Ashley quer um Estilo novo para Alice

13/08/2010 14:04

 

Image and video hosting by TinyPic

A Vampira Recatada

Se Ashley Greene tem seu estilo, o guarda-roupas que ela vai usar para interpretar sua personagem vampira nos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo vai ser mais modesto do que vampiresco. “Eu quero um mix de Audrey Hepburn e Jackie O”, Greene falou sobre sua personagem, Alice Cullen.

“Eu sou uma grande fã dos Ray-Bans modelo Jackie O. Eu amo sapatilhas e leggins para o estilo dela.” Fixando aquela imagem de ‘lady’,  um pequeno vestido preto e um cravejado colar de Peter Pan foi o que Greene usou no jantar Britânico da Asos, que ela foi anfitriã na segunda na Soho House em West Hollywood em honra de sua capa, por Victor Demarchelier, para a revista ASOS. Com uma circulação de 500.000 exemplares, a revista é uma maneira de a Asos desenvolver sua marca.

 

Dez anos depois que foi  lançada na Inglaterra, Asos está tentando se expandir nos negócios nos Estados Unidos com declarações abertas e com a introdução no próximo mês de uma linha dia-a-noite chamada Asos White. Sendo anfitriã de saraus tanto quanto de jantares feitos por Hollywood, participaram Kelly Osbourne e o estilista famoso Jen Rade, e Jessica Paster também ajudou a divulgar – e talvez disponha uma nova capa com garotas. “Eu comecei a usar Asos antes de fazer a capa”, conta Greene.

Fonte: puertoricanstwilighters


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.