Bryce Dallas Howard sobre interpretar uma vampira em Eclipse e comer como uma loba

19/06/2010 22:52

Se dê ao luxo de vez em quando. É bom para o espírito! Eu literalmente comi três pedaços de bolo de chocolate, que nem uma loba, em comemoração à graduação do meu irmão, uma hora atrás,” ela disse à edição de julho da SELF Magazine. “Amanhã vou me comportar melhor, mas não me arrependo de nenhuma mordida!”

 LOS ANGELES, Calif. — Em Eclipse, Bryce Dallas Howard pode interpretar a vilã vampira Victoria – mas quando se trata da sobremesa, a estrela diz que está mais para loba.

“Se dê ao luxo de vez em quando. É bom para o espírito! Eu literalmente comi três pedaços de bolo de chocolate, que nem uma loba, em comemoração à graduação do meu irmão, uma hora atrás,” ela disse à edição de julho da SELF Magazine. “Amanhã vou me comportar melhor, mas não me arrependo de nenhuma mordida!”

De qualquer forma, a estrela esbelta disse que filmar Eclipse a ajudou a animar a rotina de malhação.

“Todos ficaram bem em forma durante Eclipse”, ela disse, acrescentando que a parte difícil foi mantê-la depois. “Um método que estou iniciando agora e que adoro é um ‘clube da boa forma’… criamos um sistema de recompensas em grupo… e penalidades em grupo se alguém passa da linha.”

Ter amigos envolvidos a impede de ficar de bobeira, ela acrescentou.

“Me dei conta de que em termos de boa forma é muitas vezes mais fácil me desapontar do que desapontar alguém que amo,” Bryce disse.

Além da academia, a atriz também dividiu alguns de seus segredos de beleza com a revista.

“Eu realmente acho que um bom corte de cabelo é crítico. Gasto dinheiro em um bom corte, de modo que só precise cortar o cabelo duas vezes por ano, porque se ficou bom – vai crescer bonito,” Bryce disse. “E eu também bebo galões de água, e tento esfoliar a pele antes do banho – é desintoxicante. E usar o creme Elizabeth Arden hour 8 hour como gloss labial é fantástico.”

Ela coloca sua beleza para um uso maléfico em Eclipse, nos cinemas dia 30 de junho, como Victoria, uma vampira à procura de vingança contra Bella (Kristen Stewart).

“Eu tinha lido todos os livros antes de ver Crepúsculo,” ela disse. (Rachelle Lefevre interpretou o papel em Crepúsculo e Lua Nova antes de Bryce tomar o posto.) “Então sou o que pode ser descrito como uma Twi-hard. Descobri que o caráter de Victoria é muito complexo. Por um lado ela é, claro, uma vampira sedenta de sangue, mas do outro é uma viúva enlutada, buscando vingança. Estas duas características são emprestadas a uma criatura muito perigosa, o que eu devo admitir, foi muito divertido de interpretar!”

Fonte: accesshollywood

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.