Breaking Dawn em 3D ou Não?

13/07/2010 10:29

 

Muito se fala, muito se comenta, mas NADA de oficial… Breaking Dawn vai ou não ser em 3-D!?!? Tudo bem que eu estou mais preocupada que eles filmem logo e que fique tudo liiiiiindo… Mas vejam só o que a Summit fala sobre o assunto:

Image and video hosting by TinyPic A Summit Entertainment entende a importância de 3-D. Ainda assim, continua a haver a especulação desenfreada sobre se “Breaking Dawn” entrará em cartaz como uma versão 3-D quando o primeiro dos dois filmes chegar aos cinemas no próximo ano. Mas agora, um outro filme na programação do estúdio pode dar algumas pistas sobre onde Summit levará a “Saga Twilight “.

“Eles estão completamente fascinados e intrigados com a tecnologia”, disse o diretor Patrick Lussier, que recentemente terminou a produção do filme de ação em 3-D da Summit,”Drive Angry”.”Eu acho que a Summit está descobrindo, pois tem visto o material 3-D e a facilidade com que temos sido capazes de trabalhar com isso, esse é um formato extremamente viável para se trabalhar.”

Assim a experiência da Summit com “Drive Angry” – o filme foi rodado com câmeras 3-D em vez de convertido na pós-produção – combinada com o destino de “Eclipse” nas bilheterias, irá convencê-los a entregar seu maior lançamento de 2011 em três dimensões ?

 

“Essa decisão ainda precisa ser tomada”, o líder da distribuição da Summit Richard Fay disse à MTV News. ”Ainda é a fonte de uma discussão.”

Enquanto essas conversações inevitavelmente tocam em obstáculos tecnológicos e interesses monetários – devido aos preços dos ingressos que os filmes 3-D demandam – Fay enfatizou que o estúdio está mais focado nas preocupações criativas.

“Há certamente uma parte financeira da discussão”, disse ele. ”E sim, há uma certa quantidade de tecnologia que deve ser considerada e contabilizada. Mas realmente compete às pessoas criativas.”

“Em qualquer destas rodadas de conversas, [o CEO da Summit] Rob Friedman sempre foi preocupado com o ‘padrão Twilight’ ” Fay acrescentou. ”Sua preocupação é sempre as pessoas que vão para ver este filme. Ele não quer desligá-los ou ofendê-los. É por isso que é uma decisão criativa. Um grande fator é a percepção do nosso público. Quais serão os sentimentos deles? Se ele se levar a ser um filme melhor por causa do 3-D, então essa é a tecnologia que usaremos.”

Fonte: MTV

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.