Billy Burke revela inábil “Conversa sobre Sexo” com Kristen Stewart

23/06/2010 00:02

 

 
Poucos dias antes da estréia de A Saga Crepúsculo: Eclipse, Billy Burke, que interpreta o pai de Bella Swan, Charlie, tem uma agenda cheia para  lançar um novo álbum e um concerto.
 

Em uma entrevista em vídeo exclusiva com RadarOnline.com no Gibson Showroom em Beverly Hills, Billy falou sobre o álbum Removed, revelou seus momentos difíceis nas filmagens  com Kristen Stewart e brincou sobre como o elenco riu de suas cenas improvisadas. O pai de Bella, Billy disse ao repórter do RadarOnline.com Alexis Tereszcuk sobre sua cena favorita no Eclipse.

“Bella e eu temos uma cena na cozinha, onde fica um pouco estranho – Eu me sinto compelido a ter a conversar com ela sobre sexo e sendo seguro e tudo mais. Até agora eu estou ficando um pouco nervoso sobre isso”, ele disse .Billy disse ao Radaronline.com que ele gosta de trabalhar com Kristen, porque ambos têm o mesmo método de agir.

“Nós começamos nossa idéia do que gostaríamos de ver acontecer e nós simplesmente interpretamos.” Os membros do elenco de Crepúsculo são musicalmente talentosos .Robert Pattinson toca violão e Jackson está em uma banda, mas as sessões de improviso tarde da noite eles tem deixado alguns atores de fora.

“Não foram convidados, graças caras”, brincou . Billy Burke está em boa companhia com os músicos do elenco de Crepúsculo e cumprimentou-os apesar de seu desprezo.

“Muito talentoso Rob, Jackson é muito talentoso, Kristen ainda toca  um pouco.” Removed está disponível no website do Billy e está sendo lançado na terça-feira 22 de junho. Billy está tendo seu primeiro concerto na mesma noite na famosa   House  of Blues, em Hollywood .

Confessou: “Eu não tenho tocado vivo em cerca de 14 anos. No ensaio, duas noites antes do show, tudo isso veio junto. Soava bem como o registro, que é o que estávamos procurando.

 

Fonte: TwiFans

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.