Atriz de WFE fala sobre uma parte da Gravação com Robert

11/08/2010 22:14

 

Image and video hosting by TinyPic

Lisa… qual foi o seu momento mais memorável em L.A.? Eu tenho certeza que você ficou sem palavras quando saiu pra almoçar com o Clayton.

O almoço foi ótimo… Eu tive a oportunidade de fazer Christoph Waltz e Robert Pattinson rir logo antes deles entrarem em uma cena de luta. Quando eu estava no ser de Water For Elephants eu estava sem palavras por estar no mesmo lugar que Christoph Waltz e Reese Witherspoon, dois ganhadores do Oscar e atores que eu respeito, e que garota não desejaria estar no mesmo lugar que Robert Pattinson. Então teve o momento que eu me apresentei para ao assistente de direção que continuava a me por em frente a câmera que me colocaria bem perto de Robert Pattinson e Christoph Waltz e Christoph olha pra mim… é uma cena de luta e ele fala “garota, eu sinto muito sobre a forma de violência que você está prestes a ver” enquanto ele estava para bater em Robert Pattinson eu disse, “Christoph, apenas faça o que tem que fazer” e Robert estava tão surpreso que alguém disse algo como isso pra ele, que ambos começaram a rir.

Então você talvez tenha tido alguma influência na cena…

Foi ótimo falar com eles e estar no mesmo lugar que eles. A parte mais incrível foi assistir eles todos trabalhando juntos e estando nos bastidores eu tive oportunidade de fazer todos os tipos de conexões com pessoas e com 200 pessoas correndo por lá eu pensei que ainda demonstrou como isso é legal.

Fonte: Thinkingofrob

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.