Cadastro BG

Nome: Mariana
Twitter: @MaryAnncullen2 e @MafiaVolturi
Aniversário: 02/08/1990
Idade: 20
Estado: Rio De Janeiro
TEAM Ator: TEAM ROBERT
TEAM Personagem: TEAM EDWARD

Data
De
Assunto

cadastro

nomeTwitter:Vanessa
Twitter:@Olyvervp
Aniversário: 11/11/1991
Idade: 18
Estado: Paraná
Team atriz:Team Bella
Team personagem:Team Edward

Data
De
Assunto

Cadastro Promoção BG

Morgana........
@MorganaPrado........
04/06/1986........
24anos
estado são paulo
atriz: ashley greene
team jacob
Bg Taylor
#FamiliaTwilight

Data
De
Assunto

cadastro

Nome: Jessica
Twitter: @twilightmaniabr

Dia do aniversario: 12 de janeiro

Estado: SP

Idade:15

Team ator: Team Robert

Team personagem: Team Edward

Quero um BG Robsten

OBG LOVERS *-*

Data
De
Assunto

cadastro

Nome: Fernanda de Mello
Twitter : @ReneesmeSwan
Dia do niver : 05/09
idade : 14 anos
Estado SP-Sao Paulo
Team ator : Team Robert Pattinson
Team personagem : Team Edward
Quero ganhar um BG Robsten !!!!!

Data
De
Assunto

Twitter> @_Miiih_L


Niver: 23 de agosto
Idade: 15 anos
Estado: GO
Team Ator: Taylor <3
Team Personagem: Jacob <3
Queroo um BG Taycob s2

1 | 2 | 3 >>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.