Atores de Vampire Diaries fala Sobre Twilight

13/08/2010 16:30

 

Image and video hosting by TinyPicPaul Wesley disse que seria “ignorante” falar que The Vampire Diaries não foi ajudado pelo burburinho que rodeia a saga Twilight.

Ambos, Wesley (Stefan Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), concordaram que o sucesso das histórias de Stephenie Meyer pavimentou o caminho para mais histórias de vampiros, mesmo que The Vampire Diaries tenha começado como uma série de livros em 1991.

“Eu não assisti Twilight antes de gravar Vampire Diaries, mas seria ignorante e idiota dizer que o nosso programa não gerou comentários por causa do sucesso de Twilight, mas eu acho que nós nos distinguimos a esse ponto”, Wesley disse ao RTE.

Dobrev acrescentou: “Mas sabe, o fato de que Twilight fez tanto sucesso, isso fez o mundo mais consciente de que as pessoas queriam ver mais sobre vampiros. Então, ainda bem para nós, Twilight nos deu uma oportunidade de fazer o programa e eu acho que nós temos pelo menos mais alguns anos”.

Wesley acrescentou que havia semelhanças entre as duas séries e admitiu: “Algumas pessoas dizem que eu me pareço com Robert Pattinson. Bem, veja, é muito semelhante, nós dois temos o ambiente de colegial, um cara misterioso que aparece e se apaixona pela garota mortal. Ele tem esses conflitos por causa da natureza da situação e o fato de que ela é uma vampira. Então eu entendo que a premissa das duas histórias é quase idêntica.”

Ele não foi capaz de dizer quem venceria em uma luta entre Stefan e Edward Cullen de Pattinson, porque ele não “sabia o suficiente” sobre o vampiro de Twilight.

“Isso realmente cabe ao espectador ou leitor decidir,” ele disse.

Fonte: US TV

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.